p/ quem fala q Malmsteen ñ tem feeling

Autor Mensagem
DIMEBAG DARREL
Veterano
# jan/04
· votar


Mr Laney
Ééééé....
Será q o pessoal q critica o Malmsteen por não ter feeling conhece o Francesco Fareri?Por falar nele nunca ví ele usar aquela merda de 7° corda,digo isso pq no site oficial dele diz: 7 STRINGS GUITAR PLAYER.
Ta certo q não tenho muito material do cara,más eu nunca ví ele usar mesmo.

TonantE
Veterano
# jan/04
· votar


nossa senhora, falar que malmsteen nao tem feeling levantou até os pelos do meu saco...bom, nao vo falar mais nada quanto a isso de feeling, pq simplesmente vcs acham q feeling é fazer bend, bom, nem vo falar nada, falow

glaucius
Veterano
# jan/04 · Editado por: glaucius
· votar


Escutem a música Icarus`Dream Suite Op.4 do álbum rising force e depois digam que essa música não tem feeling.

TonantE
Veterano
# jan/04
· votar


Glaucius

que isso velho, se acha q eu vo ouvir malmsteen ??
eu vou ouvir é o slash tocar, pq ele faz bend, tem um puta FEELING!!!

oueaheaoueha comédia bicho...
flw

glaucius
Veterano
# jan/04
· votar


TonantE
pode cre.
Slash é um lixo,huaehuheuhuaeeueah

TonantE
Veterano
# jan/04
· votar


Glaucius

AUOEHAheoaHEAeAE
pode crer
=D

1o0 N0ção
Veterano
# jan/04
· votar


ah sei lá mew .. eu vi vários videos de shows do
malmsteen e não gostei de nenhuma musica não
é umas par de mistura de copia de grandes nomes
da musica classica tipo Mozzart Shoppin e sei la
mais quem com fritaçoes de escala .. tb acho
q fica estranho ter feeling fritando daquele geito
inclusive esse que o Freiheitcitou.. tb
achei uma merda ele faz ua fritação la e depois
pra vc aprender ele diz "sloowlyy" e mostra em
camera lenta... num da pra intende nada do mesmo
geito.. e é desse estilo dele que eu não gosto
"eu sou o cara . eu sou o melhor ninguem pode comigo"
ah mto orgulhoso da velocidade dele..
num curto nem fudeno

Motley Crue
Veterano
# jan/04
· votar


do pouco que vi do trabalho dele, achei simplismente horrivel, o cara so subiu e desceu escalas e arpejos na velocidade da luz e pronto.... e pra min ele nao tem feeling

Imnomine
Veterano
# jan/04
· votar


TonantE
se a música não for recheada de bends e vibratos, ela não tem feeling... por isso que slash é deus, ele sabe usar a arte do bend como ninguem, tem um puta feeling

Tripa Seca
Veterano
# jan/04 · Editado por: Tripa Seca
· votar


Shoppin ???????

ahuahauahuahuaahuahuahauahuahuaa

Fredéric François Chopin

Fencer
Veterano
# jan/04
· votar


Mas o que, afinal de contas, vocês entendem por feeling? Existe um certo movimento no sentido de separar velocidade de feeling, como se uma negasse o outro. Provocando um pouco, eu diria mais, até: o têrmo feeling é largamente utilizado por pessoas, seja por inabilidade técnica, ou por qualquer outro motivo, não conseguem desenvolver grandes velocidades digitais, como uma desculpa para essa deficiência. "Ah, eu não desco escalas com velocidade porque sou mais feeling". Quanto ao Malmsteen, que foi o cara que me criou como guitarrista, por favor, não caiam no caminho fácil de julgá-lo pela sua principal característica, a velocidade. Só citando um exemplo, ouçam Icarus Dream, do primeiro álbum Rising Force, e leiam sobre a lenda de Ícaro. A música é pictórica. Seus vários movimentos traduzem magistralmente a sequencia narrativa da lenda: pode-se sentir Ícaro sonhando com seu vôo... pode-se vêlo trabalhando na construção das asas... testando-as e voltando ao projeto... pode-se vê-lo exultando quando finalmente consegue ganhar os ares... seu desespero ao ver suas asas derretendo pela proximidade do sol e, finalmente, a melancolia pela derrota. Isso, mais que bends, mais que sustentações de nota, mais que qualquer coisa, é feeling, no sentido exato da palavra: sentimento.

naka
Veterano
# jan/04
· votar


meu deus q otarios vcs... malmsteen c gaba da velo dele sabendo q ja milhares mais rapido q ele? n falem BOSTA
a galera acha q felling e fas ecareta enquanto da bend , q bando de idiota! mozart , paganini e etc eram sem felling? c o malmsteen so sabe fritar escala pq tanta gente estuda as musicas / licks dele? pq sera q 99% dos caras d metal melodico amavam malmsteen?
os cara sao uns babaca daqui um tempo vao percebe a bosta q falam , vao percebe qto um solo de blues cheio de cliche e monotono mas o pessoal e tosco fase o q.

Tomcat
Veterano
# jan/04 · Editado por: Tomcat
· votar


Putz

TonantE
Veterano
# jan/04
· votar


Imnomine

cara feeling, pelo contrario do q vc pensa, nao eh saber fazer bend, eh saber botar o sentimento na musica, fodase se eh fritando, se eh fazendo bend, sweep, nao importa isso. pra vcs falarem q malmsteen nao tem feeling eh que realmente vcs nao conhecem nem um pouco do trabalho dele.
pega alguns videos do francesco fareri e compara com video da arpeggios from hell por exemplo do malmsteen, e vc vai ver por exemplo do que eu to falando, é totalmente diferente malmsteen de francesco fareri como muitos ai falaram.

TonantE
Veterano
# jan/04
· votar


Tomcat

tipo eu acho q mtas coisa do q vc escreveu realmente eh verdade...mas isso de que, bota michael angelo, farreri (esse bota mesmo pq nao sabe o significado de MUSICA), petrucci, steve vai no bolso eu discordo um pouco sim pq sao excelentes musicos, sabem criar musicas animais, claro, em diferentes estilos.

é claro q se vc tiver falando de tecnica ele bota esses no bolso mesmo, mas tipo de musicalidade acho que cada um tem estilo diferente entao nem tem como falar q eh melhor, e sim oq vc mais gosta ta ligado...

flw

Dogs
Veterano
# jan/04
· votar


O feeling é o sentimento visível que o guitarrista mostra. O Malmsteen pra mim é um robô projetado pra fritar escalas e arpejos.
E antes que venham aqueles discípulos do YM falando que a gente acha que feeling é tocar lento tem muito kra rápido que tem feeling e sobra. Vide Petrucci, Eddie Van Halen...

TonantE
Veterano
# jan/04
· votar


aff
bom, chega nao vo mais posta nesse topico, esse forum tem muito é NEWBIE isso sim.

Tomcat
Veterano
# jan/04
· votar


TonantE
"...esse forum tem muito é NEWBIE isso sim."

Falo tudo!

Dogs
Veterano
# jan/04
· votar


o que é newbie?

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# jan/04
· votar


Dogs
Newbie = Iniciante ...

Dogs
Veterano
# jan/04
· votar


ServeTheServants
Que idiotice isso! O kra crente que é o experiente e ainda quer defender o Malmsteen só pq naum admite que o kra é um dos piores, sem feeling e mais arrogantes da atualidade. Ô TonantE, já que vc é o experiente então me diga o que é feeling pra vc e quando que o Malmsteen tem feeling. Vc apenas naum achou argumentos pra me contrapor e fica falando que esse forum tá cheio de iniciantes. Pelo menos eu tenho bom gosto. Vc é muito arrogante (típico de fãs de malmsteen).

Tomcat
Veterano
# jan/04
· votar


Dogs
Suas argumentaçoes só mostram q vc naum sabe nada!

"o kra é um dos piores, sem feeling...."

hauhauhauhauhauhauhauhahau
Vc me fez rir, conta outra vai!

Dogs
Veterano
# jan/04
· votar


Tomcat
Tá, então eu nem vo mais discutir, que o que me deixa sem argumentos é comentários como 'haahaha vc me fez rir' e outros tipos de idiotices. Mas se vc tem a mente tão regredida o problema já naum é meu, então fique com a sua opiniaum que eu fico com a minha. FIM.

Tomcat
Veterano
# jan/04 · Editado por: Moderador
· votar


Vai a Puta q Pariu!!!!
Esse tópico é pra discutir q o Malmsteen não tem feeling??
Q inutilidade!!!!
Vcs tem q entender q ele nao faz música pra ninguem "chorar" e tb nao é pra nenhum tema de filme romantico ou fundo pra namoro. O mundo inteiro sabe q ele é 70% técnica(E BOTA TÉCNICA NISSO!!!), o cara nao é chamado de "Mago das 6 cordas" atôa!!!


É só saber diferenciar os estílos e finalidades da música.

Porra, ví muleke postando q ele é uma bosta, não sebe nada, é repetitivo, q existem milhares melhor q ele, etc...Putz, fala sério... Vcs tão comendo merda é???? Ou só ouvem Tom Delonge?!?!?!?
Lógico q quando quero relaxar ou outra coisa, eu ouço um Clapton, B.B. King, Steve Vai, etc...
Mas quando quero aprender guitarra MESMO, eu ouço Malmsteen!!!!
O cara bota qualquer Michael Angelo, Farreri, Petrucci, Steve Vai, no BOLSO !!!!

100+

NOTA DO MOD : FICA DE BOA SE NÃO QUISER PERDER DE NOVO SEU NICK

Dogs
Veterano
# jan/04
· votar


Tomcat
Eu num vo mais discutir sobre esse fritador.

Tomcat
Veterano
# jan/04
· votar


MODERADOR
"NOTA DO MOD : FICA DE BOA SE NÃO QUISER PERDER DE NOVO SEU NICK"

Presta atençao rapaiz!!!
Q qui eu fiz de errado???
Vai pagar geral pra tua mae!!!!!!!!!!

Tomcat
Veterano
# jan/04
· votar


Tu é o tal de ServeThe....sei la o q né?

TonantE
Veterano
# jan/04
· votar


o kra eh um dos piores ? cai na real meu amigo
o cara eh do g3, a maioria dos guitarristas de heavy metal sao influenciados FORTEMENTE por ele, e o cara eh ruim ?? tudo bem, vc pode nao gostar, mas pelo menos admita q o cara serve de exemplo pra milhares de pessoas que querem aprender a TOCAR. (sim, isso foi uma ironia).
feeling eu nao vou falar denovo oq é nao, basta vc ler os posts acima...quanto a vc ter bom gosto, isso eh mto pessoal, nao tem como comparar nao..
e quanto a argumentos, eu disse q a maioria desse forum eh NEWBIE pq eh mesmo, nao entendem o significado de musica, nao respeitam a opiniao dos outros, nao sabem ou se fazem que nao entendem o significado de feeling, confundem mto as coisas, como velocidade e feeling, é tipico de iniciante mesmo, e é claro q vc nao vai admitir, mas eh a verdade..
e quanto a isso de eu nao achar argumentos, cai na real, vc que nao quer admitir que o cara eh FODA (embora vc nao goste, e ainda por cima nao respeita nem ele, nem os fans dele.

ps: tive que responder o topico, embora eu nao quisesse..

Fencer
Veterano
# jan/04
· votar


Eu estava pensando aqui... sobre essa coisa de feeling. A grande verdade é que feeling não exsite como uma entidade isolada, cavalheiros. Existem duas partes, músico e ouvinte. O feeling não está em nenhuma delas, mas nasce no meio, na relação do teu ouvido com a guitarra do cara, e do que ele te passa com ela. Sempre será uma questão subjetiva. Se uma menor harmônica levada às velocidades obscenas te desperta emoção, aí temos uma manifestação de feeling. Se uma nota solitária sustentada ao infinito te desperta emoção, eis aí o feeling fazendo sua mágica outra vez. Uma emoção não anula a outra. Particularmente, sou capaz de sentir e apreciar ambas.

TonantE
Veterano
# jan/04
· votar


Fencer

tu disse tudo qnt a feeling, mas infelizmente nego que nao gosta de quem frita é cheio de falar q o cara eh um merda, que nao sabe nada, é o pior, como eu ja disse, nao respeita.
e esta ai o ponto X da questao..

flw

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a p/ quem fala q Malmsteen ñ tem feeling