Alex Martinho disponibiliza DVD virtual para download gratuito

    Autor Mensagem
    gtr
    Veterano
    # fev/13


    Galera, descobri hoje via Facebook, o Alex disponibilizou gratuitamente através do site dele e está divulgando seu novo DVD "20 anos de estrada".

    No site www.alexmartinho.com.br dá pra baixar o DVD inteiro e as músicas em MP3, gratuitamente.

    Ele também disponibilizou o show inteiro no Youtube, o link para assistir é esse:


    O trabalho é bem bacana, tem um quarteto de cordas junto com a banda, rock instrumental com orquestra. E o fato de disponibilizar sem custo algum também achei digno de postagem por aqui. Eu acompanho o trabalho do Alex há muitos anos, já inclusive estudei guitarra com ele no passado, e gosto bastante, acredito que mais pessoas daqui do fórum devem curtir também...

    geronimo.correa
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    Assistindo.

    gtr
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    Em 3 dias somente o geronimo.correa assistiu?

    Amigos, o show é muito bem produzido e tocado, com músicos de ponta e músicas idem, não deixem de ao menos dar uma conferida, vale a pena!

    geronimo.correa
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    gtr
    Em 3 dias somente o geronimo.correa assistiu?
    Hauahauh sacanagem... tão perdendo... isso que é free a parada... muito bom o DVD, alta qualidade nas composições, execução, músicos, etc... Gustavo Di Padua na 2a guitarra... Excelente, vale a pena mesmo.

    renatocaster
    Moderador
    # fev/13
    · votar


    Tô meio cansado de assistir/ouvir instrumental de guitarra, ainda mais nessa vibe. Mas considero o Alex Martinho um bom músico, mais tarde eu dou uma sacada no DVD quando chegar em casa.

    Abs

    ricolb
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    Aquele guitarrista ao fundo é o Gustavo di Pádua? Toca demais tb.

    GuitarristaDoNickEstranho
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    Eu acho bem legal o trabalho do cara. Marcando aqui pra ver depois

    Megadave
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    Muito bom, Alex Martinho, Sidney Carvalho e Gustavo dPádua, já baixei e assisti.

    gtr
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    ricolb
    Aquele guitarrista ao fundo é o Gustavo di Pádua? Toca demais tb.

    Sim, é o Gustavo. Ele é muito bom mesmo. Tem umas dobras de guitarra muito boas durante o show dele com o Alex, e no fim do show tem duas músicas com solos de guitarra dos dois. Na última música ainda tem também a participação do Sydnei Carvalho nos solos.

    O que eu mais curti nesse DVD é que não tem fritação gratuita, tem muito mais melodia e musicalidade do que a maioria dos trabalhos desse estilo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alex Martinho disponibiliza DVD virtual para download gratuito