Autor |
Mensagem |
Floydniaco Veterano
|
# fev/13
#Festival #Munhozstock6#SuldeMinas
hHhAHAHhAha , nunca entendi por que as pessoas escrevem usando hashtag, mas creio que deu já deu pra entender o que se passa.
Segundo ano consecutivo que participo deste festival que acontece no sul do estado de Minas Gerais, em um sítio perto de uma pequena cidade chamada Munhoz.
É a 4ª vez que toco ao vivo em toda minha ''carreira'' de músico, mas foi a primeira vez que me senti realmente bem em cima do palco! O público respondeu muito bem, consegui interagir com todos e tudo correu muito bem. Fomos muito aplaudidos no final da apresentação, e isso pra mim foi algo novo e muito bom, quando vc vê que aplaudem por que realmente gostaram , e não por educação ou coisa parecida!
Sei lá , queria expressar minha sensação rsrs
Para quem está afim de escutar apenas os solos, podem ver do começo até 46 segundos, depois um pequeno solo no meio entre 1:45 min e 2:14 e um solo final e mais comprido de 2:44 min até 4:20. Sim ... tem solo para car@!#$¨ na música AUEhAUEhAUEh é tudo improviso então não ta tudo perfeito né rsrsrs
Assistam em HD ! Áudio de cam, então já sabe né rsrsrs ....
#abraços
|
Luke Strat Veterano |
# fev/13
· votar
Cara, sonzeira, que timbrão ficou a sua guitar!!! Som muito orgânico e cara, tua pegada é animal, curti muito o solo, mas os "floreios" que vc jogou na base da música ficaram sensacionais!!! Fiquei meio revoltado aqui pq é apenas sua 4°apresentação e vc têm talento de sobra pra tocar no mínimo umas 3x por semana!!! Parabéns pelo som e pra banda!!! Abraço
|
GRRS Veterano |
# fev/13
· votar
Floydniaco
Foda demais velho, no começo eu não tinha curtido a musica. Sei lá, achei o vocal meio estranho, mas depois me acostumei com a levada da musica e achei foda....
Solos e licks muito bons, mas muito bons mesmo... Fraseado e desenvolvimento de ideias excelentes, em momento algum me pareceu que você estava enrolando ou perdido nas suas ideias
Manda mais coisa da banda pra gente curtir aqui
Abs
|
guizimm Veterano |
# fev/13
· votar
o mais legal foi ver o pessoal interessado no som né. Puta timbre da strato cara, o baixo e a bateria acompanharam muito bem os solos, curti. Como vc chegou nesse timbre?
|
Leomju Veterano |
# fev/13
· votar
Floydniaco Tu é fera mesmo hein!!! Baita som, cara! Pena que o Youtube comprime um pouco o som. Mas no geral, o que vale mesmo é a qualidade da banda que é bem legal. O timbre, ficou "stratão" mesmo... como o pessoal postou !!! Fora sua técnica que é redondinha.
A propósito, desvirtuando, to tirando altos timbres com minha strato nova... to todo cheio... hehe.
Parabéns Floyd, creio que você será músico profissa mesmo... é o seu caminho!
Um grande abraço!
|
Felippe Rosa Veterano |
# fev/13 · Editado por: Felippe Rosa
· votar
Banda complexo de golgi Que nome mais... universitário eim, hahaha, vai me dizer que vocês são de alguma turma de Biologia ? Que som lindo esse seu cara, quanta sutileza/delicadeza e felling juntos, tu é strateiro com muita dignidade eim, hehe Abçs
|
Bigtransa Veterano |
# fev/13
· votar
Floydniaco Muito legal!! só faltou o Adinan aí.... mandou muito assim como toda a banda.... abç
|
ogner Veterano
|
# fev/13
· votar
Que festival banaca!!! Queria ter passado meu carnaval ae!!!
Bacana o som, floyd iisstaile!! Timbrão!! Muito bom!
|
Floydniaco Veterano
|
# fev/13
· votar
Luke Strat
O louco cara ! ! ! Muito obrigado pelo comentário, fico muito feliz com seus elogios, tendo em vista o grande #timbreiro#strateiro que vc é UAEhAUEHUAEHU
Abraços cara !
GRRS
Brigadasso cara ! ! ! Quando entrei na banda , confesso que não curtiu mt a levada tbm ... mas me deram bastante liberdade pra brincar nas músicas, e acabou que ficou tudo meio diferente e comecei a curtir bastante ! !
O vocal tava bem mais bonito ao vivo , a cam de uma zoada =/
Vlwww !
guizimm
Valeu cara ! !
Minha guitarra é uma Fender Am. Traditional com caps Fender Lace Sensor Gold. Pedais - Marshal Ed-1 compressor - Ts808 clone - Boss Ce-2 Chorus ( esse é o segredo =P ) e DD-3 delay !
Leomju
E ai Leonardo ! ! ! Tudo certo cara ?!
Músico profissa ? não força vai ! AEAUEhAh Obrigado por comparecer aqui, é sempre bom ter vc no time de comentaristas ! Po cara , quando vai gravar um vídeo com esse belezinha ?! To louco pra ver ( e ouvir , claro rsrs ) !
abraços !
Felippe Rosa
UAHEUAHeuAeh muita gente fala isso do nome da banda ! Na verdade ngm estuda Biologia não , nem sei como surgiu esse nome , entrei quando a banda já estava formada ! ! Obrigado pelo comentário , fico feliz com suas palavras =)
abraçooo
Bigtransa
AEHaUEHauheaUEh não força vai ! AUEHUAEHuAHEuAHE
Vlw cara !
ogner
Ano que vem tem mais ! ! ! Vlw Óg !
|
geoito Veterano |
# fev/13
· votar
cara.... ficou show hem! Somzeira... no estilo Graveyeard conhecem? Meio Floydiano.
Abaixo um graveyard pra quem não conhece... vais curtir Floydniaco!
|
tomcykman Veterano
|
# fev/13
· votar
Floydniaco bem da hora! timbreira boa.
abç
|
edalko Veterano |
# fev/13
· votar
Floydniaco Muito bom! O som ficou legal, bem destacado na mix. Geralmente a cam distorce tudo e embola. Mas a gravação ficou boa... Palco é palco! É outra vibe e faz vc se sentir muito bem quando toca e ve as outras pessoas curtindo. É uma interação sem explicação... Qual o set?
Parabéns!
|
MauricioBahia Moderador |
# fev/13 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Floydniaco
Tio Mau gostou muito! Filini na lata!
Sonzão! Parabéns.:D
|
Floydniaco Veterano
|
# fev/13
· votar
geoito
Obrigado cara ! !
Conheço pouco dessa banda ai ! !! Mas é sonzeira !! ! Vlw !
tomcykman
Mt obrigado man !
edalko
Vlwww cara ! ! Essa câmera é bem legal até ! !
Minha guitarra é uma Fender Am. Traditional com caps Fender Lace Sensor Gold. Pedais - Marshal Ed-1 compressor - Ts808 clone - Boss Ce-2 Chorus ( esse é o segredo =P ) e DD-3 delay !
MauricioBahia
Obrigado Tiu MaU! ! ! ! = )
|
ogner Veterano
|
# fev/13
· votar
Floydniaco Qual foi o amp usado lá?? Gostou?
|
Floydniaco Veterano
|
# fev/13
· votar
ogner
Cara ... eu tava meio apreensivo antes de tocar, pois eu estava achando uma merda os timbres tirados do amp ... tudo sem vida ! Mas quando subi , liguei e regulei ... ficou bem decente ! ! Eu não sei qual amp era exatamente .... é aquele Marshall que na to video ali ... SS com certeza ! Foi microfonado e talz ... deu pro gasto !
|
Irenicus Veterano |
# fev/13
· votar
Mestrou como sempre,
Timbrasso e feeling na medida. Parabéns.
|
Floydniaco Veterano
|
# fev/13
· votar
Irenicus
Que isso cara ! !!
Obrigado mesmo !! !
|
Juh_Cruz Veterano |
# fev/13
· votar
Floydniaco muito bom, amei o timbre! muito boa sua performance, demonstrou segurança!! parabéns :D
|
Miguelito. Veterano |
# fev/13 · Editado por: Miguelito.
· votar
Floydniaco #docaralho #strateirotop #timbrão
Cara, curti demaaais o fraseado, mandou muito, a única coisa que eu deixo uma crítica construtiva aqui (se me permite) foi no final, quando a bateria fica mais animada e tal, na minha humilde opinião faltou um pedal de volume ali, não sei se por causa da gravação mesmo, não tava dando pra ouvir direito a guitarra, se fosse eu, ali ligaria um overdrivezinho mesmo pra deixar perfeito! rs
Enfim, mandou muito!
Abração!
|
Floydniaco Veterano
|
# fev/13
· votar
Miguelito.
Vlwwww cara ! ! !
Na verdade é aquilo ... não da pra levar em consideração o que se escuta ai !
A guitarra estava bem alta ... mas como a camera estava posicionada bem na frente do palco , na hora que ele desceu a mão na bateria , encobriu o som da guita... mas apenas na gravação ! Na hora a guitarra tava beeem maias alta .. baixo tbm .... audio de cam não se leva em consideração rsrs é mais um video para lembrar !
Obrigado cara ! !
Juh_Cruz
Muito obrigado Juh ! ! = )
|
Floydniaco Veterano
|
# fev/13
· votar
up !!
Pode isso dr ?
|
eo. Veterano |
# fev/13
· votar
Floydniaco O som ta foda! Gostei mesmo ai do vídeo, imagina ao vivo??? Não foi atoa que a galera curtiu!
Parabéns mesmo mano, isso é música de qualidade! Mandou muito bem...
Abraço!
|
Floydniaco Veterano
|
# fev/13
· votar
eo.
Poxa cara , muito obrigado ! ! !
|
Rabbit Veterano
|
# fev/13
· votar
Floydniaco
Wow! Que som velho! Muito bom! Toca muito!
|
renatocaster Moderador
|
# fev/13
· votar
Floydniaco
Bacana, sonzeira animal! Timbraço do cacete, pegada animal!
Parabéns!
|
MMI Veterano
|
# fev/13
· votar
Floydniaco
Sempre muito bom... Parabéns!
|
Will Bejar Veterano |
# fev/13
· votar
marcandooooooo!!!
|
Floydniaco Veterano
|
# fev/13
· votar
Rabbit
OooOo velinho , que bom ver vc de novo em meus tópicos ! ! Muito obrigado ! !
renatocaster
O lOkOoo... Obrigado Renato !!
MMI
Sempre muito bom ter seus comentários por aqui ! !!
Obrigadasso !
Will Bejar
Quero só ver heim !
|
ALF is back Veterano
|
# fev/13
· votar
Floydniaco fodissimo esse som velho! nao me refiro apenas a seu timbre nao...musica mto show! parabens!
|