Autor |
Mensagem |
raphael.rui Veterano |
# jan/13 · Editado por: raphael.rui
Meu segundo cover galera, Alice in Chains - Man In the Box. a qualidade nao ta das melhores porque gravei da camera mesmo, tem uns errinhos aí, mas eu sou iniciante ainda (sou o de camisa branca) rs.
abraços (:
|
Kleber Blacklock Veterano |
# jan/13
· votar
raphael.rui Cara, tá meio que impossível dizer qualquer coisa, visto que o som está todo estourando.
Tente regravar e postar novamente, pode ser?
Abraço.
Kleber Blacklock
|
raphael.rui Veterano |
# jan/13
· votar
negócio é que eu to sem microfone pra isso /;
aí tive que usar a camera mesmo.
|
raphael.rui Veterano |
# jan/13
· votar
tá tao ruim assim a ponto de ninguem conseguir ver? kkk
|
Bereta Veterano |
# jan/13
· votar
raphael.rui
Cara, tá brabo mesmo!!! Rachando demais!! Reposicione a câmera pra não pegar o som tão de cheio assim.
Abç
|
raphael.rui Veterano |
# jan/13
· votar
Bereta
na proxima vou gravar melhor. nao era pra ter usado mic da camera, e que o audacity deu ruim aqui no dia, e nao consegui gravar no pc so o audio. ai teve que ser da camera mesmo.
mas ta tao ruim assim aponto de aproveitar nada? eu achei que dava pra aproveitar alguma coisa do cover.
|
Bereta Veterano |
# jan/13
· votar
raphael.rui
Assim, dá pra ver que vcs tocaram legal, mas não dá pra analisar timbre e detalhes. Racha demais! Estragou o wha do outro cara =) Parece que o sinal entrou muito forte pela camera. Quando for assim, não deixa ela perto ou de frente pras caixas. Posicione ela de forma que ela capte o som indiretamente. Ainda assim será um audio de cam, mas pelo menos não racha tanto.
Abç
|