Autor |
Mensagem |
mvtguns Veterano |
# mar/13
https://soundcloud.com/mvtguns/18andlife-solo
O que acharam? Grato aos comentários.
|
Frio Veterano |
# mar/13
· votar
Ficou bom, gostei...
|
Unknown Veterano |
# mar/13
· votar
Ficou legal... Faltou um pouco de expressividade e alguns licks para ficarem iguais ao original, mas soou bem!
|
Crossqb Veterano |
# mar/13
· votar
Legal cara, gostei do solo ae...ficou bem bom. Tira o solo da "I remember you" tbm....tem umas partes legais...principalmente um pedal point depois de uma escala que é o bixo...sugestão ae! :D
Abraço!
|
mvtguns Veterano |
# mar/13
· votar
Frio Obrigado brother!!!!
Unknown Obrigado pelo comentário tbm......abraço!!
Crossqb Vlw cara!! I remember you é linda!! Vou gravar mesmo!! O foda é os harmonicos que o cara faz com a floyd.....rsrs.... Como minhas guitarras são de ponte fixa, vou tentar fazer umas gambiarras!rsrsr
Abç.
|
Unknown Veterano |
# mar/13
· votar
mvtguns Dica pro Pedal Point: Use chicken picking, fica mto mais fácil! Ohhhh saudade da época que eu tocava essas bagaças, hahahaha
|
Crossqb Veterano |
# mar/13
· votar
mvtguns hIUAhIUAhIUAhAiuhAiu foda neh cara.....tem uns harmonicos com floyd mesmo, mas manda bala na gambiarra mesmo irmão hehehehe esse é o esprito!!!! Só não via dar uma de Slash e apertar o corpo na guita contra seu corpo e empurrar o braço.....ai o braço estoura e voa na sua cara, tá feita a merda HAIUhAIUhAIuhAiuHAiuA!!!!
Abraço mano! \m/
|
mvtguns Veterano |
# mar/13
· votar
Unknown Cara! ainda nem to bão nessas técnicas!rsrsrs...mas vou treinar!rs...abraço e obgdo!
Crossqb kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Já imaginou a cagada?!rsrsrs Vou tentar gravar! abraço!
|
juniorlp Veterano |
# mar/13
· votar
mvtguns essas outras musicas e sua?
|
mvtguns Veterano |
# mar/13
· votar
juniorlp Sim sim brow...gravações minhas tbm...valeu por ouvir! abrç
|