| Autor | Mensagem | 
| St_Anger Veterano
 | # jan/04 

o que fazer quando vc nao tem tempo de estudar?

| 
| manguitar Veterano
 | # jan/04 · votar

não estudar.. aueuaheuhauhe zuera :)

| 
| piratarix Veterano
 | # jan/04 · votar

para de sonha em ser bom

| 
| guitar_nan Veterano
 | # jan/04 · votar

St_Anger
 vc para de assistir tv, ir no computador e estuda

| 
| Soulface Veterano
 | # jan/04 · votar

St_Anger
 As vezes vc tem q abdicar de muitas coisas na vida para segir certo caminho. Se vc não tem 1 hr por dia pra estudar, estude 5, 6 hrs no fim de semana. É o único jeito de vc continuar evoluindo.

| 
| Bug Veterano
 | # jan/04 · votar

Pô, eu não tenho muito tempo mas tb isto não é o fim do mundo pra mim. Toco na media 1/2 a 1 hora por dia e nos fins de semana passo umas 4 horas por dia.

Fazer o que ne! Nunca vou ser que nem o Vern e os caras fodões aqui mas me divirto bastante quando toco. É meu anti-stress. :-)

[]s

| 
| angus junior Veterano
 | # jan/04 · votar

cara isso eh pra tah no off topic

| 
| St_Anger Veterano
 | # jan/04 · votar

guitar_nanFalar e facil garotao faco medicina e nao tenho tempo nem de me cocar, quando entro no pc e para trabalho ou para pesquisa , mesmo assim eu nao perdi minha paixao pela musica e pelo que ela representa

| 
| angus junior Veterano
 | # jan/04 · votar

em vez de vc tar postando/...vc poderia tar treinando se vc naum tem tempo

| 
| LocoLive Veterano
 | # jan/04 · votar

guitar_nan
 issae

| 
| Mr Laney Veterano
 | # jan/04 · votar

Dormir de madrugada, ou toca so por diverçao mesmo...

| 
| Soulface Veterano
 | # jan/04 · votar

St_Anger
 Vc toca oq?

| 
| St_Anger Veterano
 | # jan/04 · votar

Soulfaceguita e violao

| 
| angus junior Veterano
 | # jan/04 · votar

leva a guitarra no trabalho auhauhauhau

| 
| guitar_nan Veterano
 | # jan/04 · votar

St_Anger
 puts cara fas medicina??  nossa cara realmente sua vida deve ser muito puxada     pensei q vc era crianca q nem eu assim q nao faz nada o dia inteiro :-p       foi mal ae

| 
| Bug Veterano
 | # jan/04 · votar

St_Anger
 Ow cara, vai ter que fazer um descontinho pros colegas do fórum quando se formar hein!! :-)

[]s

| 
| dicklips Veterano
 | # jan/04 · votar

poxa vcs falam em ficar evoluindo e evoluindo... como se tocassem guitarra por obrigação, sem diversao meo... eu acho q a parte legal de tocar é tocar por que gosta, não porque vc tem q toca pq tem q toca...

| 
| Soulface Veterano
 | # jan/04 · votar

dicklips
 Mas a evolução serve pra vc entender e aproveitar ao máximo oq vc gosta de fazer. Qm vc acha q se diverte mais tocando? O Satriani ou o Marcão do cbj?

St_Anger
 Tente dar um jeito de adaptar o estudo ao seu cotidiano. Eu tb não tenho muito tempo, mas sempre to improvisando exercícios básicos q possam me ajudar.

| 
| GuitarGata Veterano
 | # jan/04 · votar

vc para de assistir tv, ir no computador e estuda
 (2)

| 
| Anselmo Veterano
 | # jan/04 · votar

St_Anger
 Quando a gente quer, sempre arruma um tempo, eu por exemplo quando comecei na guitarra estudava até no banheiro.

| 
| lenoir Veterano
 | # jan/04 · votar

quando se quer estudar temos que nos privar de tudo meu amigo, ate mesmo da gata que é uma das poucas coisas que me faz eu largar minha guitarra heheh novela nem pensar ta ligado veio.

| 
| Kurt_Gangrel Veterano
 | # jan/04 · votar

tem q administrar melhor o seu tempo, tirar algumas coisas, fazer menos outras, e tocar...
 eu nem devia falar isso, eu tenho tempo pra kct e quase nem toco mais de 1 e 1/2, tem dia q eu to d saco cheio e nem toco

| 
| John Andrade Veterano
 | # jan/04 · votar

o minimo você tem que estudar. se seu tempo é curto, vc tem que otimizar esse estudo...
 Improvisaçcão te dá uma puta noção das coisas.

|