Primeiro Improviso [Gênesis] - (Strinberg CLP-79 Les Paul)

    Autor Mensagem
    JoeLuz
    Membro
    # jan/13 · Editado por: JoeLuz


    E ai galera tudo certo?

    Seguinte toco guitarra há uns 6 meses já toco violão, acabei adquirindo uma Les Paul Strinberg CLP-79, quando tava pesquisando por ela ouvi muito comentários negativos o que me levou muitas dúvidas, mas pensei sou iniciante não seria viável comprar uma EPIPHONE, GIBSON, CONDOR etc...

    O preço dela é de R$ 560,00 na playtech já estava com vontade de adquirir essa guitarra sem chance de (junta mais um pouquinho e pega outra), para minha felicidade teve o black friday e ela saiu por R$ 360,00 Dilmas ! Não deixei essa chance escapar, comprei a guitarra e tô gostando muito dela, claro que levei no Luthier para dar aquela regulada !!!!


    Enfim, avaliem por favor o som e o improviso até porque faz pouco tempo que estou no mundo da guitarra !!!

    Apesar dela ser braço parafusado o sustain dela é muito agradável!!!


    Vídeo


    BackingTrack feito por: GRAM

    GRam
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    JoeLuz
    Fala Joe ! É isso aí, ficou massa! Timbre tá bem bacana.

    E o custo x benefício q saiu esta guitarra realmente vai ser difícil de se repetir. Ótima aquisição.

    Continue postando idéias. Compor ajuda bastante a aplicar técnicas na prática.

    Abç

    JoeLuz
    Membro
    # jan/13
    · votar


    up...

    lucas_dinozzo
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    JoeLuz
    Mandou bem!!!

    Legal que seu improviso tem um sentido. Continue estudando e parabéns pelo solo. Sempre toque dessa maneira livre que tocou.

    O timbre da guitarra está muito bom!
    Por 360 dilmas você não compraria nada parecido. Com certeza uma ótima escolha para a primeira guitarra! Vai demorar para você querer trocar. Tá ótimo para aprender bastante coisa nela. Agora é hora de investir sem dó em aulas!

    joao b.
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    JoeLuz

    Mandou bem man...

    Fez uma boa aquisição, na condição que comprou, com certeza não haveria opção melhor...

    JoeLuz
    Membro
    # jan/13
    · votar


    GRam
    Ow, valeu brow !!!

    lucas_dinozzo
    Mandou bem!!!

    Legal que seu improviso tem um sentido. Continue estudando e parabéns pelo solo. Sempre toque dessa maneira livre que tocou.


    O timbre da guitarra está muito bom!
    Por 360 dilmas você não compraria nada parecido. Com certeza uma ótima escolha para a primeira guitarra! Vai demorar para você querer trocar. Tá ótimo para aprender bastante coisa nela. Agora é hora de investir sem dó em aulas!


    Valeu, tamo estudando.


    joao b.
    Mandou bem man...

    Fez uma boa aquisição, na condição que comprou, com certeza não haveria opção melhor...


    Valeu, também tenho certeza disso!!! kkkk

    ninoguitarra
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Ai mano é isso ai Muito Bom Seu improviso continua assim que vc tem Futuro ai Se tiver um tempo entra nesse meu tópico que eu acabei de criar Blz Falou mano deus Te abençoe http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/300368/

    JoeLuz
    Membro
    # jan/13
    · votar


    ninoguitarra

    Opa, valeu pelo elogio já comentei no seu vídeo....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Primeiro Improviso [Gênesis] - (Strinberg CLP-79 Les Paul)