Another Brick in the Wall pt.2(Cover)

    Autor Mensagem
    Caio Bittencourt
    Veterano
    # mar/13


    E ai minha galera, ando sumido daqui, mas resolvi dar uma passada e deixar um cover do grandessissimo mestre David Gilmour!

    P.S.: Desculpem pelo errinho no bend do começo do solo, o traste "engoliu" a nota.

    Another Brick in the Wall

    Ainda tenho muito a aprender, mas tá ai!

    guitarluiz
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Cara .... Ta muito zuado , o timbre ta bem maneiro . mas.... A execução da parte clean , ta horrivél , sem ritimo , comeu uma parte daquele rifisinho... treina mais , o solo ta bom ..

    Não sou nehum fodão mais parece que voce ta sem ritmo...

    nick33omori
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    O timbre tá legal. Mas está muito alto em relação à BT, o que dá uma sensação de vazio em algumas partes onde você não toca. E não sei o motivo de você não tocar durante essas partes, talvez porque eu comprimo as duas guitarras em uma só para tocar essa música e por isso eu sinto falta dessas partes. Em relação à execução, falta ritmo, como o guitarluiz disse. Falta sentir um pouco mais esse ritmo principal da música para conseguir reproduzí-lo. eu mesmo não faço o ritmo no mesmo padrão de "Desce" e "Sobe" que o Gilmour, mas eu tento fazer ritmicamente semelhante.

    nick33omori
    Veterano
    # mar/13 · Editado por: nick33omori
    · votar


    Double post.

    Alexandre.M
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    cara treina mais o ritmo, pelo menos.

    Caio Bittencourt
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Realmente, ritmo é a minha fraqueza, mesmo são sendo muito rápido sou melhor solando ou em ritmos mais, como digo, estilo rock e metal, em powerchords.

    guitarluiz
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Realmente, ritmo é a minha fraqueza, mesmo são sendo muito rápido sou melhor solando ou em ritmos mais, como digo, estilo rock e metal, em powerchords.

    Treina cara , é facil ...

    Guitar Boy2
    Veterano
    # mar/13 · Editado por: Guitar Boy2
    · votar


    Ótima escolha de música cara! Pink Floyd é top!
    Os timbre estão legais, dá pra dar uma melhorada, mas tão legais!!
    A execução, já está mais ou menos, precisa dar uma treinada, entrar no ritmo, ganhar intimidade com a música...mas é assim mesmo! Pink Floyd é algo que não é simples tocar, tem que ter uma pegada muito bem feita!
    Mas parabéns pelo som man! :D

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Another Brick in the Wall pt.2(Cover)