VÍDEO - Angra [ Evil Warning ] -> By Jim Marshall

Autor Mensagem
Jim Marshall
Veterano
# jan/13 · Editado por: Jim Marshall


Boa noite pessoal !

Resolvi gravar esses solos da música que eu mais gosto do álbum Angels Cry.

A renderização da imagem infelizmente não ficou boa, pois tive alguns problemas com o Vegas...ai saiu essa "belezura"...rs

Com vocês:

Angra - Evil Warning






Abraço,
See ya!

eo.
Veterano
# jan/13 · Editado por: eo.
· votar


Jim Marshall
Fala brother! Poxa, curti demais mesmo seu vídeo! Vamos aos comentários...

Timbre excelente cara, ao vivo então deve estar muito bom de ouvir! Sério mesmo achei perfeito! Foda!
Execução impecável também, toca muito cara ficou nota 10!

Obs: Não capricho muito nos meus covers também, tanto que as bts que eu usei nos últimos ficaram a desejar, e a galera falou, mas agora eu aprendi hehe Então vou te falar uma coisa que eu nunca faço, que é tocar junto com a música original, principalmente no solo fica um pouco desconfortável de ouvir pelo "delayzinho" que dá entre a música e solo que estamos tocando... Ai se vc conseguir para os próximos arrumar uma bt sem a linha da guitarra solo seria legal, eu prefiro uma bt de GP sem o solo do que a música mesmo...

Angra foi a primeira banda que eu fiquei fã mesmo, curto muito eles cara, comecei a ouvir no Rebirth, mas dali pra trás (incluindo o Temple of Shadows que ficou absurdo de bom) eu gosto bastante também, bela escolha de cover!

Abração ai parceiro! Fico no aguardo de novos vídeos...

[EDIT] Não quis dizer que você nao capricha nos seus covers kkk Somente que esse detalhe da bt é complicado, pra mim sem guitarra base não incomoda e tem gente que percebi que senti bastante falta, ai já o solo junto eu n curto, mas vc gravou então não deve te incomodar haha Só pra deixar explicado =p

MarcosMalmsteen
Veterano
# jan/13
· votar


pode crer... eu parei de ouvir angra no temple of shadows... É uma banda q passou da hora de acabar...

Qto ao video, show de bola man... mto bom msm

Jim Marshall
Veterano
# jan/13 · Editado por: Jim Marshall
· votar


eo.

Primeiramente muito obrigado pelos elogios e pela críticas meu caro !!!

Eu concordo 10000% com você, tocar junto com a música original não é o ideal, não mesmo.

Eu juro pra você que tentei fazer uma BT e até exportei um midi que achei, mas ficou tão horrível o resultado final, que não tive coragem de deixar daquele jeito...kkk

A BT parecia toque de celular do inicio dos anos 90...tenso...kkk

Eu tentei tocar o mais fiel possível do original exatamente para não ter esse delay na mix final, inclusive reduzi um pouco do delay do meu timbre por conta disso.

Como essa música ninguém faz cover ou tira com muita frequencia achar uma BT é praticamente impossível e até o presente momento eu admito que sou nota -8 em criar uma backing track e utilizar softwares de edição...quem sabe futuramente...kkk


Críticas mais do que anotadas amigo e mais uma vez muito obrigado pelos elogios. Ultimamente eu estava usando mais a minha Ibanez e voltar a tocar na Tagima Zero a pegada muda completamente.

MarcosMalmsteen

E ai mano Marcos, tudo tranquilo?

Que bom que curtiu o vídeo véio. Quanto ao Angra confesso que compartilho da mesma opinião...kkkk.


Abraço,
See ya!

ALF is back
Veterano
# jan/13
· votar


Jim Marshall
bela escolha cara! esse solo foi uma das melhores coisas q o Kiko fez na vida dele! curto mto angra antigo, sendo o melhor album pra mim o rebirth...achei q a banda ia engrenar e melhorar de vez, mas seguido do rebirth veio esse temple ai q achei bem fraco em criatividade...dai pra frente, o Kiko com seus redundantes trabalhos solos parou de me impressionar...como a minha opiniao sobre o angra nao foi pedida e nem é importante, deixo ela de lado pra dizer que....
nao vi o seu video ainda! estou marcando pra ver em casa dps do trampo! falei falei e nao falei nada! shauuhSAuhAS

eo.
Veterano
# jan/13
· votar


Jim Marshall
hahaha Entendo cara, eu vou tentar terminar uma musica (rascunho de música) que fiz aqui, ai terei que mexer com os VSTI's também exportando os midis para eles. Vou ter que aprender a mexer nisso, mas pegando a manha já melhora demais pra gente nesses covers que fazemos, realmente fica bem mais "apresentável". Eu já estou tão acostumado ao som midi que nem ligo kkk Quando vou mostrar alguma música minha em midi, sempre vem esse comentário: "Parece música do Mario" ¬¬ uahushuasdhuha

Sim é verdade cara, peguei uma tele recentemente e é estranho mesmo, de uma guitarra pra outra tem que adaptar, curti muito essa sua tagima ai e olhando em outros tópicos, vc ta bem equipado mesmo! A Squier (não sei se ainda tem ela) é muito show, babei nela! E a Fender deve dispensar comentários né!


ALF is back
Vc deve ta confundindo cara huashausd O Temple of Shadows é o melhor deles talvez, e em criatividade é o que mais abrange outros estilos musicais, temos até o Milton Nascimento cantando... Esse album é excelente!

ALF is back
Veterano
# jan/13
· votar


eo.
nao confundi nao cara! eu achei esse album bem mela cueca, assim, aqueles conceitos "raphsodycos"...essas letrinhas de "the knight of shadows in the dark black night of the dragons", acho mto nerd metalero! sHUAHSuHAS
o instrumental é legal, mas os solos são redundantes...entao no balanço geral acho fraco! essa do Milton é a nao sei o q lá redemption ne? assim...sao musicas boas, mas achei bem longe do angra antigo, o angra do milenium sun, carry on, lisbon, heros of sand...enfim...nao é nem pela renovada dos musicos, pois houveram bons trabalhos com os antigos e bons com os novos...mas acho q a banda ficou mto previsivel!

Jim Marshall
Veterano
# jan/13
· votar


ALF is back

nao vi o seu video ainda! estou marcando pra ver em casa dps do trampo! falei falei e nao falei nada! shauuhSAuhAS

Espero que goste. No aguardo mano ALF.

eo.

já estou tão acostumado ao som midi que nem ligo kkk Quando vou mostrar alguma música minha em midi, sempre vem esse comentário: "Parece música do Mario" ¬¬

KKKKKKK...foda!

curti muito essa sua tagima ai e olhando em outros tópicos, vc ta bem equipado mesmo! A Squier (não sei se ainda tem ela) é muito show, babei nela! E a Fender deve dispensar comentários né!

Verdade, tenho vários "brinquedinhos"...hehehe. Com relação à Squier Deluxe eu ainda a tenho sim, tanto que nesse vídeo é ela que está lá no fundo, no cantinho...rs.


Abraço,
See ya!

eo.
Veterano
# jan/13
· votar


Jim Marshall
lol kkkk nao reparei cara! uahsuashd Cara achei ela doida demais!
Te mandei uma mp da uma olhada ai no seu perfil !
= ]

renatocaster
Moderador
# jan/13
· votar


Jim Marshall

Show, parceiro. Achei legal demais! \m/

Parabéns!

P.S.: Guitarra pink é o que há! o/

MarcosMalmsteen
Veterano
# jan/13
· votar


Jim Marshall

Eh cara... como eu acabei de postar em outro topico... depois do temple, tem sido shows mediocres e albuns mediocres... um Ego por parte do Sr. Loureiro do tamanho do Morumbi...

Entao cara... deviam realmente repensar essa carreira ai saca... o que é muito triste... pois na adolescencia Angra era o q eu mais ouvia... junto com Avantasia, Stratovarius, Helloween e afins... entao... eh mto triste ver tanta arrogancia e prepotencia detonar uma banda tao boa como ela ja foi!

Jim Marshall
Veterano
# jan/13 · Editado por: Jim Marshall
· votar


eo.

Mandei um e-mail pra ti. Depois veja se chegou!

MarcosMalmsteen

Eu nem esquento mais a cabeça. O importante é que já deixaram seu nome na marca do Metal nacional e com ótimas músicas, como a Evil Warning, por exemplo...kkk


renatocaster


Grande Renato ! Tudo bem meu caro?

Que bom que passou por aqui! Valeu por assistir e deixar seus coments !

Pois é, guitarra rosa é o que há mesmo.

Achei bem oportuno gravar com ela, pois além de ter um "bendito" bend na casa 25, na época o Kiko também usava a sua Tagima Pink, mais conhecida como Emanuelle.

Hoje essa guitarra é preta.

Ah, não pense o senhor que eu esqueci do nosso esquema do Extreme não hein...kkkk...... "Tô di olho no sinhô"...kkk



Abraço,
See ya!

stroudcastle
Veterano
# jan/13
· votar


Jim Marshall
Animal seu cover! Tua técnica é muito foda, parabéns.

--------

Tavam falando do Temple of Shadows ser ruim, pô, acho um dos melhores, deve ser o album que eu mais escutei do Angra, em questão de solos deveu um pouco, mas o que não faltou é criatividade nas músicas.

Del-Rei
Veterano
# jan/13
· votar


Jim Marshall
Opa!!
Aí, meu camarada... Curti essa parda ae!
Não sou fã de Angra (não conheço quase nada), mas curti teu vídeo. Muito bem executado. Timbre bacana também.

Parabéns.

Um aceno de longe!!!

De Ros
Veterano
# jan/13
· votar


Jim Marshall

Pô, muito bacana!! Mas vê se pega o abajour da sala e coloca por perto, porque ficou o "guitarrista que veio das sombras", hehehehe!!

Parabéns!

Led Zé
Veterano
# jan/13
· votar


Hahaha! Toca bagarai....Muito bão , velho! Mandou bem pra caramba!

Jim Marshall
Veterano
# jan/13
· votar


stroudcastle

Animal seu cover! Tua técnica é muito foda, parabéns.

Opa!!! Muito agradecido mano, de verdade!

Del-Rei

Quanto tempo hein amigo!...rs...
Como vai a vida?
Brigadão de ter passado por aqui e comentado meu amigo !


De Ros

Grande mestre!!!

Pô, muito bacana!! Mas vê se pega o abajour da sala e coloca por perto, porque ficou o "guitarrista que veio das sombras", hehehehe!!


KKKKKKK...Boa !

Eu tentei corrigir no Vegas, mas ficou um lixo..rs.
Realmente meu Home Studio não é um primor no quesito iluminação...rs.

Vou tentar gravar os próximos vídeos quando estiver de dia, ai não teremos mais esse problema.

Como havia dito no inicio do tópico eu realmente não consegui fazer o que queria com a imagem. Um dia chego lá!

Obrigado por ter deixado seus elogios e sugestões mestre...um abajur iria ser de grande valia mesmo...


Grande abraço pessoal!
See ya!

ALF is back
Veterano
# jan/13
· votar


Jim Marshall
mto bom cara! interpretação perfeita! o desafio de tocar com a musica original no fundo é nao poder "inventar" nada diferente...eu nao consigo! uhsahuASuh
execução mto boa tbm! parabens!
aliás, linda guita mesmo! é uma T0? vc customizou ou ela veio assim? acho daora guitarra rosa!

sobre esse album, esse solo tbm é animal!
abraço!

Jim Marshall
Veterano
# jan/13 · Editado por: Jim Marshall
· votar


Led Zé

Hahaha! Toca bagarai....Muito bão , velho! Mandou bem pra caramba!

Valeu mano Led !!! Muito feliz que curtiu!

Grande Abraço!

ALF is back

Muito obrigado pelos elogios e concordo com você:

o desafio de tocar com a musica original no fundo é nao poder "inventar" nada diferente.

Verdade, não tem como improvisar e tão pouco dar um "Somebody Love"...kkk


aliás, linda guita mesmo! é uma T0? vc customizou ou ela veio assim? acho daora guitarra rosa!

Eu customizei. Foi o próprio Seizi Tagima que seguiu minhas "exigências" e personalizou a danada...rs. Eu particulamente gostei bastante.

sobre esse album, esse solo tbm é animal!

Concordo. Acho a "Streets Of Tomorrow" uma música que deveriar ter entre parênteses escrito: "Chutar traseiros"...kkk !

Já está na lista.



Abração!

See ya!

Jim Marshall
Veterano
# jan/13 · Editado por: Jim Marshall
· votar


Corrigido o problema da imagem escura.
Agora está bem melhor!

Abraço,
See ya!

Felippe Rosa
Veterano
# jan/13
· votar


Jim Marshall
Ficou muito maneiro cara, toca muito !
Não sou muito conhecedor de Angra mas a execução ficou muito boa, mesmo com a BT sendo a música original deu pra ir tranquilo, mesmo dando um efeito meio chorus, ficou muito bom !
Abçs

renatocaster
Moderador
# jan/13
· votar


Jim Marshall

Corrigido o problema da imagem escura.
Agora está bem melhor!


Bom, pra mim o importante é o som, e esse eu consegui ouvir com bastante clareza, hehehehe. Mas, a qualidade do vídeo agora depois de corrigido ficou bem melhor mesmo.

Abraço!

Jim Marshall
Veterano
# jan/13
· votar


Felippe Rosa

Ficou muito maneiro cara, toca muito !

Valeu Felipe ! Obrigado por assistir e deixar seus comentários ! Quanto a tocar muito eu discordo...kkk

Abraço!

renatocaster

Bom, pra mim o importante é o som, e esse eu consegui ouvir com bastante clareza, hehehehe. Mas, a qualidade do vídeo agora depois de corrigido ficou bem melhor mesmo.

Pois é Renato eu concordo contigo, mas o vídeo ficou bem melhor agora que sai da "caverna do Zé Colméia"...rs.


Abraço,
See ya!

tomcykman
Veterano
# jan/13
· votar


Jim Marshall
sua palhetada é foda cara! ficou muito massa! o vídeo deixou um pouco a desejar em qualidade, mas o som ta bacana. mandou ver!

abraço.

Jim Marshall
Veterano
# jan/13 · Editado por: Jim Marshall
· votar


tomcykman

sua palhetada é foda cara! ficou muito massa! o vídeo deixou um pouco a desejar em qualidade, mas o som ta bacana. mandou ver!

Valeu Tom! A imagem foi aquilo que eu havia comentado antes, tive alguns problemas com o Vegas e na câmera acabei não gravando em full HD. Da próxima vez arrumo isso.

Porém, selecionando o vídeo no youtube em HD 720 já melhora um pouco.

Muito obrigado por assistir e pelos comentários!

Abraço,
See ya!

Jim Marshall
Veterano
# jan/13
· votar


o/

sidguitar1
Veterano
# jan/13
· votar


Jim Marshall
q pena o lance de paulear na renderizaçao, achei do carai, pegada massa, puta trampo hein, unicaq coisa q achei estranha foi um bend em 1.31, oq nao desmerece em absolutamente nada todas as 5000000 notas q vc detonou hehehe,parabens e up q merece

Jim Marshall
Veterano
# jan/13
· votar


sidguitar1

Grande Sid !

Muito obrigado pelos elogios. De verdade !

Já estou tendo algumas aulinhas de Sony Vegas com um amigo meu para nos próximos vídeos eu não apanhar mais...kkk

Aproveitei e upei novamente o vídeo, pois o Youtube estava ferrando com o sincronismo entre áudio e vídeo. Agora está bacana.

Abraço,
See ya!

Jim Marshall
Veterano
# jan/13
· votar




renatocaster
Moderador
# jan/13
· votar


Jim Marshall

Aproveitei e upei novamente o vídeo, pois o Youtube estava ferrando com o sincronismo entre áudio e vídeo. Agora está bacana.

Já disse e repito: A parte musical está perfeita, nem reparei esses defeitinhos no vídeo. Larga a mão de ser fresco, hahaha.

Brincadeira, sei como é isso. É maior trampo pra gravar vídeo, vários takes jogados fora, dá trabalho....então a gente sempre quer que fique 100%.

Abs

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a VÍDEO - Angra [ Evil Warning ] -> By Jim Marshall