Primeiro Improviso [Gênesis] - (Strinberg CLP-79 Les Paul)

    Autor Mensagem
    JoeLuz
    Membro
    # jan/13 · Editado por: JoeLuz


    E ai galera tudo certo?

    Seguinte toco guitarra há uns 6 meses já toco violão, acabei adquirindo uma Les Paul Strinberg CLP-79, quando tava pesquisando por ela ouvi muito comentários negativos o que me levou muitas dúvidas, mas pensei sou iniciante não seria viável comprar uma EPIPHONE, GIBSON, CONDOR etc...

    O preço dela é de R$ 560,00 na playtech já estava com vontade de adquirir essa guitarra sem chance de (junta mais um pouquinho e pega outra), para minha felicidade teve o black friday e ela saiu por R$ 360,00 Dilmas ! Não deixei essa chance escapar, comprei a guitarra e tô gostando muito dela, claro que levei no Luthier para dar aquela regulada !!!!


    Enfim, avaliem por favor o som e o improviso até porque faz pouco tempo que estou no mundo da guitarra !!!

    Apesar dela ser braço parafusado o sustain dela é muito agradável!!!


    Vídeo


    BackingTrack feito por: GRAM

    GRam
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    JoeLuz
    Fala Joe ! É isso aí, ficou massa! Timbre tá bem bacana.

    E o custo x benefício q saiu esta guitarra realmente vai ser difícil de se repetir. Ótima aquisição.

    Continue postando idéias. Compor ajuda bastante a aplicar técnicas na prática.

    Abç

    JoeLuz
    Membro
    # jan/13
    · votar


    up...

    lucas_dinozzo
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    JoeLuz
    Mandou bem!!!

    Legal que seu improviso tem um sentido. Continue estudando e parabéns pelo solo. Sempre toque dessa maneira livre que tocou.

    O timbre da guitarra está muito bom!
    Por 360 dilmas você não compraria nada parecido. Com certeza uma ótima escolha para a primeira guitarra! Vai demorar para você querer trocar. Tá ótimo para aprender bastante coisa nela. Agora é hora de investir sem dó em aulas!

    joao b.
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    JoeLuz