Autor |
Mensagem |
TheRover Veterano |
# jan/13
Olá pessoal,
Gostaria que avaliassem minha interpretação do primeiro solo de Dazed and Confused Live no Madison Square Garden. Gravei no meu celular, então a qualidade do áudio acho que tá "marromeno", hehe. É a primeira vez que eu posto uma gravação aqui no FCC.
Equips: Condor CLP Set Zebrawood Roland MicroCube MixPad Audio Mixer
https://soundcloud.com/jo-o-the-rover-augusto/dazed-and-confused-73-1s t-solo
|
salton Veterano |
# jan/13
· votar
TheRover Fala garoto.. Ficaria 100% com a trilha original tocando ao fundo. A qualidade do áudio está tenebrosa.. porém a execução está impecável, distorção na medida. Gostei cara, espero que você consiga arrumar um método digno de gravação, hehe.. mas pra começar tá ótimo. Forte abraço!
|
TheRover Veterano |
# jan/13
· votar
salton
Infelizmente to meio quebrado pra comprar um Behringer UCG e gravar dignamente, mas que sabe um dia. ; ) Muito obrigado por ouvir e comentar!
|
TheRover Veterano |
# jan/13
· votar
Engraçado, as pessoas me ignoram até na internet. O que há de errado comigo?
|
salton Veterano |
# jan/13 · Editado por: salton
· votar
TheRover Ô, meu querido, não diga um negócio desses... como você mesmo disse, é a sua primeira gravação aqui no FCC, o seu trabalho ainda não é "reconhecido" pelo público. O que você precisa é de uma 'ação de marketing', frequentando as gravações aqui do pessoal e comentando de maneira construtiva, apontando detalhes para mostrar que ouviu de fato, já deixando de 'sopa' um link para os seus tópicos, induzindo a uma 'reciprocidade', sacou.. Hoje em dia é tanta informação, pra todo lado, tanta loucura, é cada vez mais díficil se fazer visível, em todos os aspectos.
A título de curiosidade: olha a minha primeira gravação no FCC: Nenhum comentário!!! hehehe... http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/250218/ (Favor não upar, os links non eczisten mais..)
Forte abraço, desanima não champz!!
|
Felippe Rosa Veterano |
# jan/13 · Editado por: Felippe Rosa
· votar
TheRover Engraçado, as pessoas me ignoram até na internet. O que há de errado comigo? Ninguém gosta de "Vagabundo" (Rover), hehehe Brincadeiras a parte, ficou legal, timbre massa, não ficava similar quando colocava os dois caps em conjunto não ? com a chave seletora no meio ? ficou bem legal, boa execução, também tô nesse drama, gravei um improviso e só teve dois comentários.... EDIT : E, convenhamos, essas Les pauls da Condor são um tesão, tenho uma CLP II e amo ela... Abçs
|
TheRover Veterano |
# jan/13 · Editado por: TheRover
· votar
salton Valeu pelo consolo e pelas dicas, vou tentar colocá-las em prática. Como eu não tenho um meio decente de gravação pelo menos comentários construtivos vou fazer, ou tentar, sobre o material dos demais usuários. Pode até parecer um mimimi, mas eu esperava pelo menos que o pessoal viesse aqui dizer que a gravação tá uma bosta, que eu deveria parar de tocar guitarra, etc. É bom saber que passar batido pelo fórum não foi exclusividade minha, hehe.
Felippe Rosa Vagabundo? Segundo o dicionário Michaelis significa "pirata", "viajante"... Se bem que O Vagabundo continua legal, haha.
De fato o Jimmy tocou o solo com a chave seletora no meio, mas quando ele passa para o captador da ponte, lá pelo meio da execução, não percebi mudança no timbre, acho que é porque o volume do cap do braço tava bem baixinho.
To no trabalho, quando eu chegar em casa vou ouvir o seu improviso.
Sobre a guitarra não gosto muito do top dela, acho mais bonito o da CLP Lemon Drop, só que essa tava muito mais cara. Mas enfim, foi o que deu pra comprar e já tá de bom tamanho, a Zebrawood é um ótimo instrumento.
|