Autor |
Mensagem |
ludieduardo Veterano |
# fev/13
é o seguinte, quero fazer um upgrade na guita mas não sei se ela tem espaço para humbucker, gostaria que vcs me ajudassem
|
Alexandre.M Veterano |
# fev/13
· votar
abri ela uai
|
Marthin87 Veterano |
# fev/13
· votar
Levanta o escudo e veja se tem espaço no corpo da guitarra.
|
ludieduardo Veterano |
# fev/13
· votar
então, sera que se eu tirar o braço dela ( pra ficar mais fácil de levantar o escudo) e depois colocar vai dar algum problema no tensor?
|
brunowebguitar Veterano |
# fev/13 · Editado por: brunowebguitar
· votar
...
|
ludieduardo Veterano |
# fev/13
· votar
brunowebguitar eu já fiz isso, só que o escudo não ergue muito e não da pra ver
|
Thejapamuri Veterano |
# fev/13
· votar
ludieduardo Uma vez eu li em um tópico tava bem assim:
Você pega a palheta mesmo, e bate bem do lado dos parafusos do escudo, vai sair um som, ai depois você bate entre os captadores, se sair um som diferente é porque tem o espaço, mas se o som sair igual ao do lado do parafuso é porque não tem...
Era mais ou menos isso, alguem pode lhe explicar melhor a partir disso.
|
brunowebguitar Veterano |
# fev/13 · Editado por: brunowebguitar
· votar
...
|
Alexandre.M Veterano |
# fev/13
· votar
ludieduardo vai ter que afrouxar todas as cordas então.
|
kiki Moderador |
# fev/13 · Editado por: kiki
· votar
brunowebguitar claro que muda. muitas strato tem a escala avançando sobre o escudo, o que impede de tirar ele sem tirar o braço. tome cuidado antes de sair gritando com os outros sem saber o que está falando.
ludieduardo sim, pode ser que tenha que tirar o braço. é dificil que mexa no tensor, o perigo maior é mexer os carrinhos da ponte, tente nao deixar eles ficarem dançando muito.
e tome cuidado pra nao espanar os parafusos, use chaves do tamanho certo e nao deixe elas ficarem escapando enquanto parafusa ou desparafusa.
|
kiki Moderador |
# fev/13
· votar
ludieduardo outra opção é ficar pesquisando na internet ate ver se alguem ja abriu uma e tirou foto.
|
ludieduardo Veterano |
# fev/13
· votar
kiki vlw, vou dar mais uma pesquisada (de novo) e ver se acho, se não o jeito é ter que tirar o braço mesmo ;)
|
Thejapamuri Veterano |
# fev/13
· votar
ludieduardo
Cara, não sei se vai ser de utilidade, mas eu vi um vídeo na internet, onde o cara coloca várias imagens dele fazendo um processo de blindagem na GGX-1S... E ele mostra a parte aberta da guitarra...
|