nao consigo tocar uma música

    Autor Mensagem
    Elias rockeiro
    Veterano
    # fev/13


    assim eu to tentando tocar alguma música tipo umas faceis mais eu nao to conseguindo tocar de jeito nenhum eu só aprendo o solo a música nao isso ja ta me dando raiva quero tocar uma música completa mais eu nunca consigo se tem alguem que tem o mesmo problema pode pegar as dicas do forum se nao tem por favor me ajudem pois estou perdido aki

    slash_web
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    Moço, bota a musica no som e toca junto. De exemplo de alguma musica que voce não consegue. Isso é normal!

    Elias rockeiro
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    detroit rock city
    que país é esse
    crazy train
    entre varias eu nunca toquei uma única música só um solo

    murilo97
    Veterano
    # fev/13 · Editado por: murilo97
    · votar


    Difícil entender, ainda mais quando não tem virgulas e pontos. mas vamos lá...
    Elias rockeiro
    Cara, comece com musicas realmente fáceis, com acordes simples e ritmos não muito complicados.
    Exemplo

    Com o tempo voce vai desenvolvendo tudo o que precisa pra tocar musicas mais complicadas, com solos/riffs, etc.
    edit-voce tem quanto tempo tocando?

    Elias rockeiro
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    essa do murilo foi a melhor que me ensinou com o tempo vlw aí

    guizimm
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    Elias rockeiro
    começa só tocando os acordes sem batida, no tempo da música, depois vc vai pegando a batida e a troca de posição da mão esquerda.
    E se vc usar pontuação fica muito mais fácil de entender o que vc escreve, naq boa.

    Elias rockeiro
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    começa só tocando os acordes sem batida, no tempo da música, depois vc vai pegando a batida e a troca de posição da mão esquerda.
    E se vc usar pontuação fica muito mais fácil de entender o que vc escreve, naq boa.

    err eu nao sou bom com pontuaçoes e nem na guitarra

    LuKas_Master
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    Acho que isso é normal,depende da pessoa:

    Tenho grande dificuldade de tocar a música no tempo,no ritimo e com a dinâmica certa,tenho que treinar com a música tocando,porque senão ou fico mais rápido,ou mais lento.Mas nos solos,que deveria ser mais dificil,consigo pegar e tocar com uma facilidade maior que os outros,talvez seja questão de como se treina e pratica.

    Se você tem muita dificuldade mesmo em pegar bases das músicas,aí tú deve fazer como o amigo ali em cima falou,começar pelas mais fáceis,de preferência com video aula,e nao se esquecer de que deve se ter paciência.

    vinibassplayer
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    Elias rockeiro
    kra antes de perguntar tem q saber escrever direito mesmo ñ sendo bom na pontuação pra facilitar o entendimento da turma e pra gnt poder te auxiliar nas duvidas e todo mundo crescer junto

    sacou??

    slash_web
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    Que pais é esse , knocking on heavens door... cara , pega musica cifrada mesmo! Na batida de violão...... depois parte pra dedilhados mais complexos , e etc.

    ALF is back
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    Elias rockeiro
    vc pode começar com cai cai balão, meu lanchinho e parabéns pra vc!
    Pode parecer zueira, mas são musicas realmente mto fáceis =P

    SpartanForce
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    Começa com músicas bem fáceis... tipo smoke on the water ou smells like teen spirit. Começa a pegar acordes básicos e depois vai pra os de 7. Tentar aprender escalas e campo harmônico, pega as pentas primeiro de escala, dps vai pra escala maior ou cromática.

    Tentar tocar músicas de blues depois disso, não são difíceis. Depois algum rock mais complicado como Cream, Yardbirds e vai avaliando sua técnica com o tempo.

    Se quiser algo do metal bem mais pra frente tenta pegar algumas do Death... tirando os solos as músicas são simples.

    Boa sorte.

    FNRock
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    Cara,por enquanto esqueça um pouco o rock,e pegue músicas populares sem solo,pra você desenvolver uma boa relação com os acordes,e vá treinando as escalas principais(maiores,menores,pentatonicas maiores e menores),e treine também os shapes basicos de arpejos,pra você criar uma boa mecânica e facilitar sua execução.

    Quando voce estiver com tudo isso na ponta dos dedos,enriqueça seu repertório com coisas mais complexas.
    Só não deixe de treinar né...

    GabrielCarvalho
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    nao ligue para os seus erros , faça como o slash_web falou , coloque no som e toque junto , nao se importe com os pequenos erros , com a pratica vc se livra deles! e tenha força de vontade , se nao tiver é melhor desistir!

    ps: nao ligar pros erros nao significa se acomodar neles e ficar a vida toda tocando errado!significa q é pra vc nao parar de tocar quando tocar uma nota errada , e sim ignorar ela e continuar com a musica! aos poucos vc vai se aperfeiçoando!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a nao consigo tocar uma música