Autor |
Mensagem |
stroudcastle Veterano |
# fev/13 · Editado por: stroudcastle
Taí!!! Valeu pessoal
00:00 - 00:21 - ALF is back 00:20 - 00:38 - MacB0y 00:38 - 00:56 - AndersonMatos 00:56 - 01:14 - SpartanForce 01:14 - 01:33 - stroudcastle 01:32 - final - After Bridge
http://www.4shared.com/mp3/etCGLvfN/Resultado_jam_relampago1.html?
A BT era do Mah_Soul_Power.
|
MacB0y Veterano |
# fev/13
· votar
Opa, vou ouvir imediatamente :D
|
Arimoxinga Veterano
|
# fev/13 · Editado por: Arimoxinga
· votar
stroudcastle
cara só uma pergunta! coméQUIé que funciona esse padrão ai?! 1:21
achei muito maneiro, ensina ai homi =D
e sem falar no solo como um conjunto né? a escolha das notas ficaram sensacionais frases e etc.. -----------
Todos mandaram bem. Top 3:
stroud ALF macboy Até parecerão irmãosinhos solando hehehe
|
ALF is back Veterano
|
# fev/13
· votar
Uia q rápido! :p Acho q já vô até comentar do celular mesmo, curtinha!
|
MacB0y Veterano |
# fev/13 · Editado por: MacB0y
· votar
00:00 - 00:21 - ALF is back
Sem palavras para definir além de F0d4!!! Construção boa, harmonização foda! meu solo ficou até magrinho perto do seu XD Curti demais!
00:20 - 00:38 - MacB0y
- - - -
00:38 - 00:56 - AndersonMatos
Teve ideias boas, mas se perdeu um pouco... Continue treinando que tá no caminho certo!!
00:56 - 01:14 - SpartanForce
Fiquei um pouco curioso sobre este solo... Acho que não soube identificar bem o tom da backing track... Anyway, treine bem que melhora bastante :D
01:14 - 01:33 - stroudcastle
Sem dúvida um destaque! Solo ultra fodastico! Ótimo uso de padrões e escalas! Curti demais!
01:32 - final - After Bridge
Acho que é o mais fraquinho da Jam... :P
|
stroudcastle Veterano |
# fev/13
· votar
Arimoxinga Opa, valeu cara! Que bom que curtiu.
Aquele é um padrão pentatônico que aprendi com o Vinnie Moore mas ele é muito famoso no hard.
e---9-6-------------------------------------------------- B-------9-6-----9-6---------------------------------------- G-----------8-6-----8-6-----8-6------------------------------ D-----------------------8-6-----8-6------8~------------------ A------------------------------------8-6----------------- E------------------------------------------------------
MacB0y Bom que curtiu!! :)
|
SpartanForce Veterano |
# fev/13
· votar
eu fiquei na dúvida se o tom era A# ou C#. Fui de A#, escala menor harmônica.
|
Arimoxinga Veterano
|
· votar
stroudcastle
Valeu cara! o Vinnie é bem legal, tenho que ouvir ele com mais atenção! obrigado por ter o trabalho de transcrever o padrão!
aliás eu até já conhecia esse padrão só que soou totalmente diferente para meus ouvidos! estranho, eu nunca iria imaginar hahhaha
|
ALF is back Veterano
|
# fev/13
· votar
00:00 - 00:21 - ALF is back nessa jam, testei o vst LePou pra ver como é esse negócio de impulse redponse ai...curti! Usei cort z custom, pedal alien marshmallow, LePou (Head Lê 456 com um shure57 e um U87 no gabinete e os impulses Gods Cab), com a scarlett 2i2 de interface
00:20 - 00:38 - MacB0y timbre nervosao! Claro, pegada tbm colaborou...rs Curti a caralhada de arpejos! Ficou bem melodico, principalmente naquele bens esticado no fim...buscou bem as notas! Bela execução! Feeling da porra! Parabéns!
00:38 - 00:56 - AndersonMatos timbre encorpadasso! Um pouco fechado, do jeito q eu curto! Fraseado bem consistente, com boa dinâmica, começo, meio e fim bem separados...licks simples, mas eficientes! Passou uns feelings bem legais! A sobreposição das guitarras ficou legal, minha sugestão é q vc separe as 2 traços no pan nas próximas, pra evitar q embole uma na outra...logo quando a segunda guita entra, a primeira ainda ta soando alto...nesses primeiros segundos fica embolado...separando elas no pan isso melhora mto! Belo solo!
00:56 - 01:14 - SpartanForce ixi cara, acho q sua guita ta meio desafinada, ou as cordas estão velhas! Ou as 2 coisas! Kkkkk O timbre ficou mto bom, bem gordo e definido! Fraseou bem, principalmente aqueles tappingzinhos! ficou um feeling legal...só essa afinação q atrapalhou bastante!
01:14 - 01:33 - stroudcastle solou Super a vonts na br! O timbre mto bom como sempre! Fraseado bastante rico, começou sem pressa, com um lick bem bluesy, cheio de feeling! A melodia com oitavas ficou mto legal tb! Dps soltou a mao! Kkkk Finalizou mto bem! mto boa a Jam cara! A bt é bem legal pra brincar! a Mix ficou top tbm!
01:32 - final - After Bridge opa! Esse som sim, eu curti hein! Quem é o mundrungo q sola nessa banda?
Stroud, pq vai parar de fazer jams mano?
|
SpartanForce Veterano |
# fev/13
· votar
as cordas tão velhas mesmo... acho que tem uns 6 meses que não troco mas n ta desafinado, tá em D standard
|
stroudcastle Veterano |
# fev/13 · Editado por: stroudcastle
· votar
SpartanForce Se eu não me engano era C#
Arimoxinga Deve ser porque eu fiz ele 6 notas por batida, que é o que o Vinnie Moore faz. Se for escutar escuta o Meltdown.
|
ALF is back Veterano
|
# fev/13
· votar
Arimoxinga stroudcastle esse padrão melódico o Eric Johnson usa de balde tbm! O legal dele é q dependendo da forma q vc toca, da entonações diferentes!
|
Arimoxinga Veterano
|
· votar
stroudcastle ALF is back
vai ver é isso! pq se me lembro bem, esse foi o primeiro padrão que me ensinaram, e logo nunca usei pq sempre achei ele tão na "cara" hehehe
|
MacB0y Veterano |
# fev/13
· votar
ALF is back
Valeu brother! Que bom que gostou! :D
|
ALF is back Veterano
|
# fev/13
· votar
MacB0y q isso Mano! Agradeço os elogios, mas seu solo ficou animal! Fez a menina chorar!
SpartanForce talvez as cordas velhas tenham causado essas instabilidades nos repousos...
eu solei em Bb mixolidio! Queria uma sonoridade maior! =p
|
stroudcastle Veterano |
# fev/13
· votar
ALF is back Fico feliz que curtiu. opa! Esse som sim, eu curti hein! Quem é o mundrungo q sola nessa banda? Também curti o som, vou procurar saber mais, se eu não me engano o guitarrista é o Tremonti, não tenho certeza, foi o Mailson que me indicou a bt.
Stroud, pq vai parar de fazer jams mano? Devido a falta de tempo, e vou começar a investir mais em composição, se der faço mais.
|
stroudcastle Veterano |
# fev/13
· votar
Arimoxinga Uso muito esse lick na penta M7 também, da uma sonoridade bem legal.
|
_JCM_ Veterano |
# fev/13
· votar
Foi tão rápida que nem vi! haha
|
ALF is back Veterano
|
# fev/13
· votar
stroudcastle tremonti é aquele q era do creed? Ah, pensando bem, não gostei do som não.... Kkkkkkkk zuera! Não sabia q ele era bom assim :p
_JCM_ foi a Jam do Sérgio malandro! Uaaah uahhh
|
_JCM_ Veterano |
# fev/13
· votar
ALF is back
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
stroudcastle Veterano |
# fev/13
· votar
_JCM_ Foi tão rápida que nem vi! haha Daí o nome kk
ALF is back Ele mesmo! Dei uma pesquisada aqui, parece que saiu do Creed pra montar essa banda, também me surpreendi, toca muito, tava desperdiçado kk
foi a Jam do Sérgio malandro! Uaaah uahhh Da próxima ponho jam do ieh ieh kkk
|
Mah_Soul_Power Veterano |
# fev/13 · Editado por: Mah_Soul_Power
· votar
po brincadeira!!! não vi que tinha essa jam... e foi eu que sugeri... cara não acredito!!!! mas ficou da hora... paciencia!!!
|
# fev/13
· votar
ALF is back stroudcastle
caras o Tremonti montou o Alter Bridge em 2003 +ou-, e ele saiu do creed (não só ele como todos os integrantes, exceto o vocalista) poruqe o vocal não dava liberdade para ele criar seus solos e músicas... o Alter Bridge é muito louco sem contar no Myles Kennedy no vocal, os cara são feras, tenho 2 dvds deles e é show de bola, escutem que vcs não vão se arrepender!!!
|
stroudcastle Veterano |
# fev/13
· votar
Mah_Soul_Power kkkkk Então era tu brutos. Lembrei agora. Achei massa a banda, melhor que o Creed! Se quiser pode mandar seu solo aqui nesse tópico que agente comenta, malz ae pelo prazo.
|
# fev/13
· votar
_JCM_ Foi tão rápida que nem vi! haha
E não é! nem o cara que indicou a jam viu!!! kkkkkkkkk
|
ALF is back Veterano
|
# fev/13
· votar
Mah_Soul_Power huuuumm legal! curti o som e o solo final do tremonti! Vou procurar ouvir a banda! Quanto ao prazo da Jam, tbm caiu na pegadinha! Kkkkkkk
|
Arimoxinga Veterano
|
# fev/13
· votar
ALF is back nessa jam, testei o vst LePou pra ver como é esse negócio de impulse redponse ai...curti!
tu pode usar as impulses no Overloud, só da uma olhada nas opções de Cabnete
|
ALF is back Veterano
|
# fev/13
· votar
Arimoxinga exatamente! vou chegar lá ainda! ontem tive um orgasmo testando um timbre de um emulador de cabeçote canadense do LePou...um hi gain arregaçante mano! pqp! serio, vc tem q testar! ai eu te retribuo por ter me indicado o Overloud que, pra clean, continua imbativel! hj pretendo fazer mais testes com isso, combinando o amplitube e o overloud...nao sei ainda desse bagulho de carregar impulses do overloud, mas aprendom nao faz mal! kkkk
|
PguitarMaxx Veterano |
# fev/13
· votar
poxa perdi essa.. mais a proxima n perco n!
|
Arimoxinga Veterano
|
# fev/13
· votar
ALF is back
conheço o LePou só ainda não parei para testar seriamente! me diz o nome desse tal cabeçote ai me interessa!
nao sei ainda desse bagulho de carregar impulses do overloud, mas aprendom nao faz mal! kkkk
vai nos cabinetes e adiciona o Cabinet IR(impulse response) de lá tu pode carregar as impulses, pegas por exemplo no site da LePou
|