Vídeo - Eu tocando Mr. PC John Coltrane!

Autor Mensagem
    lucas_dinozzo
    Veterano
    # jan/13

Talvez seja suicídio, mas vamos lá!!!

Estou ciente de que ainda não tenho muito da linguagem do jazz e também pouco conhecimento do braço da guitarra para tocar o estilo. Mas estou estudando cada dia, evoluindo e comprando mais aulas do Mateus Starling que ajudam bastante.

Aqui no "sertão" (3 Lagoas/MS) não tem nenhum professor de guitarra que saiba tocar jazz, então as aulas pela internet ainda são a única alternativa.

Da gravação do vídeo até aqui já evolui bastante, mas gostei bastante das ideias aos 1:12!!!

MMI
    Veterano
    # jan/13
    · votar

lucas_dinozzo

Boa! Legal, está no caminho. Boas frases, parabéns.

eo.
    Veterano
    # jan/13
    · votar

lucas_dinozzo
    Gostei bastante cara! Não sei que horas era improviso ou não era, mas ficou muito agradável de ouvir... Eu curto bastante mesmo essa onda ai, quero parar um tempo e tentar estudar um pouco disso e tocar um pouco nessa levada pois realmente admiro... Vi 1 nota mastigada ai só, ou seja, muito bom! haha Se não errar não tem graça =P

Bom, parabéns pelo vídeo e não esquenta não o tópico é pra gente colocar mesmo nossos trabalhos, afinal de contas tocar apenas para as paredes não tem valor nenhum! O feedback da galera aqui é muito importante e realmente aprendemos com isso.

Um abraço e bons estudos ai!

lucas_dinozzo
    Veterano
    # jan/13
    · votar

MMI
    Valeu, muito obrigado. To tentando tocar "Solar " do Miles Davis e "Like Sonny" do Coltrane já dá para gravar um vídeo.

eo.
    Valeu mesmo, vou postando aqui minha "evolução".

Jim Marshall
    Veterano
    # jan/13
    · votar

lucas_dinozzo

Muito bom !

Continue estudando que você vai evoluir ainda mais!

Gostei bastante.

Abraço,
    See ya!

Floydniaco
    Veterano
    # jan/13
    · votar

lucas_dinozzo

Curti demais cara ! ! Tu tem futuro nessa praia !

Parabéns !

lucas_dinozzo
    Veterano
    # jan/13
    · votar