Autor |
Mensagem |
Hammer Veterano |
# fev/13
Aproveito aqui para postar estes dois videos do show de Roy Rogers no Brasil, ocorrido no Festival Estação New Orleans -Nova Lima-MG (1,2 e de junho de 2012), gravado e re-transmitido pela Rede Minas no Programa Noturno. Este é um daqueles artistas de que a gente não costuma ouvir falar por ai... quando assisti pela primeira vez a retransmissão no programa Noturno me bateu um arrependimento de não ter ido assistir ao vivo. Simplesmente o cara é um monstro.. com um estilo apurado de slide blues e uma pegada de dar inveja a qualquer um... sem querer desmerecer o john Mayer, mas isso sim é que eu chamo de blues. Um abraço a todos!
|
Thiago Teixeira Veterano |
# fev/13
· votar
Irei escutar, assim que a música que estou escutando acabar.
|
Thiago Teixeira Veterano |
# fev/13
· votar
Pooo, curti cara, assisti o primeiro vídeo apenas. Bem bluesão mesmo, muito foda! Valeu por postar ! abçs.
|
Hammer Veterano |
# fev/13
· votar
Thiago Teixeira abs.
|
Hendrixano Veterano |
# fev/13
· votar
esse cara é demais, pra mim um dos melhores em slide!
|
blackflag Veterano |
# fev/13
· votar
roy rogers, grande mestre! bem calcado no blues tradicional mesmo. já o john mayer tem uma proposta assumidamente mais pop. acho que não tem por que da comparação. ambos excelentes guitarristas.
valeu pelos vídeos!
|
Hammer Veterano |
# fev/13 · Editado por: Hammer
· votar
blackflag
a comparação tem tudo a ver... um toca blues de macho e outro .... brincadeira brincadeira hehehehehehhehe
a comparação foi só pra provocar mesmo... por que alguns fazem um sucesso estrondoso e outros tantos com um talento enorme nem se ouve fala...
abs.
|
eduardodff Veterano |
# fev/13 · Editado por: eduardodff
· votar
Blues bom de raiz!! Tem um cara que eu curto tb ,na galera pode pesquisar ai no Y2B, chama-se Derek Trucks!! Slide muito fodástico tb!!
|
Hammer Veterano |
# fev/13
· votar
eduardodff sim.. o Derek é um grande guitarrista slide sim... muito bom no estilo southern rock... abs.
|
Lelo Mig Membro
|
# fev/13
· votar
Hammer
O que mais me impressiona nesses guitarristas da escola antiga, é que se você tirar o som e olhar só mão deles, da a impressão que os caras não tão tocando nada, só fazendo barulho.
Aí você abre o som e pensa: Caraca, como é que esse Manolo tá fazendo isso?
|
bezerrabru Veterano |
# fev/13
· votar
Roy Rogers é foda demais.
Derek Trucks nem se fala, mas Derek cresceu com os Allmans Brothers né? E lembra bastante o Duanne Allman.
O Roy Rogers é um MONSTRO no slide, muita técnica, velocidade e feeling também.
Demais.
|
Nefelibata Veterano |
# fev/13
· votar
Hammer
Marcando para ver em casa!
|
Hammer Veterano |
# fev/13
· votar
Lelo Mig esses caras são muito fera msmo...
|
Will Bejar Veterano |
# fev/13
· votar
Marcandoooooo!!!
Thiago Teixeira 02/fev/13 às 08:02 Irei escutar, assim que a música que estou escutando acabar.
02/fev/13 às 08:30 Pooo, curti cara, assisti o primeiro vídeo apenas Ô loco!!! Que música é essa aí??? Thick As A Brick??? Karn Evil 9???
|