Vale a pena a compra?

    Autor Mensagem
    Zakk lima
    Membro
    # jan/13


    Pessoal, ia comprar uma cort x-1, pela net.
    Mas minha mãe é muito desconfiada, por isso a compra pela net ficou descartada.
    Fui pesquisar uma pouco e nada!
    Ai meu colega me indicou um cara, amigo dele, que estava vendendo essa guitarra: http://www.playtech.com.br/ch/prod/2918/585/0/guitarra-strinberg-randy -rhoads-clg-45---preta.aspx

    O que mais me impressionou foi o preço (R$350), contando que ele colocou um EMG-HZ na ponte.
    E ainda vem com bag e correia.
    E ai? será que vale a compra?

    _________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Por favor, leia as regras do Fórum http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras

    1. Criação de tópicos

    "1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário."

    "1.4. Deixe claro o assunto do tópico no título. Títulos como "preciso de ajuda", "alguém sabe..." podem fazer com que o tópico em questão seja fechado e/ou apagado. Lembrando que títulos precisam ter pelo menos 3 palavras e 15 caracteres;"

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/299837/relacionados.html


    Dica:

    [FIXO] Tópico Oficial pra quem quer comprar guitarra e precisa de ajuda
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/214851/p0#6197758

    john Norum
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Zakk lima

    olha cara acho que a madeira dessa guitarra e compensado , mas não vai fazer diferença ja que os captadores emg os ativos o som deles não vem de influencia de madeira.
    se fosse vc eu compraria so para iniciar.

    Victor Thrasher
    Membro
    # jan/13
    · votar


    Zakk lima

    A marca é Strinberg também ou só o modelo é igual?
    Cara,o negoço é você testa-la,se gostou compre.
    Se o modelo for Fly V tenha em mente que no futuro pode ser dificil vende-la em comparação a uma Strato por exemplo,guitarras digamos "exóticas" são dificeis de vender.
    Enfim,se for Strinberg,modelo Fly V com as caractetisticas que você falou eu pegaria sem pensar duas vezes!

    brunowebguitar
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    john Norum
    Ah, já que é assim, compre uma vassoura e coloque os EMGs ativos, vai ter o mesmo timbre do Zakk Wylde!!!

    Zakk lima
    Tá bem barata, realmente. Acho que vale a pena você testar, se te agradar, vai fundo!!!

    Zakk lima
    Membro
    # jan/13
    · votar


    A marca é Strinberg também ou só o modelo é igual?
    É strinberg mesmo, e em relação à vender eu não estou preocupado, pois não vendo minhas coisas, só no ultimo caso.
    Além disso o cara disse que vem me buscar pra levar no luthier e ver se tá tudo na ordem.

    wotafok
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    brother emg HZ nao sao ativos, sao passivos.. e nem e tao bons assim so carrega o nome da compania,
    quanto a guitarra sim ela e bem justa pelo preço, nao sei o estado em que ela se encontra .. mas por alto digo que sim, vale a pena comprar por 350.

    Zakk lima
    Membro
    # jan/13
    · votar


    brother emg HZ nao sao ativos, sao passivos.
    Eu sabia disso, mas é EMG né? acho que é melhor que o cap original

    john Norum
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    brunowebguitar

    cara pode pegar os captadores emg ativos e coloca em uma guitarra que voce vai ver a guitarra não vai vibrar por que o som so depende dos captadores.Agora pega um emg passivo e coloca na guitarra assim que vc vai tocando a guitarra vai vibrando porque o captador depende da madeira por que e passivo.

    Ah, já que é assim, compre uma vassoura e coloque os EMGs ativos, vai ter o mesmo timbre do Zakk Wylde!!!

    não vai ficar com som legal por que depende das ferragens da guitarra cordas e também um poco da madeira mas so um pouco.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Vale a pena a compra?