Querem ver um negócio doido?

Autor Mensagem
snake_g
Veterano
# jan/13




snake_g
Veterano
# jan/13
· votar


:( topic fail.........


nobody? kkkkkkkk

Bereta
Veterano
# jan/13
· votar


snake_g

Um exercício harmônico e tanto =)

guizimm
Veterano
# jan/13
· votar


caramba, little wing ficou muito estranha, realmente inverteu a música

se bem que eu não entendi tão bem a teoria, ele pegou os acordes e escalas relativos?

Schenker
Veterano
# jan/13
· votar


pelo que eu entendi ele transpos o que era maior em menor e vice-versa.

mas, muito doido.

carnisa1
Veterano
# jan/13
· votar


Aquela do Joe Satriani "Never With me Never With you" ficou mais foda que a original!

Lelo Mig
Membro
# jan/13 · Editado por: Lelo Mig
· votar


snake_g

Muito legal....

Esses rearranjos mostram na prática, em termos de ouvir e sentir, o que só na teoria fica muito vago e maçante.

Deiab
Veterano
# jan/13
· votar


Interessante pra estudar.
Mas ainda bem que os originais não pensaram assim.

snake_g
Veterano
# jan/13
· votar


Bereta verdade. Eu como me amarro muito em harmonia foi bastante divertido "brincar" um pouco aí. Valeu!

snake_g
Veterano
# jan/13
· votar


Fala guizimm!!
o Schenker matou a parada.
Eu n trabalhei com relativos, eu inverti o q era maior foi pra menor e vice versa.
e trabalhei um pouco com modos maiores, menores e melodico.

a Little Wing ficou bem do avesso mesmo rs de Em foi pra E e todos aqueles chiches do mestre hendrix pra penta maior e ainda sobre um reggae..rs enfim ....
valeu!!!!!!

snake_g
Veterano
# jan/13
· votar


carnisa1 espero q o Satriani n me processe hahahah

snake_g
Veterano
# jan/13
· votar


com certeza Lelo Mig. Obrigado friend!


Deiab hahahah pode crer. Mas será q n é mais uma questão de acostumar o ouvido? teve uns q ficaram bem estranhos mas acho q alguma coisa lá ate q passaria hein rs
valeu aí por conferir abração!

Electric Eye
Veterano
# fev/13
· votar


snake_g
Bom trabalho hein, mas realmente as músicas ficaram bem estranhas, gostei mesmo só a do Satriani.

snake_g
Veterano
# fev/13
· votar


Legal Electric Eye valeu aí!
Pode crer!

Eu tb curti a do Pink Floyd hehehe a do Alice in Chains tb acho q n bateu aquela coisa ruim no ouvido.

O Steve Vai q acho q n Foi hahahhahah

Bereta
Veterano
# fev/13
· votar


snake_g
Eu como me amarro muito em harmonia foi bastante divertido "brincar" um pouco aí. Valeu!

Pow, achei que ficou bem arranjado e bem executado também! Foi mais que uma brincadeira! Foi um ótimo exercício =)

Deiab
Veterano
# fev/13 · Editado por: Deiab
· votar


snake_g

Pior que você está certo. As melodias ficam tão grudadas na cabeça que qualquer coisa diferente causa espanto.
Estava lendo aí em cima e, pô, não sabia que era vc na guita.... Essa sua little wing ficou tão louca quanto a cabeça do Hendrix, eheheh! Acho que ele iria curtir... Essa eu gostei.

Fui ver teu canal, e agora que me toquei que você é o cara daquela pequenuchinha tocando jump!!!
Mostrei isso em uma festa numa tv gigante tempos atrás. Foi só namoradas e esposas fazendo: "ÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔ que liiiiiiiiiindaaa!!!!"
Repetiram trocentas vezes.ehehehehe!

Cara, você tem muito talendo e grandes idéias. Parabéns!

Um abraço.

eo.
Veterano
# fev/13
· votar


snake_g
A do Vai fico tensa! Agrediu o tímpano kkkk

Cara vc toca bem, tira um som bruto demais timbre muito foda! Tive que ver algo diferente do seu trabalho pois isso ai ta estranho... Parece aquela coisa, já perdeu a graça de fazer as coisas normais, vamos fazer algo diferente... mas as vezes o resultado não é legal, ficou só diferente mesmo, mas ta ótimo, agora vi algo novo haha.

Parabéns ai pelo seu trabalho, toca muito mesmo! Curti suas músicas. Abraço!

GuitarristaDoNickEstranho
Veterano
# fev/13
· votar


snake_g

Rapaz... Isso foi tu tocando?

Que legal, cara!! Muito doido esse negócio que tu fez com as músicas. Ficou uma parada bem doida e muito legal mesmo!!

A do Steve Vai ficou bem tensa, mas eu gostei. A do Satch ficou excelente.


Parabéns!

Jim Marshall
Veterano
# fev/13
· votar


snake_g

Marcando para ver em casa.

Hansen
Veterano
# fev/13
· votar


Jump no final ficou parecendo musica de vídeo game.

snake_g
Veterano
# fev/13
· votar


valeu again Bereta! :D

snake_g
Veterano
# fev/13
· votar


Deiab
putz bichu q animal vc ter colocado aquele video da Jump, vc n registrou isso n registrou? putz deve ter sido muito legal!!! obrigado pelas palavras!! gde abraço!

Obrigado eo.!!! como disse no facebook a do Vai acabou Fondo rsss

snake_g
Veterano
# fev/13
· votar


fala aí GuitarristaDoNickEstranho legal q vc tenha gostado. Sim esse doido aí sou eu rs, gde abç!

blza Jim Marshall


hahaha pode crer Hansen ou tb como disse um amigo meu Aielo: "uma bossa nova turbinada" rsss

stroudcastle
Veterano
# fev/13
· votar


snake_g
Que legal cara, gostei, pode ser um ótimo treino de harmonia invertendo os acordes da música. A do Satriani ficou foda, curti, já a do Vai ficou tensa! kkk

snake_g
Veterano
# fev/13
· votar


stroudcastle valeu aí. É sim um treino legal né pra se pensar pq fica divertido fazer essas experimetações. Tenho feito com meus alunos, até os menos simpatizantes de estudo de harmonia acabaram curtindo, e nessa eles aprendem. è legal.

Aí só queria ver a cara do Vai ouvindo a For the Love rsrsrsssss

snake_g
Veterano
# fev/13
· votar


Aí só queria ver a cara do Vai ouvindo a For the Love rsrsrsssss

ou melhor a careta dele né, ja imagino toco se retorcendo rssss

juninholiveira
Veterano
# fev/13
· votar


a Little Wing realmente ficou muito diferente! Parecendo modinha de viola, algum estilo totalmente diferente.

De Ros
Veterano
# fev/13
· votar


Po Dalton, o video ficou sensacional!! Tu é demais, velho!!!!

Thyago_Trajano
Veterano
# fev/13
· votar


snake_g
carnisa1 espero q o Satriani n me processe hahahah

Se for pra se preocupar com processo...cuidado com o Metallica...ahahhahhaa

Ficou muito show o vídeo cara...muito interessante...parabéns...

abs

snake_g
Veterano
# fev/13
· votar


pode crer juninholiveira! rs

Po De Ros vc por aqui q foda!!! Felizão em saber q gostou do video sou seu fã bichu!!


Thyago_Trajano é verdade! tem o maleta do Lars né tomara q ele fique la na dele kkkk obrigadão a todos!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Querem ver um negócio doido?