Autor |
Mensagem |
papillon Veterano |
# fev/13
Depois de muito tempo, videozinho novo! improvisando sobre a música if heartaches were nickels do mestre Joe Bonamassa Espero que curtam!!! Utilizando uma Condor Lemon Drop que o brother Rodrigo Morcego me emprestou para testar!! sonzeira demais a guitarra!!!!
pS: coloquei esse efeito para desfaçar a bagunça da minha cama kkkkkkkkkkkkkk
=D
|
eduardodff Veterano |
# fev/13
· votar
Porra!!!!!!! Sonzeira brutal! Equipo?? Curto muito o JB!!
|
papillon Veterano |
# fev/13
· votar
eduardodff
E aew brotherzão! =DD valeu mesmo man utilizei a condor set lemon drop ligada numa Fast track pro e usei o guitar rig com o preset 80's solo =D essa bixinha fala demais!! Mt obrigado por ouvir e comentar!!
forte abraço!
|
eo. Veterano |
# fev/13
· votar
Que isso! Ótimo improviso cara, parabéns! Pegada excelente! Ótimas frases também... E o timbre animal. Curti muito.
Abraço!
|
papillon Veterano |
# fev/13
· votar
eo.
=D
e aew maninho! valeu pelo elogio brother, fico muito feliz que tenha gostado isso me incentiva a querer melhorar cada vez mais. muito obrigado mesmo por assistir e comentar! Abração
|
MauricioBahia Moderador |
# fev/13
· votar
Improvisar, sem ficar monótono durante quase 8 min. é de tirar o chapéu. :D
Realmente, desceu a lenha!
Show!
|
Miguelito. Veterano |
# fev/13
· votar
Marcando aqui pra ouvir mais tarde, essa música é muuuuito boa!
|
papillon Veterano |
# fev/13
· votar
MauricioBahia
Pow mestre, mais uma vez mt obrigado!! é mt gratificante ter o seu trabalho e toda sua dedicação reconhecida!! meu maior desafio foi tentar não ser tão repetitivo e monótono, na verdade dei o play na backing track e fui improvisando, axei q a bt tinha uns 4 minutos só!! só dps que fui assistir ao vídeo que vi que tinha quase 8 min!! =D forte abraço e mt obrigado por ouvir e comentar!!
Miguelito.
\o
Apoi "ouva" =D essa música eh sensacional mesmo!
|
papillon Veterano |
# fev/13
· votar
sobe =D
|
Led Zé Veterano |
# fev/13
· votar
Fodão, velho! Passou o sentimento! 8 minutos de solo sem deixar a peteca cair é difícil pra cacete!
|
papillon Veterano |
# fev/13
· votar
Led Zé
Aew maninho!! \o valeu brother, to mt feliz com o feedback que estou tendo! espero evoluir cada vez mais, muito obrigado por assistir e comentar!! abraçãoo
|
MauricioBahia Moderador |
# fev/13
· votar
papillon: pS: coloquei esse efeito para desfaçar a bagunça da minha cama kkkkkkkkkkkkkk
Essa guitarra é tão bonita que ninguém notaria a bagunça!
:D
|
Gilberto Juba Veterano |
# fev/13
· votar
papillon
Curti velho! Bom repertório de frases hein! Pegada firme! Muito bom!!
|
Miguelito. Veterano |
# fev/13
· votar
papillon Timbre tá do caralho, e o improviso também. Parabéns, toca muito!
|
papillon Veterano |
# fev/13
· votar
MauricioBahia
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eh verdade!! apesar de que essa lemon drop que toquei esta toda relicada, e não curti mt o relic dela! =/ vou mostrar um video com ela original... vlww!!
Gilberto Juba
\o valeu meu irmão! muito obrigado mesmo! Abração
Miguelito.
E aew maninho!! caraca eu mesmo me surpreendi com o timbre que saiu dessa bichinha, nenhuma guitarra que eu toquei com o guitar rig 5 consegui um timbre tão massa como consegui com essa, tenho uma fender, ja toquei com gibson tribute, com cort m600 com seymour duncan, lp studio e todas usando o mesmo equipamento (fast track pro e guitar rig 5)... e de longe a lemon drop com esse captador seymour foi o que me deu o timbre mais foda de todos!! valeuu por assistir e comentar man!! abraçooo
|
papillon Veterano |
# fev/13 · Editado por: papillon
· votar
MauricioBahia
saca ai man essa lemon drop! o Rodrigo Morcego é um brother daqui da cidade que toca mt e é patrocinado pela Condor, ele tem umas tops da condor... dai ele me emprestou a lemon drop por uns dias pq eu tava afim de comprar uma o cara eh um monstro! mas eu não teria coragem de fazer esse relic numa guitarra tão excepcionalmente linda como a lemon drop kkkkkkkk saca a brincadeira:
|
papillon Veterano |
# fev/13
· votar
up
|
papillon Veterano |
# fev/13
· votar
up
|
papillon Veterano |
# fev/13
· votar
up
|
Megadave Veterano |
# fev/13
· votar
Putz, velho muito massa, você impenou o braço da guita!!!!!!! desceu o braço!!!!!!rrsrsrsrsrsrsrsrs muito bom, improviso incrível, o tempo todo!!!! timbre de mestre!!!! Parabéns, agora eu tava vendo full screen e não reparei na pessoa atrás de você quando ela se mexeu eu quase cai da cadeira veio!! auahauhhauahuhuahuahuhauhuahuauh baita susto! parabéns, toca muito.
|
papillon Veterano |
# fev/13
· votar
Megadave
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Era minha mulher fazendo um trabalho da facul no notebook LOL muito obrigado pelos elogios brother! valeu mesmo por assistir e comentar xD
Abração
|
papillon Veterano |
# fev/13
· votar
up
|
Miguelito. Veterano |
# fev/13
· votar
papillon Porra, foi com o Guitar Rig 5 isso aí? Peguei ele e o Amplitube 3 esses dias, bom saber que dá pra tirar um timbre fodão desse aí, vou dar mais moral pra esses programas!
|
papillon Veterano |
# fev/13
· votar
Miguelito.
e aew brother!! isso mesmo, utilizei apenas o guitar rig ai, especificamente o preset 80's solo. ficou um timbre mt bom mesmo, até eu que uso a bastante tempo me surpreendi!!! =D
abraço
|
papillon Veterano |
# fev/13
· votar
up
|
papillon Veterano |
# fev/13
· votar
up
|