Não consigo mais treinar guitarra

Autor Mensagem
RockTheWorld
Membro
# fev/13
· votar


Toque ao vivo, shows são o combustível do músico... isso me anima a praticar cada vez mais, pra cada vez fazer shows melhores

sim, vou fazer isso, ate to tentando formar uma banda

leo2505
Veterano
# fev/13
· votar


Eu escuto Roundabout do Yes e Sultans of Swing do Dire Straits... fico louco e largo a guita só depois de duas horas ou mais uhsahusahusa

Rafael.Guitar.YwT
Veterano
# fev/13
· votar


Cara eu faço assim, quando desanimo de estudar, quando digo estudar, não digo focar na técnica e sim na formação de tríades, tétrades, acordes, escalas, leitura e tal... Quando me canso disso tudo eu pego uma bt, coloco pra rolar e vou tocando, compor também ajuda demais cara, compondo vc vai estudando ao mesmo tempo, eu também começo a fazer arranjos de uma música qualquer, pelo menos pra mim é muito interessante... Constantemente eu estou compondo algo, ou melhorando algo e fazendo arranjo de alguma música, eu peguei agora aquela Carinhoso... Mas é isso ae, vc pode começar a tocar outro instrumento tbm, tocar com amigos desde as músicas que já são "programadas" até as jams hehe...

HikNapolitano
Membro
# fev/13
· votar


monta uma banda, crie objetivos para si mesmo! e pare de encarar tocar guitarra como algo que se faz para ficar cada vez mais habilidoso e tals... toque por prazer!

mateusstarling
Veterano
# fev/13
· votar


Eu escrevi sobre isso aqui:
Driblando o desânimo no estudo da musica:
http://www.mateusstarling.com.br/pt/blog/152-driblando-o-desanimo-no-e studo-da-musica

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Não consigo mais treinar guitarra