Autor |
Mensagem |
cachacagandaia Veterano |
# jan/04
ae galera, to muito feliz comprei minha guita......é a minha primeira......é mais ou menos mas tá bom demais.....
|
Jimmy Hammer Veterano |
# jan/04
· votar
qual q eh?
|
cachacagandaia Veterano |
# jan/04
· votar
é uma washburn wr 120 e uma pedaleira digitech rp50....
ta bom demais pra mim......to começando....
|
Homem Cueca Veterano
|
# jan/04
· votar
mto bom começo.............mto melhor q o mewu....
|
guardian_of_the_blind Veterano |
# jan/04
· votar
cachacagandaia
começou bem pra kraio, parabems !
|
Grodash Veterano |
# jan/04
· votar
(2)
|
Bug Veterano |
# jan/04
· votar
putz ta otimo!!
minha primeira guita foi uma jennifer que eu plugava nas caixas do toca-discos(sim! vinil!) da minha mae... :)
[]s
|
_KirK_HammeT_ Veterano |
# jan/04
· votar
uhuhuhuuh, parabens cara!!!Agora leva nun luthier pra da uma regulagem legal e se precisar troca as cordas tbm!
|
Dave Murray Veterano |
# jan/04
· votar
eu nao comecei com pedalera ninhuma, mas a dist compensava, era do atomic drive... uma Dolphin Strato e um Atomic 20w...
|
NeoBH Veterano |
# jan/04
· votar
Puxa...eu comecei soh com a guita, sme nada...guita e cabo..hauhua tocava ligada no som!! hauhua
|
mcastan Veterano |
# jan/04
· votar
comecei com uma strato nem sei a marca para destro (sou canhoto) sem cabo sem ampli sem nada, depois peguei emprestado cabo e ampli mas fiquei um mes so com a guitarra
|
LocoLive Veterano |
# jan/04
· votar
eu comecei bem pq um colecionador me deu uma fender... mas eu usava um amplificador Brabus uhaehuauheuhae
|
The_Blind_Guardian Veterano |
# jan/04
· votar
(3)
LocoLive
putz vei t DEU uma FENDER????? o kra ia se suicidar soh pode...
|
Bramires Veterano |
# jan/04
· votar
cachacagandaia
parabéns, cara...
|
Fencer Veterano |
# jan/04
· votar
Pois é... hoje o pessoal chega chamando Washburn de mais ou menos como primeira guitarra. Lembro bem da minha mãe chegando em casa toda sorridente com uma Jeniffer - era difícil saber qual o corpo e qual a mão... porque eram ambos quase do mesmo tamanho - em uma das mãos e uma caixa amplificada Frhan na outra. De brinde veio um cabo amarelo Santo Angelo espiralado horroroso. E lá fui eu... Sem pedal. Sem timbre. Mas cheio de orgulho por não ter começado com uma Tonante! :P
|