Autor |
Mensagem |
odion Veterano |
# fev/13
· votar
estilo único
|
Felippe Rosa Veterano |
# fev/13
· votar
Cara, que timbrão animal, assim como toa a música, show de bola, parabéns !!! Abçs
|
Arimoxinga Veterano
|
# fev/13 · Editado por: Arimoxinga
· votar
Mulambojr. salton -Dan Felippe Rosa odion
Obrigadão galera, ficamos muito legal ter agradado =D
guitar_VLP
Obrigado cara! a qual quer hora sai uma outra ai! a estrutura já está de pé a um tempo hehehe.
|
JJJ Veterano
|
# fev/13
· votar
Arimoxinga
Cansou do "peace"? hehehe
Música ficou muito boa e bem gravada!
|
renatocaster Moderador
|
# fev/13
· votar
Arimoxinga
Muito bacana mesmo, cara. O peso e "densidade" da música ficaram na medida. A qualidade da gravação também ficou ótima. Belo trampo.
Parabéns a todos!
|
Arimoxinga Veterano
|
# fev/13
· votar
JJJ
hahaha só coloco agora de vez em quando. Obrigado legal que tenha gostado!
renatocaster
Obrigado bro! agradeço pelos demais
|
JJJ Veterano
|
# fev/13
· votar
Arimoxinga
Perguntei se cansou não pelo fato de não ter escrito, mas pelo vídeo! Só porrada! hehe
|
Arimoxinga Veterano
|
# fev/13
· votar
JJJ
Perguntei se cansou não pelo fato de não ter escrito, mas pelo vídeo! Só porrada! hehe
kkkk ainda pensei nisso, as imagens foi tudo treta exclusivamente do Egito os policíais de lá são cachorro louco, continua batendo mesmo com os nego desacordado, mas no final tiraram o Mubarak....
Mas, a treta continua:
http://www.jornalacidade.com.br/editorias/brasil-e-mundo/2013/02/11/go verno-egito-protestos-contra-presidente-marcam-aniversario-da-queda-de -mubarak.html
|
Juh_Cruz Veterano |
# fev/13
· votar
credo, muito forte as imagens.. não consegui ver tudo :'( mas ouvi a música, ficou fera!! parabéns a todos!
|
Arimoxinga Veterano
|
# fev/13
· votar
Juh_Cruz credo, muito forte as imagens.. não consegui ver tudo :'(mas ouvi a música, ficou fera!! parabéns a todos!
hehehe, obrigado por ouvir o/
|
Jube Veterano |
# fev/13
· votar
Arimoxinga Muito bom parceiro, me lembro da primeira vez que ouvi esse som no outro tópico, ficou fera demais.
|
Arimoxinga Veterano
|
# fev/13 · Editado por: Arimoxinga
· votar
Jube
Obrigado cara!! legal que tenha curtido =D
|
Arimoxinga Veterano
|
# jun/13 · Editado por: Arimoxinga
· votar
UM UP! EM HOMENAGEM AOS QUE FORAM AS RUAS! \O/\o/\O/
|
Arimoxinga Veterano
|
# out/19
· votar
Cara, não sei como vim parar aqui, no meu próprio tópico numa tarde de trabalho depois de tanto tempo sem se quer tocar guitarra.... CARALHO esse som tá muito bom nem acredito que foi eu que fiz, CRU, direto e reto... soltando a mão em plena primavera árabe. agradeço tbm aos outros dois músicos que entraram nessa de cabeça comigo, vcs são foda!
Vale o UP p. que n ouviu na época!
"Primavera Árabe, como é conhecida mundialmente, foi uma onda revolucionária de manifestações e protestos que ocorreram no Oriente Médio e no Norte da África a partir de 18 de dezembro de 2010". Wikipédia
Abraço!
|
JJJ Veterano
|
# out/19
· votar
Olha o cara aí.
|
Arimoxinga Veterano
|
# out/19
· votar
JJJ
queria estar mas, disposto a ficar mais tempo com a guitarra empunhada.... mas ultimamente só toco durante as férias.... que graças a Deus consigo juntar as do trabalho com as da facul.... pressão total. mas sempre passo o olho aqui em vcs!
|
Gilberto Juba Veterano |
# out/19 · Editado por: Gilberto Juba
· votar
Muito bom! Depois me passa seu e-mail.
|
Releed Veterano |
# out/19
· votar
não tinha ouvido na época... bom som!
|
Arimoxinga Veterano
|
# out/19
· votar
Gilberto Juba
Cara!! que bom saber que ainda está por aqui! pega aqui b.gustavo6 arroba g mail ponto com.... esse som foi foda tinha outros mas tudo morreu sufocado pela vida hehehe
Releed
Lembro de VC cara! acho que fizemos umas jam's aquela época.... porra aqui era foda! que bom que curtiu o som hehehe
|
Arimoxinga Veterano
|
# out/19 · Editado por: Arimoxinga
· votar
duplicado
|
MarcSnowguitar Membro Novato |
# out/19
· votar
Arimoxinga Bora voltar a fazer Jams meu amigo?
|
acabaramosnicks Membro Novato |
# out/19
· votar
Vish, vários tocadores muito bons voltando à ativa, tô com medo! Se alguém perguntar, vou mentir dizendo que não tenho como gravar nada pra participar.
|
Arimoxinga Veterano
|
# nov/19
· votar
MarcSnowguitar
Cara! eu topo! vamos sacodir essa parada aqui.... vou me esforçar p participar pelo menos uma por mês
acabaramosnicks
kkk, simbora tocar!
|
# nov/19
· votar
Arimoxinga Mas vamos vazer video-jams? Ou só o audio mesmo?
|
Arimoxinga Veterano
|
# nov/19
· votar
MarcSnowguitar
Vamos começar no audio, fica mais de boa! e tbm estou totalmente parado na guita ainda, vou começar pegar o rítimo nas jams, então é melhor passar vergonha só no áudio mesmo kkk
|
# nov/19
· votar
Estou fazendo as proprias BTs agora.
|
Arimoxinga Veterano
|
# nov/19
· votar
MarcSnowguitar
Pow! Massa, gostei! Até fiquei curioso