Avaliem Timbre ACDC Rock-roll Train Intro

    Autor Mensagem
    eduardodff
    Veterano
    # fev/13 · Editado por: eduardodff


    Fala galera, vou tocar essa música aê e gostaria da avaliação de vcs quanto ao timbre, se tá bacana ou necessita algumas regulagens, dêem seus respeitosos comentários, parafraseando EdBluesman!

    Condor CLP1 + Amp Peavey Vypyr + Boss DS1 + Compressor

    http://soundcloud.com/eduardo-feij

    Gianew
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    Nao ta abrindo

    GabrielRhoads
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    Não ta abrindo 2

    eduardodff
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    Agora espero q sim!!

    krixzy
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    eduardodff

    Ficou muito ruim mano, mas acredito que o que prejudicou foi a gravação de má qualidade, aqui ta saindo muito agudo e abelhudo.

    Lelo Mig
    Membro
    # fev/13
    · votar


    eduardodff

    Cara, regular timbre e gravação no PC é tarefa árdua, requer muito treino, tentativas e erro.

    Eu ainda apanho prá burro aqui. Quando o timbre tá bom fica uma merda na gravação e vice e versa.

    O caminho é por aí..........mas achei abelhudo demais também.

    Lucas_pageyoung
    Membro
    # fev/13
    · votar


    fico massa mas me parace que o timbre do angus é um pouco mais limpo

    punkguitar
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    a execução ta boa só que o timbre ficou ruim ta mto agudo mas como oLelo Mig disse pode ser na gravação o problema

    eduardodff
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    Galera a captação do som foi com máquina digital, por isso a má qualidade, realmente ficou muito agudo, mas o timbre do Angus nessa música é bem agudão, mas o meu foi exagerado mesmo, vou tirar mais agudo, diminuir um pouco o ganho e acrescentar médios!

    Valeu a todos!!!

    EduBluesMan
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    eduardodff
    Acho que se a questão é TRIMBRE... tá quase lá.
    Penso que você poderia tirar um pouco do ganho, pois o Angus toca muito os acordes abertos e isso poderia embolar um pouco.
    Experimente também gravar direto no PC, pois acredito que a câmera (com captação externa) tenha deixado o som um tanto quanto "ardido".
    Porém, antes de alterar seu drive, grave direto no PC que dá pra gente ter uma noção mais fiel do teu timbre. Mas tá no caminho
    You rock

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Avaliem Timbre ACDC Rock-roll Train Intro