Autor |
Mensagem |
bielcamboim Veterano |
# jan/13
Pessoal queria que me dissessem os fatoes mais importantes para uma improvisação como escalas principais , técnicas e etc !!!!! ( modos gregos tbm )
|
atmospherick Veterano |
# jan/13
· votar
Eu acho que algum moderador vai fechar seu TPC amigo... poxa tem milhaaares de TPCs à respeito disso. abçs
|
Jim Marshall Veterano |
# jan/13
· votar
bielcamboim
Veja :
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/124871/
Use a busca da próxima, ok ?
Abraço, See ya!
|
bielcamboim Veterano |
# jan/13
· votar
Jim Marshall estou falando tipo as escalas e tecnicAS mais importantes como pentatonicas e etc
|
Thejapamuri Veterano |
# jan/13
· votar
Cara, mesmo assim, use a busca, você sempre irá achar o que precisa na busca, não precisa ficar criando tópico sendo que já existem os tópicos necessários.
|
ariancarvalho Veterano |
# jan/13
· votar
Em uma improvisaçao eu acho importante 4 técnicas: Bend, Slide, Hammer on, Bi-cordes.
|
bielcamboim Veterano |
# jan/13
· votar
ariancarvalho e quanto as escalas e modos ?
|
guizimm Veterano |
# jan/13
· votar
Usar a busca
|
ariancarvalho Veterano |
# jan/13
· votar
bielcamboim Se quiser sempre improvisar alguma coisa sem perigo, a escala pentatônica é a sua praia, varie as digitações de cada grau dela, colocando no meio as 4 técnicas que falei acima. Só tome cuidado pra nao ficar subindo e descendo escalas, que fica chato. Tente usar saltos de cordas, e criar alguns padrões no solo, para de tempos em tempos repeti-los e mudar o ritmo de acordo com a música. Existem outros fatores para ajudar em uma improvisaçao, modos gregos, cromatismos, blue notes, mas isso complica um pouquinho mais.
|
atmospherick Veterano |
# jan/13
· votar
Em uma improvisaçao eu acho importante 4 técnicas: Bend, Slide, Hammer on, Bi-cordes. Eu acho melhor estudar intervalos, escalas e campo harmônico.
|