Autor |
Mensagem |
mvtguns Veterano |
# jan/13
Bom dia pessoal! Fiz um cover de uma música que adoro..... Desçam a lenha nos comentários....serão todos bem vindos! Os timbres eu fiz a meu gosto.....um pouco diferente da original.....
https://soundcloud.com/mvtguns/mama-im-coming-home-2-0
Abraços!
|
mvtguns Veterano |
# jan/13
· votar
up
|
bezerrabru Veterano |
# jan/13
· votar
Bem legal a execussão cara, só achei o timbre da parte "limpa" muito seco, e talvez até limpo demais, mas é questão de gosto... hehehe
Mandou muito nos harmônicos ein? E o timbre do refrão ficou muito bom.
O solo está bem fiel, muito boa a pegada.
Depois da uma passada no meu tópico, http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/300090/, abraços.
|
mvtguns Veterano |
# jan/13
· votar
bezerrabru Vlw man....os timbre eu deixei um pouco diferente mesmo.....mas grato pelos coments!
Retribuí no seu tópico lá! Ficaram show as guitarras ! Abç.
|
Felippe Rosa Veterano |
# jan/13
· votar
mvtguns Ficou bem legal, não houve nenhum erro significativo, o problema foi apenas a altura das guitarras, quando o clean entrava, entrava de uma vez, super alto, que está escutando meio que se assusta com isso, eu poderia falar dessa simulação de 12 cordas mais, deixa pra lá, hahaha Ma ficou muito boa sua execução, timbre do solo ficou bem legal, casou bem com a música... Abçs
|
mvtguns Veterano |
# jan/13
· votar
Felippe Rosa
A simulação de 12 cara, foi um caso dahora...tava mechendo na pedaleira e vi um patch desse na hora pensei em gravar a música....só mudei algumas coisas do original da pedaleira..hehe
Já o timbre do solo usei simulação do JCM800 msm..... Valeu pelos coments!! Abraço.
|
vitorrock Veterano |
# jan/13
· votar
Nossa cara,eu achei bem agradável de se ouvir. FIcou legal,vc gravou violão também? Ou a BT já tem? Vc usou qual efeito no timbre limpo? Solo ficou bem legal. \o/ ótimo cover
|
mvtguns Veterano |
# jan/13
· votar
vitorrock Fala brow! Obrigado por ter ouvido e ter gostado! Nõ gravei violão não...só usei uma simulação de 12 cordas da pedaleira para o timbre limpo. Mas acho que na BT tem mesmo violão....
Se quiser a BT tenho ela aqui! \o/
Abraço!
|