Musica com Timbre De Blues-Tiago Marques

    Autor Mensagem
    ninoguitarra
    Veterano
    # jan/13


    Ai pessoal éssa é uma instrumental que eu Criei e eu queria que vcs Opinassem a Respeito deste Timbre Que eu Criei na Minha pedaleira Zoom G7.1ut Se ficou Legal ou Não Programa usado Pra fazer a Bateria Hidrogen






    ninoguitarra
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    up

    eduardodff
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Fala man,

    Eu particularmente achei a música legalzinha, mas meio repetitiva, com muitas frases que se repetem durante a música e que acaba "cansando" um pouco quem ouve.
    Quando ao timbre achei um pouco magro, mas timbre é gosto, se você achou legal isso é que importa! Também achei o baixo muito alto, kkkkkk que trocadilho, e a guitarra baixa em relação ao conjunto.
    Falando de técnica, acho que você palheta um pouco fraco, melhora a pegada , que dá mais vida à música!

    ninoguitarra
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    eduardodff

    Beleza mano pode deixar

    Hendrixiano
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    ninoguitarra

    Fala cara, blz?

    Achei que a pegada, como já dito pelo colega eduardodff, pode melhorar.

    Achei que o timbre ficou prejudicado pela qualidade da gravação, o que vc usou pra gravar? ligou direto na placa do PC? Essa pedaleira tem interface usb, não tem?

    chenriquea
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    ninoguitarra

    achei o som maneiro...gostei das frases...o timbre eu gostei...msa como disseram aqui é gosto.
    Achei o baixo alto demais tb :)...Enfim...resumindo e concluindo...gostei
    Abs

    Se puder dar uma sacada no meu som...abs
    http://soundcloud.com/carlos-henrique-de-andrade

    bezerrabru
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    ninoguitarra
    Você até toca bem cara, tem boas técnicas, musicalidade e criatividade.
    Mas assim, dois conselhos. Primeiro, melhore seu processo de gravação se você quer algo mais "profissional" ou próximo disso. Segundo, melhore sua pegada cara, vá com firmeza.

    O título do tópico eu não achei que tem relação com o conteúdo.

    É isto, abraços.

    ninoguitarra
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Hendrixiano Entao cara eu usei a guitarra Ligada Direto No pc A minha pedaleira tem entrada Usb smais Nao consegui configurar pelo usb Mais pode deixar mano eu irei Melhorar nas Minhas Proximas Gravaçoes Abraços

    chenriquea Pode Deixar mano nas Proximas Gravaçoes o Baixo vai ficar mais baixo rsrs

    bezerrabru Valeu cara pode Deixar

    JoeLuz
    Membro
    # jan/13
    · votar


    Cara gostei muito da composição legal... acho q não foi só eu que achei o baixo "ALTO"... rsrs

    No mais, parabéns ae !!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Musica com Timbre De Blues-Tiago Marques