Autor |
Mensagem |
janick Veterano |
# mar/13
Galera, estava afim de fazer algo na linha do Fusion e me veio esse tema em mente:
https://soundcloud.com/rafael-bandeira-de-carvalho/the-crystal-cave-ou tput-stereo
Pensei em algo puxado um pouco para o Fusion, mas com uma pitada de "guitar hero". Passei uns tempos ouvindo o primeiro disco do Satch e imagino que acabei incorporando algumas coisas tanto na mix como no desenvolvimento de algumas idéias na melodia.
O que acharam? Abçs
|
eo. Veterano |
# mar/13 · Editado por: eo.
· votar
janick
Cara, sua descrição da música esta 100% condizente com o que eu ouvi. Vou ressaltar o que você disse para enfatizar:
- Ta na onda fusion; - Realmente tem um "Q" de Satch ai, na base e na mix.
Opinião sobre a composição: Achei bom pra caramba! Ta alto nível brother, pode dedicar ai pra terminar que ta ficando bem legal a ideia, parabéns!
Abraço
|
Juh_Cruz Veterano |
# mar/13
· votar
janick Ficou muito bom, gostei bastante.. parabéns :D
|
Led Zé Veterano |
# mar/13
· votar
janick Cara, tá alto nivel. Tanto na qualidade da mix quanto na composição/execução. Muito bom , cara. Parabéns mesmo. Mete bronca aí pois o trampo tá ficando responsa.
|
tito lemos Veterano
|
# mar/13
· votar
Tá muito legal isso ai! Numa vibe meio fusion mesmo. Gosto de sons assim, fogem do convencional.
Continua esse som!
|
tomcykman Veterano
|
# mar/13
· votar
janick muito massa, cara! me soou mais como um solo do que uma composição, mas gostei bastante do clima criado e das dinâmicas na música. gostei da escolha de notas. senti a falta de um tema mais aparente, só.
abraço
se puder dar uma passada no meu último tópico, agradeço ( http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/301699/ )
|
ogner Veterano
|
# mar/13
· votar
janick Qualidade ta realmente bacana!! Que batera é essa?
Não consigo mais gostar de instrumental desse estilo!! Num desce mais, hehehe!! Ouvi demais acho!! o/
|
renatocaster Moderador
|
# mar/13
· votar
janick
Cara, achei bem legal! Bem na vibe do Satriani mesmo, hehehe. Mas eu curti tudo, fraseado, timbre, execução.
Parabéns aí!
|
Adler3x3 Veterano |
# mar/13
· votar
janick
Ficou legal. Só terminou de forma abrupta. Mas a execução, os timbres e a gravação estão boas.
|
janick Veterano |
# mar/13
· votar
Adler3x3 Ela não terminou cara, é apenas um teaser dela. A música em si vai ser bem maior que isso, lancei só um trecho hehehe
Abçs!
Vou respondendo vcs aqui pessoal!
|