Autor |
Mensagem |
Mulambojr. Veterano |
# fev/13
Olá pessoas.
Era pra ser vídeo, mas como to sem câmera, vai ser só o audio mesmo :/. Eu tentei deixar o timbre diferente do que o John Frusciante faz na música, pra não ficar "tão cover" assim, eu ia improvisar na guitarra solo mas nessa música é foda, acho que esse solo cai tão bem que deixei assim mesmo, hehe.
Segue o link: https://soundcloud.com/ijsergio/rhcp-californication-by-eu
Abraço! Critiquem, por favor =)
|
Bender Veterano |
# fev/13
· votar
Mulambojr. Fico legal kra, bem timbrado, achei que a guitarra fico mais alta em relação a BT mas ta bacana, continue gravando ai Abçs
|
ALF is back Veterano
|
# fev/13
· votar
Mulambojr. ficou mto legal cara! gostei dos timbres...usou chorus bem de leve na base? até gostei do volume da guita...só no solo q achei q ficou alto, mas nada q tire o brilho do cover! parabens!
|
LuccasFrusicnate Veterano |
# fev/13
· votar
Mulambojr.
Gostei bastante, acho que sem chorus fica melhor.
E Achei muito alto, como os outro disseram,
Abraço
|
Strateiro Pedreiro Veterano |
# fev/13
· votar
Mulambojr.
Bem timbrado, gostei da execução. Um pouco alto, nada de mais. O foco da faixa é a guitarra.
|
Mulambojr. Veterano |
# fev/13
· votar
Bender
Valeu, continuarei gravando, claro =).
ALF is back Usei chorus sim. A idéia era a guitarra ficar mais alto mesmo. Valeu ALF \õ.
LuccasFrusicnate Valeu cara, eu usei o chorus pra ficar mais diferente da original mesmo.
Strateiro Pedreiro Valeu ai, adoro seu nick cara, kkkkkkkkkkk.
Um pouco alto, nada de mais. O foco da faixa é a guitarra. tambem penso assim =P
Valeu pelo feedback pessoal, e que venham mais comentários \o/
|
PguitarMaxx Veterano |
# fev/13
· votar
ficou tudo legal cara! só achei a guita alta em relação a BT, mais esta otimo! nota 10
|
guitarluiz Veterano |
# fev/13
· votar
Caramba , sonzeira em ...
usou que guitarra ?
|
slash_web Veterano |
# fev/13
· votar
Mandou bem cara! Gostei bastante do solo, se bem que ficou um pouco diferente o finalzinho ( creio eu). Mas parabens!
Manda um Dont Forget Me pra nós!
Qual equipamento?
|
Mulambojr. Veterano |
# fev/13
· votar
PguitarMaxx
Valeu! =)
guitarluiz
Obrigado jovem! =D Usei uma Strinberg Egs-267.
slash_web É, pode ter ficado mesmo, eu tirei tudo de ouvido, então foi sucetivel à alguma notinha errada, haha. Don't Forget Me? Pode ser, mas eu já estou com outras na cabeça :P. Usei minha Strinberg Egs-267 ligada ao pc, só.
Valeu pelo feedback pessoal. Abraço para todos \õ/
|
slash_web Veterano |
# fev/13
· votar
De ouvido! Parabens cara... qual é que vai mandar?
|
renatocaster Moderador
|
# fev/13
· votar
Mulambojr.
Ficou muito bom o seu cover, execução e timbres bem legais. Realmente, um pouco mais alta em relação a BT.
Parabéns!
|
geoito Veterano |
# fev/13
· votar
BT ficou meio baixa e talvez um pouco menos de chorus... resto ficou legal, tempo ficou bom. Continua assim man!
|
Mulambojr. Veterano |
# fev/13
· votar
Reviverei o tópico porque estava sem net para responder os comentários e quero fazer isso agora :)
slash_web
Ainda não sei, to pensando em uma do Muse dessa vez :D
renatocaster
Valeu Renato! Da próxima vez vou deixar o volume mais baixo, uma galera falou que ta alto, hehe.
geoito
Valeu! Da proxima vez vou deixar os volumes da BT e da guita mais balanceados! Obrigado velho, continuarei :D.
Obrigado aos que deram seu feedback! =D
Abraço!
|