Autor |
Mensagem |
vguitar Veterano |
# fev/13
Os padroes sao muito bacanas para desenvolvimento melodico de jazz e tbm para adquirir linguagem. Praticando excessivamente creio que conseguimos nos familiarizar com os fragmentos. Nao aconselho tocar os padroes por inteiro (igual o exercicio) quando estiver improvisando, soa um pouco exercicio demais! hahaha o que vale como eu ja falei é adquirir a linguagem e tecnica com esses exercicios! valeu! se pelo menos 5% desse exercicio sair no meio de uma improvisacao, sem ser pensado, o objetivo esta cumprido!
|
Arimoxinga Veterano
|
# fev/13
· votar
vguitar
vou marcar aqui para poder ver depois! mas, já de ante-mão agradeço! =D
|
LeandroP Moderador |
# fev/13
· votar
vguitar
Fácil de assimilar, de executar, de ouvir, enfim, muito bom!
Vou praticar!
|
Gasparzim Veterano |
# fev/13
· votar
Parabéns cara! Exercícios bem eficientes!!!
Obrigado pela aula
|
ALF is back Veterano
|
# fev/13
· votar
vguitar opa! Isso me interessa mto! Marcando pra ver em casa!
|
SpectrosGuitarman Veterano |
# fev/13
· votar
marcando aqui =D
|
OFBRITO Veterano |
# fev/13
· votar
Marcando ..............
|
vguitar Veterano |
# fev/13
· votar
OFBRITO SpectrosGuitarman ALF is back Arimoxinga
fala pessoal muito obrigado!!! por favor me contem sobre como o exercicio funcionou pra vcs depois q estudarem!!!
|
vguitar Veterano |
# fev/13
· votar
LeandroP Gasparzim
Obrigado pessoal! espero ter ajudado!!
|
MauricioBahia Moderador |
# fev/13
· votar
vguitar
Obrigado! :D
|
LeandroP Moderador |
# fev/13
· votar
vguitar
Com certeza ajudou. Se tiver outros vídeos nessa linha de "padrões e desenvolvimento melódico", por favor, não deixe de postar. Esse tipo de material é, no meu ponto de vista, importantíssimo pra quem está iniciando, como pra quem já tem algum domínio, alguma experiência. Show de bola!!!
Se tiver como você postar a tablatura no fórum, facilitaria bastante. E se precisar de alguma ajuda com isso, pode contar comigo ;)
Abraço!!!
|
eo. Veterano |
# fev/13
· votar
vguitar Legal cara gostei do material, comentei la no vídeo =]
(Y)
|
vguitar Veterano |
# fev/13
· votar
eo. LeandroP MauricioBahia
Valeu galera!! estou desenvolvendo bastante estudos em cima de padroes, uns gringos estao pedindo alguns padroes ritmicos e melodicos pra musica brasileira.. talvez seja o proximo desse estilo =)
esse video deu um trabalinho extra pq tbm expliquei como estudar...mas no proximos soh os padroes mesmo.
o link transcricao esta na descricao do video!! Guitar pro file - http://www.mediafire.com/?eauqbdju3o34gor#! Pdf file - http://www.mediafire.com/?he2iuxghfx45i6j
valeu!!
|
vguitar Veterano |
# dez/13
· votar
up jazzistico super lócrio.
|
diogenes_g3 Veterano |
# dez/13
· votar
obrigado, pra mim será bem útil
|
JotaEmidio Veterano
|
# dez/13
· votar
vguitar
Bacana o vídeo, já havia visto a primeira vez que você postou, mas foi bom rever de novo!
|
guitarfusion Veterano |
# dez/13
· votar
muito bom o forum precisa de mais topicos desse nivel
|
vguitar Veterano |
# dez/13
· votar
Obrigado!! em breve postando mais aulas na area do jazz!! to com um canal no youtube onde to postando tbm www.youtube.com/acapellamusical abracao
|