quero subistituir um captador single por um humbucker em uma strato giannini ggx 1h

    Autor Mensagem
    rokstarguitare
    Veterano
    # mai/11


    eae

    é possivel eu subistituir mau captador do single do braço da guitarra por um humbucker de alto ganho da malagoli??

    guitarra é giannini ggx 1h ultimo lannçamento

    Sir.Paulo
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    rokstarguitare

    Pode sim, pois a construção dessas guitarras geralmente é do tipo piscina!

    Assim!

    rokstarguitare
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    então se eu camprar o captador e levar no luthie ele troca ?

    Sir.Paulo
    Veterano
    # mai/11 · Editado por: Sir.Paulo
    · votar


    rokstarguitare

    Sim claro!!!

    Agora qual cap vc vai colocar?


    Mas você vai ter que substituir o original da ponte que é de médio ganho também, pois você terá que equilibrar o timbre!
    Para poder haver um custo beneficio você pode comprar um kit que custe até 30% do valor da guitarra que no caso seria esse kit aqui:

    http://www.captadores.com.br/loja/produto-34302-1718-jogo_c_1_traditio nal_hb_hot_ponte_e_1_traditional_hb_braco

    Fora a mão de obra do luthier que com certeza não é muito barata!

    rokstarguitare
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    se eu comprar apenas esse para o braço

    http://www.captadores.com.br/loja/ produto-34302-1223-captador_intruder__braco__diversas_cores

    mas deixase o original da ponte teria algum problema?

    rokstarguitare
    Veterano
    # mai/11 · Editado por: rokstarguitare
    · votar


    http://www.captadores.com.br/loja/produto-34302-1223-captador_intruder __braco__diversas_cores

    Drinho
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    rokstarguitare

    Eu tenho o invader que é a mesma coisa que esse intruder ai, eles são excelentes pra ficar na ponte. Se aceita minha sugestão acho que tem escolhas mais interessantes para colocar no braço quando acredito que você busque corpo, saida e definição, agora pra ponte pode por o intruder sem medo que o negócio fica show!

    Binohendrix
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Todo mundo que eu vejo aqui no fórum que compra strato manda colocar humbucker. O bom da strato não é o single, o som mais agudo? Eu tenho LP e comprei uma strato só por causa disso. Por que não compram uma guita com humbucker de uma vez? é por causa do formato da strato que agrada?

    LucasBM
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    rokstarguitare
    Cara a sua guitarra já tem um captador Humbucker na ponte, por que não troca o da ponte ? Manter a formação HSS porém substituir o "H" pode ser mais barato e manter a maior versatilidade possível.

    LucasBM
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Binohendrix
    mas a guitarra dele já tem um Humbucker, ela é HSS, ele quer deixar HSH.

    rokstarguitare
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    mas e o escudo meu escude é hss, se eu mudar a guitarra para hsh tere que comprar um escudo novo? ou oo luthie corta ele

    LucasBM
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    rokstarguitare
    Sim terá que mudar seu escudo, mas cara muda o seu captador da ponte, caso queira mude os outros 2 também, garanto que não irá se arrepender. Fazer o que vc está querendo pode dar muito trabalho ( e consequentemente demorar ) ou você pode não gostar do resultado, pode sair caro, etc. Compensaria mais comprar outra guitarra HSH.

    rokstarguitare
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    então eu devo mudar o da ponte e o do braço?

    Sir.Paulo
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    rokstarguitare

    Mas você vai ter que substituir o original da ponte que é de médio ganho também, pois você terá que equilibrar o timbre!

    rokstarguitare
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    estava pesquisando e encontrei isso http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-177852023-captador-hot-rails-du ncan-designed-hr101nm-hr101b-_JM
    se ao inves de coloca um humbucker no braço eu colocar esse no braço seria melhorr?

    LucasBM
    Veterano
    # mai/11 · Editado por: LucasBM
    · votar


    se ao inves de coloca um humbucker no braço eu colocar esse no braço seria melhorr?
    Pode ser cara, mas talvez você tenha que equilibrá-los do mesmo jeito, Tente trocar o da ponte que já é humbucker, pode ser menos trabalhoso, mais barato e mais satisfatório.

    rokstarguitare
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    vlw ajuadou

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a quero subistituir um captador single por um humbucker em uma strato giannini ggx 1h