[Vídeo] Hades 301 - Metal

    Autor Mensagem
    carnisa1
    Veterano
    # fev/13


    Eae pessoal do FCC, nessa gravação eu acho que consegui um dos melhores timbres até hoje, achei muito brutal!
    O volume ficou baixo, acho que é só comigo mas o Reaper tem um volume muito baixo. Criei todos os instrumentos, a bateria foi o EZDrummer Metal Machine, o baixo foi midi, a orquestra foi o EWQL Symphonic Orchestra.

    Na mix foi gravada duas guitarras, cada uma de um lado na mix.

    krixzy
    Veterano
    # fev/13 · Editado por: krixzy
    · votar


    vídeo ficou legal mano, agora achei incrível o que um vst faz com um sigle, lembrei de uma discussão sobre review usando vst, review com vst não tem nada a ver mesmo...

    Parabéns pelo vídeo, o timbre ficou legal mesmo.

    Jim Marshall
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    carnisa1

    Bem legal cara !

    Timbrou bem!

    Apenas uma dica que eu comecei a realizar nos meus últimos vídeos:

    Dá próxima vez mostre o rosto, pois vídeo de guitarrista sem cabeça é bem chato...rs


    Grande abraço!
    See ya!

    carnisa1
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    krixzy
    Valeu! Para o timbre eu usei um vst de ENGL Powerball ou ANGER no Amplitube, no começo eu não gostava do amp, mas quando configurei ficou foda!
    Jim Marshall
    Valeu!
    No rosto, o problema é que eu não tenho muito espaço para ajeitar a câmera, mal consigo pegar a guitarra inteira!

    carnisa1
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    Ultimo up.

    Crossqb
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    carnisa1

    Timbre bem pesadão mesmo cara!! Legal pra caramba! Eu ainda to na luta aqui pra conseguir uns timbres mais ou menos com os VSTs da vida hehehe.

    Deixa eu perguntar, vc carregou os VSTs no Amplitube ou no Reaper cara? Não consigo carregar direto no amplitube...o que eu faço é carregar o amplitube no reaper, dar by pass no CAB e usar algum VST de simulação de CAB e dependendo um pedal que não tenha no amplitube.

    Ficou show de bola cara. Parabens ae!!!!!

    PS: Não precisa mostrar a cara não.....se fosse uma mina eu até ficava curioso.....mas no seu caso eu passo....hiuahIUAhIUAhAIU!!

    carnisa1
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    Crossqb
    Valeu!
    Eu carreguei o Amplitube na aba FX da track do reaper, armei a gravação e já tava tudo certo, nunca aconteceu esse problema comigo então não sei responder...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a [Vídeo] Hades 301 - Metal