#AOVIVO #Video # festivaldemusica #banda #strat

Autor Mensagem
Floydniaco
Veterano
# fev/13
· votar


ALF is back


Po cara ! ! Que bom que tu curtiu ! Estamos pensando em gravar as músicas em estúdio !!!

Obrigado por aparecer por aqui !

abraço

ALF is back
Veterano
# fev/13
· votar


Floydniaco
po mano, ja deviam ter feito isso! o material é mto bom mesmo, merece! imagina esse timbre seu num estudio? ao vivo, audio da camera ja ta assim!

nickmbk
Veterano
# fev/13
· votar


Lindo som cara! ótima execução também!! Sucesso pra banda ;)
Eu não vejo a hora de sair dos ensaios da minha pra ir tocar no palco haahha

Abraço!

Will Bejar
Veterano
# fev/13
· votar


Floydniaco
Desculpa o atraso...

É a 4ª vez que toco ao vivo em toda minha ''carreira'' de músico, mas foi a primeira vez que me senti realmente bem em cima do palco! O público respondeu muito bem, consegui interagir com todos e tudo correu muito bem. Fomos muito aplaudidos no final da apresentação, e isso pra mim foi algo novo e muito bom, quando vc vê que aplaudem por que realmente gostaram , e não por educação ou coisa parecida!

Isso é demais... não tem coisa igual!!!

Achei muito legal o som... meio blues com um swing meio diferente (nem sei dizer o que é... rs). O timbre ficou legal... seu amp ou o marshall ali no canto???
Achei muito legal o som... parabéns, meu velho!!!
Abç!!!

lipe_2104
Veterano
# fev/13
· votar


Muito bom como sempre, parabéns cara :D
Mandei um recado sobre a JAM, eaí vai rolar??
Abraço!

Lelo Mig
Membro
# fev/13 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Floydniaco

Dinâmica! Dinâmica! Dinâmica!

Como é raro hoje em dia ver uma banda que sabe o que é e principalmente usa!!!

Ao vivo então..piorou...neguinho "passa reto" direto...um desgosto..

Então, além do timbre fodão, como todo mundo já falou, nem vou fazer elogios à você, a galera já fez e concordo.

Mas vou elogiar a banda, que usa dinâmica ao vivo, que sabe a hora de cair e a hora de sentar a mão....EEeeeehhhh \o/ \o/

Todo mundo usou a dinâmica... o batera, o baixista, você o vocalista...

Não percam isso pelamordemeus filhinhos!!

Parabéns!!


Obs: Neguinho fala muito em feeling....feeling sem dinâmica simplesmente NÃO EXISTE!

Floydniaco
Veterano
# fev/13
· votar


Will Bejar

Que isso cara , vc está aqui por pura e espontânea pressão !

Obrigado velinho ! ! Quando pedem pra explicar o tipo de som da banda nunca da certo, também não consigo definir !
Usei aquele marshall ali mesmo !

Abraçoo

nickmbk

Obrigado cara ! !
Tocar no palco é outra vibe mesmo.

abç

lipe_2104

Pode rolar sim ! Vamos trocando mensagens, fala com o ogner , ele vai participar também !

Lelo Mig

Obrigado Lelo !

Um dos pontos mais comentados sobre a banda pela galera foi a dinâmica mesmo !

Eu me tornei um guitarra que se preocupa muito com esta questão, gosto de dar intensidades diferentes em certas notas do solo. O problema era que eu nunca ´havia tido a oportunidade de tocar com um baterista que conseguisse fazer o mesmo.

Este baterista é novo na banda , ensaiamos 3 vezes antes desta apresentação! Ele é novo mais já tem muitos anos de música, filho de um dos principais músicos aqui de Baixada Santista .... o cara já tocou muito jazz, então fica bem legal por que as vezes eu fujo do tema principal , e ele vem atrás numa boa ... uma delícia tocar deste jeito ! Uma grande oportunidade estou tendo , evoluindo muito com tudo isso !

Abç

Will Bejar
Veterano
# fev/13
· votar


Floydniaco
Quando pedem pra explicar o tipo de som da banda nunca da certo, também não consigo definir !
Melhor... assim ninguém fica rotulando... hehehe...

Usei aquele marshall ali mesmo !
Um camarada tá com um desses e disse que é bem legal o clean...

o cara já tocou muito jazz, então fica bem legal por que as vezes eu fujo do tema principal , e ele vem atrás numa boa ... uma delícia tocar deste jeito ! Uma grande oportunidade estou tendo , evoluindo muito com tudo isso !
Que inveja... hehehe

Floydniaco
Veterano
# fev/13
· votar


Will Bejar

Melhor... assim ninguém fica rotulando... hehehe...

O problema é que continuam rotulando !

A maioria faz cara de bunda quando falo que é difícil encaixar em algum gênero, acham que eu to tentando ser o ´´fodão`` que não toca nada que já está por ai, ou pensam que é uma merda que não da pra colocar rótulo UAEhAUEh

Um camarada tá com um desses e disse que é bem legal o clean...

Usei ele no clean mesmo ( eu SEMPRE uso o canal Clean dos amps ... até num Mesa Boogie ) e o drive veio do TS808 clone !

Guitar Boy2
Veterano
# mar/13
· votar


Floydniaco
Maaan, tá muiiito bom!!
Tua pegada é muiito fera e teu timbre é muiito bom velho!! :D
Tomei a liberdade de ver teus outros vídeos, e velho, vc se garante!!! O estilo realmente lembra muito Gilmour! muito massa!
Parabéns!

Abraço!

Duds McCready
Veterano
# mar/13
· votar


Floydniaco
Mto bom cara!!! Timbreira e pegada bem "strateira" hehe

Essa música me lembrou bastante o som do RHCP do Blood Sugar Sex Magic.

Mto bom!! Keep on rocking!

Abraços!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a #AOVIVO #Video # festivaldemusica #banda #strat