Autor |
Mensagem |
thin_lizzy Veterano |
# jan/13
Opaa galera,então fiz um video de improviso no estudio do meu professor! mas eh 100% improviso que era uma base que eu não conhecia criada por ele,gostaria que vcs avaliassem sinceramente valeu!
|
thin_lizzy Veterano |
# jan/13
· votar
fora que eu tinha acabado de acordar rs
|
guizimm Veterano |
# jan/13
· votar
Primeiramente, eu acho que devia ter aumentado a guitarra um pouco mais. Segundamente, eu achei que vc usou muito os padrões e tecnicas que vc aprendeu em vez de sentir a música, pareceu que vc tava tocando de má vontade, só tocando as notas da escala, ainda mais depois de um certo tempo que as ideias acabam. Quando eu improvisava na minha aula de guitarra era a mesma coisa, só que com menos técnica.
|
sebber Veterano |
# jan/13 · Editado por: sebber
· votar
thin_lizzy
Primeiro parabéns, você toca bem.
Sobre o improvido, achei massante. Chamou a atenção um pouco no começo pela técnica apurada, mas depois ficou chato para mim.
Não veja só como crítica, como disse, você toca legal, inclusive eu não chego nesse nível, mas para mim não passou sentimento.
Flw
|
thin_lizzy Veterano |
# jan/13
· votar
po valeu pessoal pelas criticas construtivas e sinceridade! estava analisando e achei isso tambem
|
thin_lizzy Veterano |
# jan/13
· votar
e eu nao sou responsavel por equalizar rs
|
thin_lizzy Veterano |
# jan/13
· votar
e realmente as ideias acabaram com o tempo,mas um solo com 7 minutos é muita coisa fica massante ate pra quem ta tocando
|