Autor |
Mensagem |
vitorrock Veterano |
# jan/13
Espero que gostem do meu cover do KISS ! Obs:Alguns erros de execução no solo.
|
mvtguns Veterano |
# jan/13
· votar
vitorrock
Ficou maneiro cara!! Isso ae! ta bem executado! Parabéns....
Se der, dá uma curtida na gravação de Mama I'm coming home que postei agora pouco...valeu!
Abraço.
|
leandro_standart Veterano |
# jan/13
· votar
Ola, parabens pelo cover, esta bem fiel! Belo trabalho de edição também.. me familiarizei com o reaper aberto em background hehee abraços
|
Mulambojr. Veterano |
# jan/13
· votar
A base está legal,mas não gostei do solo. Pra mim, faltou mais pegada, timbre, a guitarra ficou muito "pobre". Mas isso você melhora com o tempo rapaz, está indo bem. Abraço.
|
vitorrock Veterano |
# jan/13
· votar
mvtguns Valeu cara, vou ver sim :D leandro_standart Nesse vídeo pensei em mostrar o programa e tal, gosto muito do reaper também hehe abraço Mulambojr. Então cara,esse é um ponto que concordo com vc,falta mais pegada sim. Mas acho que o principal fator que influência nesse som ruim dos solos,é que eu uso o captador da ponte da minha guitarra,pois ela é h-s-s. Se eu tivesse um humbucker no braço,ficaria bem mais legal para os solos,agora sei lá o humbucker da ponte,soa magro,sem vida e muito agudo pros solos. Nunca gostei do som dele principalmente nas gravações. Mas muito obrigado pela dica cara abraço!
|