.: Vídeo - John Mayer Trio tocando após 5 anos - "After Midnight - JJ Cale" :.

    Autor Mensagem
    Meu filho ouvirá Classic Rock
    Veterano
    # fev/14 · Editado por: Meu filho ouvirá Classic Rock


    O John Mayer Trio fez, na noite da última quinta-feira (27), a sua primeira apresentação ao vivo desde 2009. A reunião dos músicos de John Mayer (guitarra/voz), Pino Palladino (baixo) e Steve Jordan (bateria) aconteceu no programa “Late Night with Seth Meyers”.
    Na ocasião, o Trio fez um cover para a canção “After Midnight”, clássico de JJ Cale. Para celebrar o retorno, o JM3 ainda convidou os músicos Chick Corea, Wallace Roney e Manolo Badrena.



    http://www.cifraclubnews.com.br/noticias/73809-video-john-mayer-trio-f az-primeira-apresentacao-em-cinco-anos.html

    E o CD está em processo de gravação! TOOOOOOOOOOOP!

    msp1909
    Veterano
    # fev/14
    · votar


    Meu filho ouvirá Classic Rock

    Postamos juntos heim! hahaha

    Cara que groove heim! Curti d+!
    Agora, será que o Mayer escolheu cantar mais baixo por causa do arranjo ou por causa da garganta?

    Meu filho ouvirá Classic Rock
    Veterano
    # fev/14
    · votar


    msp1909

    Arranjo. Ele cantou "Why Georgia" em SP no tom original e alcançou todas as notas altas, sem desafinar! A voz dele ta 100% já hahaha

    Blonde Hammet
    Veterano
    # fev/14 · Editado por: Blonde Hammet
    · votar


    bem legal!

    SharedBR
    Veterano
    # fev/14
    · votar


    Bem interessante. Ele já passou por uma fase mais Blues e outra mais Country. Será que vem um álbum mais voltado pra Jazz (por mais improvável que pareça) por aí?

    Meu filho ouvirá Classic Rock
    Veterano
    # fev/14
    · votar


    SharedBR

    Eu acredito no Mayer fazendo um álbum Jazz, já até fez uma versão de "I don't Need no doctor" com o Scotfield. Mas não pra agora. Num futuro distante...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a .: Vídeo - John Mayer Trio tocando após 5 anos - "After Midnight - JJ Cale" :.