Quarteto brazuca de Fusion Rock

Autor Mensagem
Floydniaco
Veterano
# jan/13
· votar


snake_g


Sensacional cara ! !! !

Sem palavras ...


Vc é quem na banda ?!


abração

snake_g
Veterano
# jan/13
· votar


Obrigado galera pelos feedbacks!

Scrutinizer
Veterano
# jan/13
· votar


Hum, soa meio banal, tudo tecnicamente muito bom, tirando alguns clichês aqui e ali, mas no fim parece faltar culhões para sair da mesmice que se tornou o fusion, não do ponto de vista de licks, harmonia e coisas do tipo, mas uma questão conceitual. Fusion é um estilo já feito e completado, se não se desviar, não vai haver evolução ou expansão.

Poderia admirar aquele trecho bumbo duplo do Trouble Tones (ah, banda brasileira usando inglês nas músicas indiscriminadamente é um ponto negativo), mas soa mais como uma firula, um efeitozinho divertido e não adiciona muita coisa.
Eu vejo potencial, e isso é mais um motivo para não ficar quieto.

snake_g
Veterano
# fev/13
· votar


Olá Scrutinizer.
Apesar de você ter falado isso por ter visto potencial, não consegui enxergar como crítica construtiva este comentário. Estamos sempre abertos a sugestões e opiniões, desde que não depreciem ou banalizem o trabalho que já fizemos anteriormente. Obrigado pelo comentário e continue nos acompanhando!

Floydniaco
Veterano
# fev/13
· votar


Inveja mata.

Rafael.Guitar.YwT
Veterano
# fev/13
· votar


Caramba cara, som muito foda o de vocês, estão de parabéns... Assim como existem músicos péssimos no Brasil, ainda existem salvações como vocês, muito bom mesmo, continuem fazendo um som para gente, muito fodaa!!!

Scrutinizer
Veterano
# fev/13
· votar


snake_g
Defina "crítica construtiva".

Will Bejar
Veterano
# fev/13
· votar


snake_g
Ué... o Scrutinizer deu a opinião dele. Pode não ter sido muito polido, mas não achei que foi "destrutiva"
Ele disse:
Eu vejo potencial, e isso é mais um motivo para não ficar quieto.

Floydniaco
Veterano
# fev/13 · Editado por: Floydniaco
· votar


Will Bejar

Concordo, ele tem direito a ter a opnião dele ...

Mas falar que é banal, que falta culhões, que só por ser brasileiro não pode cantar em inglês .... desculpa ai, mas pra mim isso ai é ridículo.

Scrutinizer
Veterano
# fev/13
· votar


Floydniaco

Mas minha opinião nunca toca no aspecto pessoal. Se discorda de mim, tudo bem, mas que exagero, hein?

Floydniaco
Veterano
# fev/13 · Editado por: Floydniaco
· votar


Scrutinizer

Mal véi ... exagerei e me emocionei ... AHEuhAEuha

Scrutinizer
Veterano
# fev/13
· votar


Floydniaco

Já critiquei a banda favorita de 90% desse fórum (e fui retaliado por isso), depois de um tempo se acostuma...

snake_g
Veterano
# fev/13
· votar


Fala Rafael.Guitar.YwT q legal q tenha curtido obrigado pelas palavras!!!
esse é o som que acreditamos, e que esta nos abrindo muitas portas pelo mundo. Valeu sempre postaremos novidades por aqui!

eo.
Veterano
# fev/13
· votar


Put* Merd*!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ABSURDO!!!!!!!!!!!!!

Na boa, fazia tempo que não ouvia algo tão bom assim! Muito, mas muito sucesso mesmo pra vocês pois merecem DEMAIS! Que trabalho sensacional!

Calime
Veterano
# fev/13
· votar


Mto bom, parabens snake_g, musica de altissima qualidade.

snake_g
Veterano
# fev/13
· votar


Faala eo. e aí Calime poxa muito obrigado seus comentarios são incentivadores pra gente continuar a trabalhar nisso que acreditamos. Obrigadão!

Will Bejar
Veterano
# fev/13
· votar


Floydniaco
Scrutinizer
ah, sei lá... não achei um "pedrada" não... só achei que ele foi duro, baseado em seu aspecto pessoal... só isso!!! ;)

Scrutinizer
Veterano
# fev/13
· votar


só achei que ele foi duro, baseado em seu aspecto pessoal...
Quando isso for dito num tópico de um cara fazendo música experimental e pessoas defenderem o cara como vejo com bandas tradicionais eu vou virar a pessoa mais simpática do mundo.

Mentira, vou ser sempre duro nas críticas, mas só acho que as pessoas daqui são extremamente parciais e não fariam isso caso concordassem comigo ou eu estivesse falando sobre algo que não gostam.

renatocaster
Moderador
# fev/13
· votar


snake_g

Achei bacana demais, velho! Eu curto muito esse Fusion mais "virtuoso", uma vibe parecida com a do Greg Howe. Show de bola!

Parabéns!

snake_g
Veterano
# fev/13
· votar


Obrigado renatocaster!

O Greg Howe é um batalhador, ja a muitos anos ele vem investindo neste estilo e felizmente hoje em dia ele esta tendo o reconhecimento merecido :D
Sim ele acaba sendo um referencia e acaba influenciando bastante esta cultura do rock fusion.
Inclusive nosso baterista e baixista acompanharam o Greg Howe numa de suas vindas aqui no BR, eu n pude ir estava tocando.. SHIT SHIT!!! rss

valeu aí! :D

Will Bejar
Veterano
# fev/13
· votar


Scrutinizer
Carai, mano... não vejo problema nenhum em ouvir alguém falar que seu som é uma bosta... a gente vive falando isso pros outros!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quarteto brazuca de Fusion Rock