Ibanez

    Autor Mensagem
    slashbalista
    Veterano
    # jan/03


    Falae, alguem q tenha uma ibanez ou tenha tocado em uma....como a alavanca eh presa nela??acho q não eh de rosca como a fender, pq o steve vai gira mto e se fosse como a fender jah teria saido...

    Paul Gilbert
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    eu toquei uma e era normal, de rosca, mas dae a JEM series é otra história... sei lá, existe outro jeito de prender a alavanca?? acho q não...

    Lauro
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    eu sei mas naum posso falar pq segundo a galaera so falo em ibanez ate mesmo paul gilberte falow isso

    strubs
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    agora q vc tem q falar tu nao fala ne!

    xande
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    Lauro aleluia

    xande
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    como todos sentiram falta

    Lauro ibanez rg 370 é boa pra kra.lho, eu tenho uma e é muito boa a guitarra bla bla bla

    só pra matar as saudades
    uahuahuahauhauhauahuahau

    Digao
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    Tem milhares de modelos de ibanez, todos os tipos de ponte... tem ate archtops da ibanez... vide modelo GB10 (George Benson)...

    Lauro
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    vou falar mo modelo jem q o steve vai usa e com micor afinaçao e pondo floid rose a a lavanca dela naum e oresa naum pq no dvd do g3 tem uma´parte q ele roda a alavanca um pounado de ves parece ate q ela e preça mas se vc reparar te umas horas q ele enrosca a alavanda de novo para ela naum soltar pelo menos o modelo dele e assim

    Lauro
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    vou falar mo modelo jem q o steve vai usa e com micro afinaçao e ponte floid rose a a lavanca dela naum e presa naum pq no dvd do g3 tem uma´parte q ele roda a alavanca um punhado de ves parece ate q ela vai sair mas se vc reparar te umas horas q ele enrosca a alavanda de novo para ela naum soltar pelo menos o modelo dele e assim

    Digao
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    A alvanca do Vai nao e loyd...e Lo Pro Edge... As melhores ibanez vem com essas

    Lauro
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    ah valeu naum sabia desta

    Digao
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    Vai em sites de ibanez tipo www.jemsite.com ... O pessoal so fala delas por la...

    Lauro
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    valeu tb

    fear_of_the_dark
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    Me desculpem a ignorancia, mas oq é micro afinação?

    vlw!

    Digao
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    E afinacao feita com microchips q ficam dentro da madeira...

    Digao
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    Brincadeira...

    E um sistema q qd vc afina a guitarra vc trava as cordas e elas nao desafinam mais... e pode usar a alavanca pra cima e pra baixo...

    fear_of_the_dark
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    vlw!

    fear_of_the_dark
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    Por qto e ond eu encontro um modelo jem aki no rio de janeiro?

    flavio
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    eu tenho uma guitarra eagle e eu troquei os captadores dela a guitar ficou muito boa.vale a pena eu botar uma floyd rose nela???qt custa a floyd rose???

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ibanez