Autor |
Mensagem |
guilhermecarli Veterano |
# jan/04
vou comprar essa semana, qual: Digitech RP100, Zoom 505II ou V-AMP2
|
NeoBH Veterano |
# jan/04
· votar
V-amp2 sem dúvida....
|
Bug Veterano |
# jan/04
· votar
A Digitech RP100, A V-AMP2 falam muito bem mas pelo amor de Deus, não compre a Zoom 505 quando vc pode comprar a Vamp ou Digitech. :)
[]s
|
NeoBH Veterano |
# jan/04
· votar
guilhermecarli
Bug
Putz....a zoom 505 na minha opinião é jogar dinheiro fora...
o V-amp2 é muito bom mas pra ficar legal pra usar vc vai precisar de um controlador de midi.. tipo o fcb1010
|
Servaturus Veterano |
# jan/04
· votar
COM CERTEZA!!!!!! DEIGI TECH É UMA MERDA!
A ZOOM 505II tmb!!!
compre v-amp!!!!
|
SADAMFREE Veterano |
# jan/04
· votar
junta sua grana e compra algo melhorzinho, por enquanto usa a distorção e reverb da caixinha!
é Lógico se tiver
|
NeoBH Veterano |
# jan/04
· votar
o melhor é pedalzin analógico e cabou!!
guilhermecarli
q efeitos vc quer?
|
neosynthesis Veterano |
# jan/04
· votar
v-amp
|
Homem Cueca Veterano
|
# jan/04
· votar
digitech...
|
Energy Veterano |
# jan/04
· votar
v-amp2 na cabeca
|
Bug Veterano |
# jan/04
· votar
NeoBH
pra ficar legal pra usar vc vai precisar de um controlador de midi.. tipo o fcb1010
Cara, quanto custa um controlador deste? Me corrija se eu estiver errado: este troço é o que você vai usar pra pisar e usar as expressoes (wah e volume, p.exemplo) ne? Programa os efeitos na V-Amp e usa o controlador ligado nela.
[]s
|
NeoBH Veterano |
# jan/04
· votar
Bug
bom..vc pode usar os efeitos, mas o V-amp vem com um pedalzin q só tem 2 "botões" o controlador de midi vem com uma porrada de "botões" e tbm com pedal de expressão..isso pra ficar mais prático de usar...mas da pra usar os efeitos sim...no caso do wah wah acho q sem um pedal de expressão ele fica altomático..o q naum é tão legal de usar!
|
Bug Veterano |
# jan/04 · Editado por: Bug
· votar
NeoBH
Legal, valeu pela explicacao.
... aliás, wah automatico sux. :(
|
Jimmy Hammer Veterano |
# jan/04
· votar
NeoBH
Putz....a zoom 505 na minha opinião é jogar dinheiro fora...
se vc nasceu com o CU virado pra lua e tem dinheiro sobrando neh.. faze oq!!
mas pra qm nao tem essa eh a opção.. certo?
|
NeoBH Veterano |
# jan/04
· votar
Bug
http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=16003331 olha ae!
|
NeoBH Veterano |
# jan/04
· votar
Jimmy Hammer
bom kara tipo q eu naum tenho dinheiro naum...fikei muiito tempo sem ter efeito nenhum, teve um tempo q eu babava na zoom 505 mas tipo q eu acho muiito mais jogo vc pegar os 200 reais q vc gastaria na zoom e comprar 1 ou 2 pedais analógicos...
naum tem nada a ver com preço, agora no caso desse tópico, o kara ta perguntando qual é mais jogo..e a diferença de preço é muiita aki...
|
Bug Veterano |
# jan/04
· votar
Putz, é uma grana! um desses + um vamp dá quase pra montar o set de pedais dos meus sonhos:
GT2 + Wah Dunlop + Compressor ou Equalizer + Delay. :)
[]s
|
Jimmy Hammer Veterano |
# jan/04
· votar
no caso dele sim.. n vou comparar um Vamp2 com uma zoom505..
|
NeoBH Veterano |
# jan/04
· votar
pois eh..tem q pensar paka antes de montar um setup...eu tô longe de ter o q eu quero... tô taum sem grana q tive q vender meu ampli...
pra mim por exemplo naum convém comprar um v-amp2 naum...
|
NeoBH Veterano |
# jan/04
· votar
Jimmy Hammer
agora a zoom 505II mais um pedalzin boss da distorção tipo um MT-2 fica massa...eu só naum gosto da dist. dela..
|
Jimmy Hammer Veterano |
# jan/04
· votar
NeoBH
quanto fica esse pedal?
|
NeoBH Veterano |
# jan/04
· votar
olha esse ae http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=16293911
dá pra achar mais barato..é só procurar...no ML fica mais kara...eu comprei um por 150
|
Jimmy Hammer Veterano |
# jan/04
· votar
ah cara nao gosto de fazer compras pela net...
|
NeoBH Veterano |
# jan/04
· votar
Jimmy Hammer
naum...eu sei...mas eu tô e dando uma idéia...eu tbm naum curto naum...mas vc acha até por uns 180 conto...aí tah caro..
|
guilhermecarli Veterano |
# jan/04
· votar
só coloquei a v-amp no meio aí pq se ficasse só a Digitech e a Zoom ia só dar DIGITECH DIGITECH.... mas como já disse alguém aí, eu não sou milionário não mas tou puto com a distorção do meu amp, e não vou comprar a V-amp não, era mais pra saber e confirmar se a Digitech é boa mesmo, pq aí tá +- dentro do padrão
|
Bleed Veterano |
# jan/04
· votar
Com 280 eu compro um metal zone 2 novo.
|