Yngwie Malmsteen - 1 dos músicos mais underrateazados de todos os tempos.

    Autor Mensagem
    IsoldMySoul
    Veterano
    # jan/13 · Editado por: IsoldMySoul


    Eu acho mesmo. UNDERRATED demais.

    Cada absurdo que leio! Santa p, bátima. Olha só.

    - Ele só toca rápido sem emoção e sem sentimento. - ABSURDO! Ouça essa música http://www.youtube.com/watch?v=ghN3Ng0FoHI
    Se não sentir o feeling e a emoção, vc é igual minha ex-namorada -- um robô sem sentimentos. E essa é uma das piorzinhas.


    - Yngwie só toca a mesma coisa sempre. - ABSURDO! Ele simplesmente tem o estilo dele, e não muda o estilo pra agradar a galera mainstream. Num mundo porco onde todo mundo só pensa em ganhar mais dinheiro, eu diria que isso é absolutamente impressionante. E sim, a música dele evoluiu, ouça os novos e os velhos cds.

    - Yngwie é um idiota arrogante. Mais um absurdo. As pessoas interpretam mal o que ele fala. Elas querem uma razão pra odiar ele. Pra rebaixar ele, pra elas se sentirem melhores sobre sua falta de perseverança pra melhorar e praticar, dizendo que ele é um idiota arrogante.

    As pessoas geralmente compram uma guitarra, aprendem um solo tosco, gravam, colocam no youtube NÃO PARA BUSCAR CRÍTICAS PARA MELHORAR, mas para mostrar pros amiguinhos como ele toca "bem". Claro, muitas vezes com suas guitarras de 2~3 mil reais.


    E o resultado é esse.

    Tá aí meu desabafo. As pessoas falam bem de porcarias e verdadeiros músicos que deram sua vida pra dominar o instrumento, acabam assim -- sem dinheiro, só aguentando xingo de amadores metidos a deuses e sem muitas mulheres.

    Quais suas opiniões.

    brunohardrocker
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Voltamos em 2006?

    sallqantay
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    guitarras de 2~3 mil reais

    proficional

    Hawklord
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Kawabata > Malmsteen

    IsoldMySoul
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Muito bom os comentários do pessoal desse fórum. Agradeço pela discussão saudável e pela troca de opiniões. Aposto que todos leram o que eu escrevi.

    Grande abraço, pessoal. Tópico fechado.


      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Yngwie Malmsteen - 1 dos músicos mais underrateazados de todos os tempos.