Autor |
Mensagem |
Jcra Veterano |
# mar/13
Espero que curtam! :)
|
Juh_Cruz Veterano |
# mar/13
· votar
Jcra ficou muito bom, parabéns e boa sorte! :-)
|
Jcra Veterano |
# mar/13
· votar
Juh_Cruz
Muito obrigado, fico feliz que tenha curtido!!
|
Jcra Veterano |
# mar/13
· votar
up!
|
renatocaster Moderador
|
# mar/13
· votar
Jcra
Bem legal seu improviso, cara. Curti a maioria das frases, só achei que aquela frase ali em pedal point não caiu muito bem. Fora isso, achei muito massa mesmo!
Sobre o áudio, apesar de ser o da câmera eu achei razoável a qualidade. Mas teria ficado bem melhor se tivesse gravado em linha, na minha opinião.
Parabéns!
|
Jcra Veterano |
# mar/13
· votar
renatocaster
Valeu irmao!! Tenho tiques de metaleiro KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK tentei reduzir isso um pouco na improvisação,mas nao deu em algumas horas hahahaha
|
Jcra Veterano |
# mar/13
· votar
[up]
|
Jcra Veterano |
# mar/13
· votar
up[2]
|
tomcykman Veterano
|
# mar/13
· votar
Jcra ficou bom, cara. gostei dos temas criados. encaixaram bem na BT. o som da câmera é um ponto negativo, sempre é melhor gravar em linha e depois sincronizar no pc. gostei dos pedal points! bem legal no geral.
depois passa lá no meu! http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/301699/
abraço
|
Jcra Veterano |
# mar/13
· votar
tomcykman
O seu eu já tinha visto antes,muito bom cara!!! Pena que você não está competindo, se nao com certeza iria ganhar!
|
Jcra Veterano |
# mar/13
· votar
up!
|
PguitarMaxx Veterano |
# mar/13
· votar
Solo mto bem construido cara, Timbre mto bom tbm! tudo isso com uma boa pegada! curti bastante! acho que o ganhador vai ser alguem aqui do forum, o nivel ta altíssimo hehe!
Algumas partes até me lembraram Anastasia
|
ALF is back Veterano
|
# mar/13
· votar
Jcra cara ficou bem legal! solou meio "iron maiden"! gostei dos climas criados! só a qualidade do audio q nao ta mto legal...parece q foi audio de camera, certo? inclusive a BT ficou assim...levando em conta a facilidade de se gravar em linha, acho q vale a pena vc investir nisso cara! em começar a fazer as gravações em linha e juntar com o video dps...tem varios programas q fazem isso, incluindo o nativo movie maker! é super facil fazer e melhora absurdamente a qualidade da gravação! mas o solo ta mto bom! parabens!
|
Lelo Mig Membro
|
# mar/13 · Editado por: Lelo Mig
· votar
Jcra
Cara no geral achei muito bom....você mesmo cita que "têm tiques de metaleiro", isso não é um problema, só achei que soou um pouco previsível, mas nada que denigra teu trabalho, que esta bem legal.
Mas, olha, se aceita um conselho, veja os tópicos sobre gravar a guitarra direto no PC (caso vc ainda não domine), existem formas simples e eficientes de fazer e o resultado faz muita diferença.
Apesar de seu improviso estar bem legal, a sonoridade pode fazer toda a diferença em relação a concorrência.
Não veja como crítica de "pentelho" é no sentido de melhorar mesmo, porque se fosse um solo ruim "Zé Ruela", eu nem perderia meu tempo em frisar a necessidade de melhorar o áudio.
De resto, parabéns!
|
Jcra Veterano |
# mar/13
· votar
PguitarMaxx
muito obrigado por suas palavras mano,fico feliz que tenha curtido!! Realmente lembra Anastasia umas partes hahahaha,mas as notas sao diferentes(acho) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :P acho que foi a primeira vez que o slash usou pedal point nas musicas dele!!
|
Jcra Veterano |
# mar/13
· votar
ALF is back
Valeu velho!!! Realmente,gravei tudo de uma vez com a camera...nunca me interessei tanto em aprender coisas de gravaçao,mas ja vi que vou ter que dar um jeito nisso! haha Valeu dnv mano,abraço!
|
Jcra Veterano |
# mar/13
· votar
Lelo Mig
Verdade,às vezes pode soar meio previsível mesmo!! Mas muito obrigado,fico feliz que tenha curtido! E esse negócio da gravação eu vou procurar saber sim(um dia) kkkkkkkkkkkkk :c Abraço!
|
Jcra Veterano |
# mar/13
· votar
up!
|