[VIDEO] Com muito orgulho, apresento - Rafael Carvalho & Vinicius Zanquetta - The Evil that Men

    Autor Mensagem
    janick
    Veterano
    # fev/13


    Pessoal, como prometido, mais um cover! Desta vez, gravei essa maravilhosa música do Iron Maiden com meu amigo pOkiz nos vocais! O cara ta destruindo, animal demais! Espero que gostem :)

    Então, gostaria que avaliassem os timbres, a execução, a produção, e também a opinião pessoal, do gosto de cada um!

    VALEU!



    PS - Assistam em FullHD, fica muito massa!

    Jim Marshall
    Veterano
    # fev/13 · Editado por: Jim Marshall
    · votar


    janick

    Muito bom !!!

    O vocal destruiu...gostei bastante do timbre dele.
    Todos de parabéns !

    Toquei muito essa música quando tinha um cover de Iron Maiden. Boas lembranças...kkk

    Só um detalhe é que no solo o Adrian faz muitas frases com a alavanca, por exemplo as frases dos 3:30, você optou por não fazer, mas mesmo assim ficou muito bom.

    A propósito bela guitarra hein!

    Abraço,
    See ya!

    Suicide Messiah
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    Muito foda galera, parabéns!

    Pena que não gravaram alguém na bateria, faz falta demais as frases do Nicko. Mas mesmo assim ficou show!

    edalko
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    Cacilda!
    Como é bom ouvir um bom vocalista kkkkkkkkkkkkkkkk
    praticamente 50% da música.

    Mas o timbre tá muito bom e a pegada show!
    parabéns!

    janick
    Essa tua guita aí me lembra uma Fender sonho de consumo que um dia ainda vou realizar: corpo, escudo e caps pretos e braço em maple. Putz! Linda demais!!!

    pOkiz
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    Obrigado gente, dá trabalho mas compensa pelos frutos colhidos rs.

    Quem quiser fazer algo parecido dentro do Heavy/Power Metal é só mandar PM.

    Foi um prazer gravar com você janick, é nois ((:

    ogner
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    pOkiz
    Muito bom velhão!!! mandou benzão!! \m/

    janick
    Tudo redondinho, bacana!!
    Quem fez a mix/master? Ficou legal tb!
    o/

    GRRS
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    janick

    Fodão mano! Muito boa produção de vídeo, guitarras bem timbradas, execução perfeita, vocal excelente, cover nota 10!

    PS: Tio Harris não aprova palheta no baixo, logo o cover não foi true hauahuahuahau (que conste que estou só zoando!)

    janick
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    pOkiz
    Fala man :)
    Po, o prazer foi todo meu! Tu manda demais! Todos meus amigos falaram isso, minha namorada, minha mãe, todo mundo elogiou teus vocais, coisa de doido MESMO!
    Man, pronto para a próxima? hahahah

    Abração fi!

    Suicide Messiah

    Fala man! Dessa vez foi só VST! Para as proximas, caso seja Iron Maiden de novo, tenho umas surpresas na manga hehehehe


    edalko

    Fala meu caro Edu! Beleza cara? Po, valeu mesmo! hahahah eu gostei demais de dividir o "palco" com um vocalista tão bom! Isso fez o resultado ser outra coisa, COM CERTEZA! E essa minha velha LTD de guerra que virou uma kramer com esse braço e os 3 humbuckers, é meu sonho cara... eu olho essa guitarra e falo "VC nunca vai sair daqui!" E ela ta me dando vários bons timbres man!

    ogner

    Fala man! Po, você por aqui elogiando, me alegra muito a tua presença por aqui cara! Po, valeu mesmo! A mix, eu comecei, mas o pOkiz foi fera demais, pelo facebook me deu todas as dicas pra eu ajeitar a MIX, até o ponto que a parada ficou MUITO ninja! O cara entende pra caramba. Sem o "coaching" dele, a mix tava longe de ficar o que ficou heheheheh

    GRRS

    Fala cara! Bom demais? Velho, valeu demais!! No início eu tava bem inseguro à respeito do timbre, foi a primeira vez que gravei com o drive do valvulado, mas depois gostei muito do resultado! Foi NA CARA, sabe?

    E sobre o baixo, cara hehehehe é MUITO foda tocar com DOIS dedos igual ao harris! Eu tentava, mas passado 1 minuto de música, meus dedos começavam a falhar e doer! O cara é mestre, eu acompanho só na palheta hehehe

    Eu queria gravar infinite dreams daqui a um tempo... talvez nessa meus dedos aguentem o baixo! :)

    Caike_bend
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    Broooother, ta ANIMAL!

    janick
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    Jim Marshall
    Fala man! Po, valeu demais :)
    Cara, pior que eu vi isso... mas na hora travei tanto que não tive a desenvoltura de mandar essas alavancadas sabe? No take, acabou que saiu o solo aqui daquele jeito, e fiquei tão nervoso que esqueci da alavanca! Tentei segurar a onda sabe? hehehe mas na proxima eu vou caprichar! Alavanca eu costumo usar normalmente de leve pra dar um vibrato legal! hehehe tenho que aprender a usar bem...

    Valeu man, abçs!

    Raphael F. Silva
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    janick
    pOkiz
    GENIAL.

    Sem mais! :D

    Gilberto Juba
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    pOkiz
    Mandou muito bem, canta muito!

    janick
    Tudo muito bem executado e timbrado. Legal o timbre do baixo..

    Essa música é bacana, parabéns aos dois!!!

    eo.
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    janick
    Faço das palavras do Jim Marshall as minhas!

    Timbre muito bom para o proposto, execução redondinha, vocal muito bom também... Iron é sempre nostálgico de ouvir! Num tem erro.

    A produção também ficou bem legal, parabéns ai pra vocês!

    Bigtransa
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    janick
    ficou muito bom! tudo redondinho.... abç

    pOkiz
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    Obrigado por cada elogio, é muito bom ter um trabalho valorizado ainda por essas figuras que tb são bem valorizadas no FCC kkkkkk

    Vlw mesmo, pode ter certeza que vai ter mais.

    Kleber Blacklock
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    Peloamordetodoopanteão!!!!!

    Para a Via Láctea que eu desço!!!

    Os senhores estão à partir desse momento proibidos por mim de gravar qualquer coisa e mais ainda de postar nesse fórum!!! Isso é falta de sacanagem, pessoas como eu que não tocam nada ficam frustradas e demotivadas, kuakua.

    Caras, logo no "I will pray for you" o vocal já mostra que tem capacidade de impor sua assinatura no canto, o que achei genial. Sou fãzaço do Maiden, melhor do que o Bruce só mesmo o Paul D'ianno (relaxem, moças, é minha humilde opinião, quando nasci ele era o vocal do Maiden, hehe), mas vou te contar, você mostrou que canta!

    As guitarras nem vou comentar, nada além de muito bem timbradas e técnica afiada!

    Parabéns aos dois!


    Klener Blacklock

    Lucas_pageyoung
    Membro
    # fev/13
    · votar


    Gostei pra caramba , parabens caras ficou show

    renatocaster
    Moderador
    # fev/13
    · votar


    janick
    pOkiz

    Os dois mandaram muito bem, ficou excelente. O Rafael já havia me passado o áudio pra eu dar uma sacada, achei muito bom mesmo!

    Parabéns!

    Megadave
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    Pow, ficou muito massa.

    Arimoxinga
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    excelente!!

    Lelo Mig
    Membro
    # fev/13 · Editado por: Lelo Mig
    · votar


    janick
    pOkiz

    Quando se posta um trabalho aqui, prá galera comentar, você está expondo não só seu nível de execução, está expondo sua imagem.

    Seja amador, intermediário ou expert, o capricho vale prá todos. Se o cara é iniciante, faz um Lá maior e um Mi maior, mas grava bonitinho, bem equalizado, ele merece aplauso.

    E no caso de vocês, muito acima do exemplo do iniciante, a mesma coisa.

    E vocês capricharam.

    Vídeo legal, equalização legal, mixagem, execução, tudo de bom gosto e na medida certa.

    Gostei das guitas, execução e timbres. Vocal também bem executado e destacado por uma equalização caprichada.

    Parabéns aos dois, muito bom mesmo.

    E olha que nem sou muito fã do Iron.

    Obs: Senti falta do "dum rum dum tum tum" do baixo "cavalgado" pelos dedos, como o do Harris.

    Mas como você não é baixista (apesar de ter tocado bem) só citei prá encher o saco...kkkk.

    pOkiz
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    Kleber Blacklock

    Vlw Kleber, os estudos estão valendo a pena, mas mesmo assim preciso melhorar em vários aspectos. Obrigado aí


    Lucas_pageyoung

    Obrigado Lucas


    renatocaster

    Vlw tbm Renato, abç.


    Megadave

    Vlw velho ((:


    Arimoxinga

    Obrigado cara.


    Lelo Mig

    Gostei muito do resultado final também Lelo, e o Harris é um monstro kkkk. Mas o Janick por ser guita mandou mt mt bem no bass mesmo hahaha. Abç

    overlappingcircles
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    janick
    pOkiz
    muito bom trampo dos dois. a unica coisa que me incomodou um pouquinho foi a pronuncia em alguns momentos (mas a pronuncia do Klaus Meine tambem me incomoda e não deixo de curtir Scorpions), o que nao tira valor nenhum a qualidade do vocal. Parabens aos dois!!!

    pOkiz
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    overlappingcircles

    Obrigado cara, realmente eu sei que a pronúncia não está das melhores, eu nem sabia nada da letra, tive que pegar na raça rapidinho pra gravar hahahahaha.

    Abç

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a [VIDEO] Com muito orgulho, apresento - Rafael Carvalho & Vinicius Zanquetta - The Evil that Men