Musicians Institute (MI)

    Autor Mensagem
    Kroos
    Veterano
    # jan/13


    Fala ae moçada do CifraClub.
    Bom, eu lendo na internet vi que o Musicians Institute é uma das melhores escolas de guitarra. Bem, já toco há três anos (tenho 15), e pretendo ir pra lá com uns 21, 22 anos. Então eu gostaria de opiniões de quem já estudou lá, ou em alguma outra escola no exterior. Agradeço desde já.

    Kroos
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Alguem?

    Kroos
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    up

    alexdiffer
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Kroos
    Cara não há necessidade de estudar fora....aqui temos boas escolas como o Souza Lima e o IG&T....fora os professores particulares.

    Mas se for para la tem o GIT e a Berklee tbm

    Slowburn
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Kroos

    Bom cara, não sei se vai ajudar muito, mas eu já entrei em contato com um material de lá e é muito bom mesmo, coisa de primeira, me baseando pelo material a escola deve ser ótima (e tem reputação de ser mesmo).

    - Sader -
    Veterano
    # jan/13 · Editado por: - Sader -
    · votar


    Kroos.

    Eu estou me mudando pra Los Angeles em breve, mas só estou fazendo por um motivo.

    A única necessidade de você ir pra Los Angeles estudar no M.I(O GIT é o departamento de Guitarra do M.I) é a de ter mais oportunidades pra sua carreira como guitarrista, como fez o Rafael Moreira, afinal lá é o centro do Show Business do mundo. O material de lá realmente é de primeira, mas não difere tanto das nossas escolas tops aqui no Brasil.

    E o curso é bastante caro, CARO MESMO ! Tenta se informar dessas coisas. precisa de uma boa organização pra ir, tou passando por um chatice com receita federal, departamento de imigração dos Estados unidos e etc. se você realmente quer ir, comece a se organizar quando tiveres uns 19 anos logo, por que vais precisar de mais ou menos uns 8 meses ano pra resolver todo o necessário pra ir pra lá.

    No mais, é Los Angeles, California... não tem muito o que falar, é o onde tudo acontece.

    GabrielLobão
    Membro Novato
    # 25/fev/23 16:20
    · votar


    Fala, cara! Eu estudei no MI e fiz alguns vídeos falando sobre a escola.
    Mostrando o dia a dia como estudante, falando sobre as matérias do curso e sobre o que você tem que fazer para se tornar aluno. Vou deixar o link aqui.
    Espero que ajude.

    https://youtu.be/f105of1I-Pw

    DJ Bozó
    Membro Novato
    # 26/fev/23 21:29 · Editado por: DJ Bozó
    · votar


    GabrielLobão

    O post tem 10 anos cara...

    makumbator
    Moderador
    # 27/fev/23 03:41
    · votar


    DJ Bozó

    Pô, eu curti o vídeo dele. Lembrando que não há problema algum em desenterrar tópicos quando se deseja fazer novos questionamentos ou compartilhar mais informação.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Musicians Institute (MI)