[prime cursos] Curso de Teoria Musical - Vale a pena?

    Autor Mensagem
    PguitarMaxx
    Veterano
    # fev/13 · Editado por: PguitarMaxx


    Olá pessoal, boa tarde!

    Andei olhando na net achei um site que possui diversos cursos, dentre ele, Teoria Musical.
    o curso promete em 35 horas ensinar como ler e escrever partituras, dentre outras coisas, achei um pouco exagerado, mais gostaria da opinião de v6 sobre esse tal curso. Alguem ja fez? acham que não é uma boa? Vale a pena tentar?

    O curso

    OBS: fiquei na duvida de qual forum postar, por isso postei aqui, me desculpem qualquer transtorno

    FNRock
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    cara como eu nunca fiz,não posso falar com propiedade.
    mas pelo que voce falou,eu achei a proposta muito mirabolante,pois é impossível aprender em 35 horas,a ler e escrever corretamente partitura,pois são muitas notações,muitos detalhes que tem que ser levados em consideração,falo isso porque estou aprendendo a ler partitura,e sei que não é algo muito fácil pra quem está começando.

    PguitarMaxx
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    FNRock
    Por isso mesmo cara ja me disseram que leva muito tempo pra aprender e alem disso, o curso ainda promete outras coisas. O curso é gratuito, mais tenho medo de perder tempo numa furada, quando eu poderia estar realmente aprendendo.

    Abç

    FNRock
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    È cara,não pode perder tempo nao,procura um bom professor ou um conservatório e mete a cara nos livros.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a [prime cursos] Curso de Teoria Musical - Vale a pena?