Autor |
Mensagem |
kurt hendrix Veterano |
# jan/13
Bom galera,como o próprio titulo ja diz por sí,esse é um video clipe que eu fiz da seek and destroy em parceria Juninho0110.
SE PREPAREM PARA O VIDEO MAIS FODA QUE VOCÊS JA VIRAM,EXPLOSÕES E ASSASINATOS,E MUITO THRASH METAL!!
Enredo do video clipe.
O video se passa em meados da segunda guerra mundial,o exercito alfa está a procura do lider do exercito bravo mas pra isso o soldado ''hank'' irá passar por várias barreiras para chegar até ele,enfrentando inimigos por toda a parte,matando-os com facadas,mata-leões,armas de fogo letais e tudo mais,com a narração da própria música.Seek And Destroy !!!
|
kurt hendrix Veterano |
# jan/13
· votar
up
|
TheRover Veterano |
# jan/13
· votar
kkkkkkkkkkkkk
|
Juninho0110 Veterano |
# jan/13
· votar
haehaehaeaehhea massa cara super producao de roliudi
|
brunowebguitar Veterano |
# jan/13
· votar
kurt hendrix Acho que você deveria esquecer a guitarra e virar editor de video cara!! hehehehe Ficou bem legal a música, a produção roliudiana eu nem preciso comentar né...
|
jonas.hetfield Veterano |
# jan/13 · Editado por: jonas.hetfield
· votar
kurt hendrix Muito engraçado cara! rs A qualidade de som e os timbres não ficaram muito bons aos meus ouvidos, ficaram "distantes" da música se é que me entende.
A música ficou muito bem tocada, nenhum erro considerável perceptivel, estão de parabéns!
Uma dica, acho bom reduzir um pouco a "introdução", quando vou ver um vídeo de guitarra, se nao ouço o som da mesma nos primeiros 15 segundos fecho a janela hehe
Ah, da uma comentada no meu também : http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/287971/
abs!
|
kurt hendrix Veterano |
# jan/13
· votar
up
|
Psycho_Monkey Veterano |
# jan/13 · Editado por: Psycho_Monkey
· votar
._. Não gostei dos timbres, mas ficou muito engraçado xD A música ficou bem tocada mesmo.
|
kurt hendrix Veterano |
# jan/13
· votar
Psycho_Monkey aheuaheuae,vlw
brunowebguitar Acho que você deveria esquecer a guitarra e virar editor de video cara!!
Aheauheuhauheuheauheuhae Cara,to pensando sériamente em fazer isso.Vlw por comentar
jonas.hetfield Vlw bro,comentei lá !! =D
|
Kleber Blacklock Veterano |
# jan/13
· votar
Pois é, e parece que "os mano" deram fim no Hank...
Cara, em relação à música: ficou bem tocada, porém, algumas ressalvas: - eu iria comentar sobre o timbre muito ardido, porém, o Metallica era assim na época do Kill "em All, sendo assim, tá bacana... - em alguns trechos da música há um pouco de atraso nas bases em relação à backing track, aparenta ser sincronização entre backing track e guitarras, e não "falha" na execução; - o solo está muito alto em relação à base; - os solos "desaparecem místicamente" com um "mute" antes do término deles.
Sobre o filme: - tosco, porém, dei risada; - atores péssimos, porém, cara de paus; - por que o líder inimigo não estava armado? - edição muito legal!
Abraços!
Kleber Blacklock
|
kurt hendrix Veterano |
# jan/13 · Editado por: kurt hendrix
· votar
Kleber Blacklock
- eu iria comentar sobre o timbre muito ardido, porém, o Metallica era assim na época do Kill "em All, sendo assim, tá bacana...
A intenção era ter algo parecido com oq eles tinham na época
- em alguns trechos da música há um pouco de atraso nas bases em relação à backing track, aparenta ser sincronização entre backing track e guitarras, e não "falha" na execução;
Eu que dei umas vaciladas na edição,eu estava tentando mesclar uma backing track com outra,mas não deu muito certo,e acabou dando esse problema.
- o solo está muito alto em relação à base; - os solos "desaparecem místicamente" com um "mute" antes do término deles.
Outros erros que eu assumo,pequei na edição.
- por que o líder inimigo não estava armado?
Ele estava desprevinido,não apenas ele,mas todos do seu exercito.Tanto é que aqueles soldados que foram derrotados com um simples impacto cabeçal,tbm não estavam armados,pois eles tbm estavam desprevinidos. (E no horario do almoço.KK)
Vlw por comentar bro !!
Beijo na bunda
|
Mulambojr. Veterano |
# jan/13
· votar
Nossa, ficou foda pra caramba! Parabens rapazes.
|
Lelo Mig Membro
|
# jan/13 · Editado por: Lelo Mig
· votar
kurt hendrix
O Som tá bem legal.... parabéns!
Só não entendi o vídeo, se você matou o líder do exército Bravo, quem te matou depois?
Obs: Natan Popó...kkk.....isso é nome de ator de Holywood!
|
kurt hendrix Veterano |
# jan/13
· votar
Lelo Mig se você matou o líder do exército Bravo, quem te matou depois?
Ele era o soldado que estava ao lado do coronel. Eu não o tinha eliminado,ele supostamente tinha morrido.Então,ele tomou o lugar de seu chefe.
|
EduBluesMan Veterano |
# jan/13
· votar
kurt hendrix Ficou irada a produção. gostei
|
kurt hendrix Veterano |
# jan/13
· votar
EduBluesMan
Valeu edu !!
|
kurt hendrix Veterano |
# jan/13
· votar
Moderação,por favor,arrumem o titulo do tópico.
|
ogner Veterano
|
# jan/13
· votar
kurt hendrix Hehehehe!! Ficou eletrizante mesmo!!!
o/
|
kurt hendrix Veterano |
# jan/13
· votar
ogner UAEHUAHEUEA,vlw
|
kurt hendrix Veterano |
# jan/13
· votar
up
|
GranFelip Veterano |
# fev/13
· votar
Muito legal seus covers mano, tu devia chamar uns caras amais pra tocar tipo eu.
|