Squier Fender Genuine Bullet é boa ?

    Autor Mensagem
    Ze Victor
    Membro
    # fev/13 · Editado por: Ze Victor


    Pessoal eu tava querendo saber sobre a essa guitarra tava querendo trocar minha seizi vision em um squier genuine bullet, so que de uns tempos pra cá eu dei uma pesquisada e eu ouvi falar que era de compensado, tinha varios problemas e fiquei na duvida, a minha pergunta é: VALE A PENA TROCAR A SEIZI VISION PELA SQUIER GENUINE BULLET E POR QUE ? mt obrigado a todos que responderem :)

    ............................................
    EDITADO PELO MODERADOR

    Temos um "TÓPICO FIXO" na primeira página do fórum de guitarra para este tipo de dúvida. Por favor, continue o assunto neste tópico:

    【FIXO】 Tópico Oficial pra quem quer comprar guitarra e precisa de ajuda

    Regras do Fórum Cifra Club

    1. Criação de tópicos

    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário.

    http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

    E existem vários tópicos sobre esta guitarra.

    Lelo Mig
    Membro
    # fev/13 · Editado por: Lelo Mig
    · votar


    Ze Victor

    Cara eu nunca toquei essa guitarra, então não posso pagar de entendido.

    Mas, segundo me consta (o que não sei se é verdade) ela é de compensado. Isso na verdade é um problema, porque eles usam este termo Baswood, mas nem toda Baswood é compensado, no caso, seria um compensado de Baswood ou um sandwiche de basswood com recheio de compensado, sei lá.
    Acho uma "putaria" essa descrição de madeiras que eles fazem nos sites prá maquiar a verdade. (desculpe o termo, mas não existe outro que defina melhor)

    O que quero dizer (desculpe a divagada) é que se é de compensado mesmo, esquece!

    Cara, um amigo meu comprou um Kit de Telecaster num site americano, pagou super barato, e achei muito legal. Ele mostrou pro Zaganin e ele falou que o corpo/braço eram bastante bons e decentes e valia a pena colocar elétrica e metais bons.

    Acho que seria um caminho que eu olharia com carinho, hoje em dia, se fosse comprar uma nova guitarra.

    Se tiver algum interesse, pego mais dados com meu amigo (site, preços e etc) e posto aqui prá você.

    Se o Bertola aparecer aqui ele dá uma aula prá nós!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Squier Fender Genuine Bullet é boa ?