[Áudio] Primeiro solo de Dazed and Confused live TSRTS '73 by TheRover

    Autor Mensagem
    TheRover
    Veterano
    # jan/13


    Olá pessoal,

    Gostaria que avaliassem minha interpretação do primeiro solo de Dazed and Confused Live no Madison Square Garden. Gravei no meu celular, então a qualidade do áudio acho que tá "marromeno", hehe. É a primeira vez que eu posto uma gravação aqui no FCC.

    Equips:
    Condor CLP Set Zebrawood
    Roland MicroCube
    MixPad Audio Mixer

    https://soundcloud.com/jo-o-the-rover-augusto/dazed-and-confused-73-1s t-solo

    salton
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    TheRover
    Fala garoto..
    Ficaria 100% com a trilha original tocando ao fundo. A qualidade do áudio está tenebrosa.. porém a execução está impecável, distorção na medida.
    Gostei cara, espero que você consiga arrumar um método digno de gravação, hehe.. mas pra começar tá ótimo.
    Forte abraço!

    TheRover
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    salton

    Infelizmente to meio quebrado pra comprar um Behringer UCG e gravar dignamente, mas que sabe um dia. ; )
    Muito obrigado por ouvir e comentar!

    TheRover
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Engraçado, as pessoas me ignoram até na internet. O que há de errado comigo?

    salton
    Veterano
    # jan/13 · Editado por: salton
    · votar


    TheRover
    Ô, meu querido, não diga um negócio desses... como você mesmo disse, é a sua primeira gravação aqui no FCC, o seu trabalho ainda não é "reconhecido" pelo público.
    O que você precisa é de uma 'ação de marketing', frequentando as gravações aqui do pessoal e comentando de maneira construtiva, apontando detalhes para mostrar que ouviu de fato, já deixando de 'sopa' um link para os seus tópicos, induzindo a uma 'reciprocidade', sacou..
    Hoje em dia é tanta informação, pra todo lado, tanta loucura, é cada vez mais díficil se fazer visível, em todos os aspectos.

    A título de curiosidade: olha a minha primeira gravação no FCC:
    Nenhum comentário!!! hehehe...
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/250218/
    (Favor não upar, os links non eczisten mais..)

    Forte abraço, desanima não champz!!

    Felippe Rosa
    Veterano
    # jan/13 · Editado por: Felippe Rosa
    · votar


    TheRover
    Engraçado, as pessoas me ignoram até na internet. O que há de errado comigo?
    Ninguém gosta de "Vagabundo" (Rover), hehehe
    Brincadeiras a parte, ficou legal, timbre massa, não ficava similar quando colocava os dois caps em conjunto não ? com a chave seletora no meio ?
    ficou bem legal, boa execução, também tô nesse drama, gravei um improviso e só teve dois comentários....
    EDIT : E, convenhamos, essas Les pauls da Condor são um tesão, tenho uma CLP II e amo ela...
    Abçs

    TheRover
    Veterano
    # jan/13 · Editado por: TheRover
    · votar


    salton
    Valeu pelo consolo e pelas dicas, vou tentar colocá-las em prática. Como eu não tenho um meio decente de gravação pelo menos comentários construtivos vou fazer, ou tentar, sobre o material dos demais usuários.
    Pode até parecer um mimimi, mas eu esperava pelo menos que o pessoal viesse aqui dizer que a gravação tá uma bosta, que eu deveria parar de tocar guitarra, etc. É bom saber que passar batido pelo fórum não foi exclusividade minha, hehe.

    Felippe Rosa
    Vagabundo? Segundo o dicionário Michaelis significa "pirata", "viajante"... Se bem que O Vagabundo continua legal, haha.

    De fato o Jimmy tocou o solo com a chave seletora no meio, mas quando ele passa para o captador da ponte, lá pelo meio da execução, não percebi mudança no timbre, acho que é porque o volume do cap do braço tava bem baixinho.

    To no trabalho, quando eu chegar em casa vou ouvir o seu improviso.

    Sobre a guitarra não gosto muito do top dela, acho mais bonito o da CLP Lemon Drop, só que essa tava muito mais cara. Mas enfim, foi o que deu pra comprar e já tá de bom tamanho, a Zebrawood é um ótimo instrumento.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a [Áudio] Primeiro solo de Dazed and Confused live TSRTS '73 by TheRover