Autor |
Mensagem |
Mr.Myself Veterano |
# fev/13
Eae!!!
Sei que muitos aqui no fórum utilizam VST's, Eu pessoalmente sou um Fã, principalmente , pela gama de timbre que esses softwares oferecem. A maioria da galera aqui deve utilizar o Guitar rig 5 e o Amplitube 3 (acredito que sejam os mais populares).
Eu resolvi deixar estes dois de lado e procurar por outros VST's, e recentemente descobri os excelentes plugins da LePou, destaque para LeCab (carrega impulses) e os simuladores de Amps HyBrit (Jcm 800 e Plexi) e Le456. Os plugins da LePou sao Freeware
Outro desenvolvedor bem legal e a TSE, estou usando Tse 808 (tube screamer 808) e o TSE R47 (Pro co Rat), ah os plugins da TSE tambem sao Freeware
Entao galera alem do GR5 e do AT3, quais VST's voces tem utilizado??
|
Wotalovisk Veterano |
# fev/13
· votar
bem eu fiz uma pequena mix com todos os melhores freewares :)
https://soundcloud.com/gee-wota/test-vst-hi-gain
|
Mr.Myself Veterano |
# fev/13
· votar
Wotalovisk
Legal cara, tem freewares de execelente qualidade, nao conhecia a Ignite Amps, vou testar aqui
abraço
|
Jim Marshall Veterano |
# fev/13
· votar
Mr.Myself
Eu uso vários, inclusive os da LePou, acho que já usei todos esses vst's de guitarra, mas os que uso mais ultimamente são esses:
TH2 Overloud Peavey Revalver Mark III POD Farm 2.55
Abraço, See ya!
|
Mr.Myself Veterano |
# fev/13
· votar
Jim Marshall
os que uso mais ultimamente são esses:
TH2 Overloud Peavey Revalver Mark III POD Farm 2.55
Entao cara, destes que tu citou eu ja usei o TH2 e o Revalver MK III. O TH2 eu curti muito, da pra tirar timbres bem legais, os presets de fabrica são bem legais. Ja o MK III eu nao me dei muito bem com ele, mas acho que vale a pena tentar mais uma vez.
Abraço
|
Mr.Myself Veterano |
# fev/13
· votar
Um desenvolvedor que tem otimos Plugins e a Plug & Mix
Vale a pena conferir.
|
makumbator Moderador
|
# fev/13
· votar
Eu gosto muito do Kuassa Creme:
http://www.kuassa.com/
|
Mr.Myself Veterano |
# fev/13
· votar
makumbator
Eu gosto muito do Kuassa Creme:
http://www.kuassa.com/
Nossa cara que baita plugin, muito bom mesmo.
Curti muito a dinamica Amplifikation Creme
abraço
|
eo. Veterano |
# fev/13
· votar
Legal o tópico! Vou testar alguns citados aqui!
|
Mr.Myself Veterano |
# fev/13
· votar
eo.
Legal o tópico! Vou testar alguns citados aqui!
Bom que curtiu o topico cara, depois fala o que voce achou dos plugins que testou.
abraço
|
Mr.Myself Veterano |
# fev/13
· votar
up
|
Esp_erto Veterano |
# fev/13
· votar
Postei a mesma dúvida em outro tópico. Preciso de opiniões...
Módulo de potência de 100w + 2 caixas de 50w cada + notebook com guitar rig 5 e amplitube 3 + pedaleira controladora com pedal de expressão homemade usb + driver e emulador midi = faixa de R$ 1250,00 tudo.
Vale a pena? Rola em shows?
|
Wotalovisk Veterano |
# fev/13
· votar
Esp_erto po cara eu uso nos ensaios o meu notebook com interface de audio ligada na mesa de som e dela sai pra 3 caixas , fica otimo..
|
Mr.Myself Veterano |
# fev/13
· votar
Esp_erto
acho que rola sim cara, mas tem que ser um bom notebook pra nao ter problemas.
voce algum plugin alem do GR5 e AT3? Quais?
|
Esp_erto Veterano |
# fev/13
· votar
Mr.Myself O BootEqMkII. Costumo utilizar ele em conjunto com o rig 5
Wotalovisk Essa interface qual é? Ela faz muita diferença de usar direto na entrada do note? E essa mesa de som (creio que é amplificada) você usa só para a guitarra?
|
Floydniaco Veterano
|
# fev/13
· votar
Mr.Myself
Obrigado pela dica cara ! ! !
|
victorhb Veterano |
# fev/13
· votar
Dentre os pagos, tem um da WAVES chamado GTR que é bem legal, e tem um simulador nativo do Cubase muito interessante tb.
|
alv2707 Veterano |
# fev/13
· votar
Tem o JamVOX também
|
Mr.Myself Veterano |
# fev/13
· votar
Esp_erto O BootEqMkII é muito bom.
Floydniaco
Obrigado pela dica cara ! ! !
Vlw cara.
victorhb
Dentre os pagos, tem um da WAVES chamado GTR que é bem legal, e tem um simulador nativo do Cubase muito interessante tb.
Usei o GTR por um tempo, pluging muito top. A Daw que utilizo e o reaper, ele tem plugins nativo bem legais tambem.
|
Mr.Myself Veterano |
# fev/13
· votar
Up
|
makumbator Moderador
|
# fev/13
· votar
Mr.Myself e tem um simulador nativo do Cubase muito interessante tb.
É o Steinberg VST amp rack. Eu uso, e é bem interessante (apesar de realmente estar abaixo dos "grandes" da área)
|
Mr.Myself Veterano |
# fev/13
· votar
makumbator
Valeu pela dica cara vou dar uma conferida...sobre o Vst que me recomendou o Kuassa Creme, acabei de testar ele muito bom mesmo!!
|
Jube Veterano |
# fev/13
· votar
Uso os Lepou da vida, gosto muito deles, carrego uns impulses do metallica postatdos AQUI.
Vou dar uma olhada nos postados nesse topico.
|
renatoff Veterano |
# fev/13 · Editado por: renatoff
· votar
aproveitando o topico, quando eu baixo os plugins da lepou vem uns arquivos .dll
eu achei q era pra por em \Arquivos de programas\Steinberg\VstPlugIns mas acho q n é isso... oq faço com esses arquivos entao?
----------- Edit: Ja consegui.... era só configurar o programa de gravaçao...
|
Konk Veterano |
# fev/13
· votar
renatoff É pra fazer isso mesmo. Mas você precisar adicionar o caminho da pasta nas preferencias do DAW usado, pra ele poder detectar o .dll e daí sim inserir o VST na lista pra ser usado.
|
Mr.Myself Veterano |
# fev/13
· votar
Bom para que esta procurando bons impulses, sugiro o God`s Cab, um pacote de impulses bem legal.
|
Thiago Teixeira Veterano |
# fev/13
· votar
Achei muito massa! Já baixei vários, haha. Viva o freeware õ/ Quero poder pegar minha guita logo pra testar tudo isso..
|
Mr.Myself Veterano |
# fev/13
· votar
Thiago Teixeira
Bom que curtiu cara!!
Tem plugins freeware excelentes!!
Abraço
|
Mr.Myself Veterano |
# fev/13
· votar
up
|
Floydniaco Veterano
|
# fev/13
· votar
Mr.Myself
Engraçado ... já uso Vst's a anos e nunca tive problemas com isso ....
Mas estes do Kuassa não estão funcionando =/
Jogo o arquivo .dll na pasta de plugins do Reaper como sempre faço ... mas não reconhece os aquivos =/
E este vst parece ser bom ... será que alguém sabe algo que eu possa fazer?
|