Skid Row - 18 and Life

    Autor Mensagem
    Odulep
    Veterano
    # out/12


    Ai pessoal, fazia tempo que eu não fazia as gravações e resolvi voltar mas estou meio enferrujado.
    Se for possivel avaliem o timbre e as técnica, obrigado!

    \m/



    ALF is back
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Odulep
    legal cara! gostei do timbre e da segurança q vc teve pra tocar...a tecnica ficou adequada, ficou bem executado, com boa pegada!
    se aceita criticas extra guitarristicas, a vassoura vermelha ali do fundo nao caiu bem na decoração do video...=p
    outra coisa, nao manjo p* nenhuma de edição de video, mas vi q pela logistica das mudanças de cenas, vc deve ter usado o movie maker, q é limitado por nao oferecer um recurso fundamental pra quem toca instrumentos, q é o video in video...vc tem q ficar tirando o video anterior e colocando outro, sem te-los simultaneamente em andamento...sem ter esse recurso, vc se virou mto bem! mas ainda é algo q faz falta...nao sei nem o q te recomendar...só sei q o sony vegas faz isso...mas deve ter algumas outras opções mais baratas pra isso ou, porque nao, free!
    mas quanto a musica, nao tenho nenhuma objeção, ficou mto bom mesmo!

    Odulep
    Veterano
    # out/12
    · votar


    ALF is back

    Vlws pelo comentário e pela critica, eu tinha limpado meu quarto e esqueci de tirar a vassoura... HAHAHAHAHA
    Eu usei o Sony vegas mas não sei mexer nele ainda, é coisa de iniciante mesmo, erro meu.. HAHAHAHAH

    Vlws cara!

    ALF is back
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Odulep
    ASUIhAISUHASI
    daora q ela ficou bem no meio do video...tipo, é impossivel nao ve-la! kkk
    normal!
    eu gravei um video outro dia com minha cama desarrumada, aparecendo lençol, travesseiro...enfim, nao posso falar nada!
    eu sou completamente cabaço com edição de video...tipo um primata pilotando avião mesmo...mas consegui colocar um video dentro do outro no vegas! é facil! nao vi nem tutorial nem nada...apenas fucei...pros proximos videos, vale a pena vc tentar!
    abç

    Odulep
    Veterano
    # out/12
    · votar


    ALF is back

    Da próxima vez eu vou caprichar na decoração, pode deixar.. HAHAHAHA
    Eu tbm sou bem cabaço, vou fuçar mais pq eu pretendo gravar mais vídeos e preciso gravar mais de uma guitarra e to afim de fazer esse esquema.

    Abraços.

    krixzy
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Odulep

    como vc fez pra gravar o audio?
    to querendo gravar o som de um pedal mas não consigo, o audio fica sempre ruim...

    buddy guy
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Odulep

    No contexto geral,ficou muito bom,velho !! Boa !!

    renatocaster
    Moderador
    # out/12
    · votar


    Odulep

    Ficou bacana velho! Parabéns!

    Velho Juka
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Odulep

    Lembrei da época que tocava baixo em uma banda e tocavamos essa música!!!

    Tah de parabéns cara, muito bom!!!

    Odulep
    Veterano
    # out/12
    · votar


    krixzy

    Eu usei a minha guitarra ligada direto em uma interface da M-Audio, gravei usando o Cubase 5 e usei o Amplitube como plugin para adicionar os efeitos. Pra gravar direto dos pedais vc precisa de um simulador de ampli que fica bem melhor.

    buddy guy

    Poxa cara, vlw mesmo, fico muito feliz em saber disso, eu sempre me esforço! \o/

    renatocaster

    Vlw Renato, obrigado por ter visto e comentado! \m/

    Velho Juka

    Essa música é animal, eu precisava muito fazer um vídeo dela... HAHAHAHAHA
    vlws!

    tomcykman
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Odulep
    a execução ficou bem legal cara. a única ressalva acho que seria botar mais violência na pegada, pois a música pedia. mas bem massa no geral!

    abç

    Odulep
    Veterano
    # out/12
    · votar


    tomcykman

    Valeu cara! Eu tbm senti isso mas deu vergonha de demonstrar na hora sabe? HAHAHAHAHA mas valeu pela crítica construtiva, eu vou melhorar da próxima! \o

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Skid Row - 18 and Life