Autor |
Mensagem |
Kroos Veterano |
# jan/13
Fala ae moçada do CifraClub. Bom, eu lendo na internet vi que o Musicians Institute é uma das melhores escolas de guitarra. Bem, já toco há três anos (tenho 15), e pretendo ir pra lá com uns 21, 22 anos. Então eu gostaria de opiniões de quem já estudou lá, ou em alguma outra escola no exterior. Agradeço desde já.
|
Kroos Veterano |
# jan/13
· votar
Alguem?
|
Kroos Veterano |
# jan/13
· votar
up
|
alexdiffer Veterano |
# jan/13
· votar
Kroos Cara não há necessidade de estudar fora....aqui temos boas escolas como o Souza Lima e o IG&T....fora os professores particulares.
Mas se for para la tem o GIT e a Berklee tbm
|
Slowburn Veterano |
# jan/13
· votar
Kroos
Bom cara, não sei se vai ajudar muito, mas eu já entrei em contato com um material de lá e é muito bom mesmo, coisa de primeira, me baseando pelo material a escola deve ser ótima (e tem reputação de ser mesmo).
|
- Sader - Veterano |
# jan/13 · Editado por: - Sader -
· votar
Kroos.
Eu estou me mudando pra Los Angeles em breve, mas só estou fazendo por um motivo.
A única necessidade de você ir pra Los Angeles estudar no M.I(O GIT é o departamento de Guitarra do M.I) é a de ter mais oportunidades pra sua carreira como guitarrista, como fez o Rafael Moreira, afinal lá é o centro do Show Business do mundo. O material de lá realmente é de primeira, mas não difere tanto das nossas escolas tops aqui no Brasil.
E o curso é bastante caro, CARO MESMO ! Tenta se informar dessas coisas. precisa de uma boa organização pra ir, tou passando por um chatice com receita federal, departamento de imigração dos Estados unidos e etc. se você realmente quer ir, comece a se organizar quando tiveres uns 19 anos logo, por que vais precisar de mais ou menos uns 8 meses ano pra resolver todo o necessário pra ir pra lá.
No mais, é Los Angeles, California... não tem muito o que falar, é o onde tudo acontece.
|
GabrielLobão Membro Novato |
# 25/fev/23 16:20
· votar
Fala, cara! Eu estudei no MI e fiz alguns vídeos falando sobre a escola. Mostrando o dia a dia como estudante, falando sobre as matérias do curso e sobre o que você tem que fazer para se tornar aluno. Vou deixar o link aqui. Espero que ajude.
https://youtu.be/f105of1I-Pw
|
DJ Bozó Membro Novato |
# 26/fev/23 21:29 · Editado por: DJ Bozó
· votar
GabrielLobão
O post tem 10 anos cara...
|
makumbator Moderador
|
# 27/fev/23 03:41
· votar
DJ Bozó
Pô, eu curti o vídeo dele. Lembrando que não há problema algum em desenterrar tópicos quando se deseja fazer novos questionamentos ou compartilhar mais informação.
|