White Metal

    Autor Mensagem
    Fernando
    Veterano
    # jan/03


    Pra galera que curti White Metal: Realmente o preconceito é uma barreira a ser vencida, já que a qualidade das bandas de White não se discute (onde mtas vezes as bandas de White dão um pau nas seculares). Bandas como Stauros, Stryper, Deliverance, Seventh Avenue, Tourniquet, Mortification não podem ser ignoradas! A prova de q estas bandas tem muito valor é entrada de Marty Friedman no Tourniquet!!! Que massa!! Um consagradíssimo guitarrista de heavy metal numa banda Cristã! Tomara que com isso o Tourniquet se torne mais visado, assim como as outras bandas tb!
    Postem aí suas opiniões!
    Falow!

    Gui
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    eu tb curto white metal, metal nobre é muito show!!!!

    Dave Francis
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    Eterna é mto legal

    Fernando
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    Soh! e Stauros, nínguém conhece? pra mim é uma das melhores bandas brazucas! Alessandro apavora na base, e Renatinho nos solos nem se fala! é só ouvir a instrumental dele: Mercy! é mto loko mesmo, qdo ouço fico babando hehe

    GuitarMan
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    Metal nobre e a melhor nacional os cara detona.

    Blitzkrieg
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Putz
    White Metal já é quase 90% do q escuto hj...
    curto mais som extremo como Crimson Thorn, Kekal, Sletchvalk, Clemency, Antidemon, e por ae vai...
    Mortification nem se fala.... é muito show mesmo...
    Metal Nobre é um Hard Rock legal pacas... curto muito mesmo...
    Mas o q tá faltando no meio do White Metal, são bandas como o Blind Guardian e Rhapsody... nesse aspecto tem deixado muito à desejar
    Tem uma banda muito boa de Heavy Melódico q se chama Dracma e é brasileira.. gostei muito do cd
    outras bandas q conheço no melódico são Lightmare, e Impelitteri (acho q é assim q se escreve) e outras ae
    valeu
    fuizzzz

    _Sacred_Blow_
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Aow galera...não podemos esquecer de outra grande banda brasileira, o Destra, q é mto respeitada dentro da cena do prog/metal nacional, e tbm tem o Narnia, q lançou há pouco tempo o maravilhoso "The Great Fall".

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a White Metal