[Marshall] Testando novo gear: Phantom of the Opera cover

    Autor Mensagem
    Irenicus
    Veterano
    # fev/13


    Olá pessoal,

    Adquiri um novo amp (Marshall YJM 100), fiquei MUITO EMPOLGADO e gravei esse clássico. Uma pena que o timbre gravado não seja fiel ao real.

    Gostaria que avaliassem timbre, execução, tudo.. Sei que ainda tenho muito o que melhorar.

    O arranjo tirei tudo de ouvido, então não está 100%.



    edalko
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    Tá muito legal!!!!
    Por um fio nao peguei um amp igual anunciado no ML.
    Sonzeira!!!!

    goonies
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    show de bola!!

    Tenho um head desse tb. É uns dos melhores amplis que a Marshall já produziu.

    Ramsay
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    Irenicus

    Muito bom o som desse seu valvulado da Marshall, gostei e parabéns!!
    Vc usou algum pedal de overdrive na entrada do amp ou é o drive puro do Marshall YJM100?

    Caike_bend
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    Putz! Que som! E ao vivo é ainda melhor! Amigo, tenho vontade de comprar um desses, quanto te custou e por onde você comprou?

    Abraaaaço!

    Delson
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    Belíssimo timbre e execução.

    É uma Modern Eagle? E o que é aquele cabinho vermelho no amp?

    Juh_Cruz
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    cara, MUITO BOM!!! Excelente!
    Linda guitarra! :D

    janick
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    Irenicus
    Legal o som cara,mas a execução está um pouco falha. Você mascou algumas coisas, exagerou demais em alguns vibrato e um bend uo outro que saiu do tom. E sobre o timbre, acho que ficou legal, mas embolou um pouco no drive. Como você microfonou? E o volume, estava alto?

    Mas no geral, ficou bom. No mais gostei da produção do vídeo, e tu foi criativo em alguns trechos no improviso.

    Abçs!

    Floydniaco
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    Irenicus

    Irado cara !!

    Som de qualidade , imagem de qualidade ! ! !

    Cara , teus equips são firmeza demais cara ! ! ! Quando vai me chamar pra tomar umas e brincar nesses amps e guitarraS ?! uAEHuAHEUAHEAUHe

    abraço

    Irenicus
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    edalko
    Pois é... Já tive alguns amplificadores inclusive Soldano SLO... e acho q o tradicional timbre da Marshall é insuperável.

    goonies
    Timbrasso e com atenuador, reverb e controle de loop imbutido. Na minha opinião melhor amp da Marshall.

    Ramsay
    Apenas o drive do amp + delay da MXR Obrigado pelo comentário.

    Caike_bend
    Trouxe do EUA e foi caro, pois fui taxado. É um amp bem grande e chamativo. Mas valeu a pena concretizar o sonho do Marshall próprio. hauhua

    Delson
    Não, não. È "apenas" uma custom 24. Meu xodó.

    Juh_Cruz
    Obrigado.. Ao vivo é mais linda ainda.

    janick
    Achei seu comentário válido. Algumas frases saíriam engasgadas devido a síndrome rec+ muito tempo sem tocar/treinar... e fiquei com preguiça de regravar pois deu um certo trabalho tirar a música toda e o arramjo de ouvido....deixei os improvisos crus mesmo. Os vibratos é questão de gosto..achei até que ficaram comedidos demais.

    O timbre não me agradou pq usei 2 mics (AT3020 e shure 57) para gravar e eles tem característica diferentes e nem sei microfonar uma 4x12 ainda. Não estava MUITO alto. Além disso, quando converti o audio pro You tube ficou muito baixo aí tive que reeditar e aumentar o volume o que acabou clipando e distorcendo o timbre.

    Floydniaco
    Que isso cara, vc é um ídolo para mim.
    Combinado qnd vc vier ao RJ a gente faz uma JAM. hehe

    ogner
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    Irenicus
    Como captou o som, velho? Mexeu am alguma coisa depois de gravado?

    o/

    goonies
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    tá usando o GT75 ?
    fica show de bola com vintage30 e greenbacks.. na verdade me surpreendeu o som com o V30.

    Irenicus
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    ogner
    Então, captei os falantes inferiores cada um com um mic diferente. Na pós usei apenas um compressor.

    goonies
    Pois é sào o GT75 e fiqui bem satisfeito com o resultado. QUem sabe mais para frente eu use os V30?

    ogner
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    Irenicus
    Então, captei os falantes inferiores cada um com um mic diferente. Na pós usei apenas um compressor
    Legal, quais mics e placa vc ta usando?

    PEMAMETAL
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    Muito bom teu timbre cara.
    Concordo com voce, dificil superar o timbre tradicional dos marshalls.

    E esse apogee duet 2? É uma interface de audio? Eu não conheço muito dessas coisas, eu uso um fast track 2, esse aí teu é melhor? Sabe me dizer as diferenças?

    MacB0y
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    PEMAMETAL

    A Apogee é uma empresa de equipamentos de audio voltados para estudios, todos os hardwares são exclusivos para Mac, mas a conversão e os prés dela é considerada a melhor do mercado...

    Irenicus
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    ogner
    To usando o AT3020 da Audio technica e o Shure Sm 57. Eles vão para a Duet 2 e depois Garage Band.

    PEMAMETAL
    É uma interface de áudio, considerada a melhor do mercado na faixa de preço. Só é compatível com Mac. Na prática não sei dizer se é melhor que a Fast Track pois nunca a usei. Usava o X2u antes.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a [Marshall] Testando novo gear: Phantom of the Opera cover