| Autor | Mensagem | 
| cachacagandaia Veterano
 | # jan/04 

ae galera, to muito feliz comprei minha guita......é a minha primeira......é mais ou menos mas tá bom demais.....

| 
| Jimmy Hammer Veterano
 | # jan/04 · votar

qual q eh?

| 
| cachacagandaia Veterano
 | # jan/04 · votar

é uma washburn wr 120 e uma pedaleira digitech rp50....
 ta bom demais pra mim......to começando....

| 
| Homem Cueca Veterano

| # jan/04 · votar

mto bom começo.............mto melhor q o mewu....

| 
| guardian_of_the_blind Veterano
 | # jan/04 · votar

cachacagandaia

começou bem pra kraio, parabems !

| 
| Grodash Veterano
 | # jan/04 · votar

(2)

| 
| Bug Veterano
 | # jan/04 · votar

putz ta otimo!!
 minha primeira guita foi uma jennifer que eu plugava nas caixas do toca-discos(sim! vinil!) da minha mae... :)

[]s

| 
| _KirK_HammeT_ Veterano
 | # jan/04 · votar

uhuhuhuuh, parabens cara!!!Agora leva nun luthier pra da uma regulagem legal e  se precisar troca as cordas tbm!

| 
| Dave Murray Veterano
 | # jan/04 · votar

eu nao comecei com pedalera ninhuma, mas a dist compensava, era do atomic drive... uma Dolphin Strato e um Atomic 20w...

| 
| NeoBH Veterano
 | # jan/04 · votar

Puxa...eu comecei soh com a guita, sme nada...guita e cabo..hauhua tocava ligada no som!! hauhua

| 
| mcastan Veterano
 | # jan/04 · votar

comecei com uma strato nem sei a marca para destro (sou canhoto) sem cabo sem ampli sem nada, depois peguei emprestado cabo e ampli mas fiquei um mes so com a guitarra

| 
| LocoLive Veterano
 | # jan/04 · votar

eu comecei bem pq um colecionador me deu uma fender... mas eu usava um amplificador Brabus uhaehuauheuhae

| 
| The_Blind_Guardian Veterano
 | # jan/04 · votar

(3)

LocoLive
 putz vei t DEU uma FENDER????? o kra ia se suicidar soh pode...

| 
| Bramires Veterano
 | # jan/04 · votar

cachacagandaia

parabéns, cara...

| 
| Fencer Veterano
 | # jan/04 · votar

Pois é... hoje o pessoal chega chamando Washburn de mais ou menos como primeira guitarra. Lembro bem da minha mãe chegando em casa toda sorridente com uma Jeniffer - era difícil saber qual o corpo e qual a mão... porque eram ambos quase do mesmo tamanho - em uma das mãos e uma caixa amplificada Frhan na outra. De brinde veio um cabo amarelo Santo Angelo espiralado horroroso. E lá fui eu... Sem pedal. Sem timbre. Mas cheio de orgulho por não ter começado com uma Tonante! :P

|